CornerShot
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO! Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos, podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor. |
![]() |
CornerShot é mais |
Não espere mais! Ligue agora e adquira já seu(a) CornerShot e ganhe de graça o livro "Sucozinhos" para quem for da sua família!
|
Polishop facilita a sua vida
Polishop sobre CornerShot
Pra matar Cornô é?
Sua mãe curiosa sobre CornerShot
Pra matar amante
Seu pai tirando a expectativa de sua mãe sobre CornerShot
Ali, mais pra cima, tá vendo? Olha lá
debaixo da saia dela o terrorista com o refém
Soldado Israelense com o CornerShot sobre sua função principal
O CornerShot é um maravilhoso produto completamente inútil criado pelas Indústrias Militares Israelenses junto com a Polishop. Além disso o CornerShot tem a garantia do George Foreman! O CornerShot, ou "Chute de Escanteio", é um equipamento com uma pistola, fuzil ou lança-granada embutido, com: raio laser, câmeras de alta resolução, visão noturna, CyberShot da Sony, mira telescópica, limpador de para-brisa, Home Theater e se bobear tem até ar-condicionado e internet banda-larga.
Pré-História[editar]
O CornerShot surgiu de uma ideia sacana, de um senhor chamado: Amos Golan. Um belo dia enquanto ia a padaria num Grand Cherokee blindado, comprar uns pães asmos numa cidade Palestina, junto com seus filhos mais velhos, Amos viu um terrorista, dando uma olhadela por cima do muro, esperando o póximo jipe verde da FDI passar. Foi o último movimento do infeliz. Amos deu um tiro com um revolver Colt Anaconda 44, e o pobre militante nunca mais viu nada.
Na volta pra casa, Amos Golan passou a filosofar sobre a vida, se lembrou de colegas da epoca que era da Brigada Golani na Guerra dos Seis Dias, matando sírios, quando entrou para as tropas para-quedistas, e lembrou de tantos outros amigos que morreram assim... Dando uma olhadela inocente antes de jogar uma granada na casa de um palestino, sentiu um pouco de remorso, e viu que poderia evitar isso, foi quando pegou uma vodka pra esquecer seus problemas...
E bêbado, entrando a noite em casa, assistindo Pernalonga ás 3 horas da manhã, ele teve a brilhante ideia de entortar o cano de um fuzil StG44 alemão, que guardava no bunker-paiol de sua casa, e colar um periscópio para ver o outro lado - nasce, segundo ele, o primeiro protótipo da Cornershot. Embora digam que StG44 Krummlauf seja uma invenção alemã na Segunda Guerra Mundial, o governo israelense desconhece a patente e o registro dessa invenção.
Mas sua versão caseira do Krummlauf não foi tão bem sucedida quanto a falsificação original, após concluir seu trabalho ardúo, Amos Golan chamou vários de seus amigos íntimos para sua casa, entre eles, vários generais/senadores israelenses, inclusive o ilustre Ariel Sharon. No pico da festa, quando as Go-Go Girls faziam striptease e outras sacangens, Sharon pegou o fuzil e disparou para o alto, explodindo em sua mão, atingindo o próprio na cabeça. A festa terminou no pronto socorro.
Ariel Sharon foi pro HGE de Tel Aviv, em coma, estado que ficou bastante claro após ele dizer que iria dvisitar a Mesquita de Al-Aqsar em Jerusalém, e piorou mais ainda com a abstinência de churrasquinho grego, e durante todo o seu governo, culminando com a perda do cargo de primeiro-ministro e gloriosos 10 quilos, na dieta do hospital.
Surgi finalmente o CornerShot[editar]

Amos Golan, porém, não desistiu de sua invenção. Após meses de estudo, ele conseguiu finalmente a parceria tão sonhada. Numa viagem para Atlanta nos EUA, ele se encontrou com o Presidente da Polishop, e o famoso inventor, boxer e churrasqueiro George Foreman! Agora, os quatro: o Sr. Polishop (é o nome dele mesmo), Amos Golan, George Foreman, e o George Foreman Grill com a espetacular bandeija coletora de gordura. Passaram a discutir sobre política, guerra, dinheiro, guerra e política, assuntos que agradam israelenses e americanos. E então, Amos Golan apresenta sua espetacular ideia do seu magnifico engenho baseado numa falsificação original alemã.
Durante os outros dias, os três passaram a discutir sobre o projeto, e finalemente chegam a um esboço num papel higiênico, que é enviado diretamente para as Industrias Polishop. Mas, havia um porém. A Polishop, não sabia fabricar armas, e a arma revolucinária se tornou uma CornerWebCam. Amos Golan ganhou dinheiro, mas não havia comprido seu sonho, por facilitar aos telespectadores flagarem a intimidade de jogadores de futebol com a bandeirinha de escanteio.
Hmmmmm....Duplo Sentido!
Homer Simpson sobre a citação acima
Voltando para Israel, Amos Golan encontra-se com o General Ehud Baraka, que naquela época ainda não havia invadido o Líbano, e não era Ministro da Destruição Defesa. Baraka, era comandante da Brigada Golani, a mesma que Golan havia servido. Lá Amos expões as Rurgs tutuwlaris de seu projeto e consegue convencer o general a testar um protótipo nas Sayeret Golani, destacamento híbrido de forças especiais & commandos, especializada em busca e destruição, em táticas Skazianas "Ten et ze a" (Hit an Run) da Brigada. Assim, Ehud Baraka encomendou a Indurtrias de Armas Israelenses (IWI aka IMI), 100 fuzis Tavor TAR-21 e uma arma que pudesse "cobrar escanteio e chutar" com balas.
A IWI, percebeu que não tinha tal exemplar, e requisitou uma licitação de um projeto. Logo, Amos Golan apareceu, com a melhor das propostas. E em três meses, Polishop e a indústrias das armas mais temidas da terra (IMI Galil, Desert Eagle, Uzi, entre outros) estava entregando a Brigada Golani os primeiros exemplares das armas que "cobravam escanteio" ótimas para prática militar de vouyur.
Utilidades do CornerShot[editar]

Vouyer
- Prática de Vouyer Militar.
- Vê as israelenses nuas em qualquer lugar, como.
- nos banheiros femininos do quartel.
- nos alojamentos coletivos do quartel.
- em casa fazendo algo sozinhas.
- em casa transando com os namorados.
- Prática de Vouyer Civil.
- Vê a sua vizinha gostosa nua de forma segura transando com qualquer coisa, como:
- com seus maridos cornos.
- com seus amantes.
- com seus amigos.
- com o carteiro.
- com suas amigas.
Em Operações Reais
- Conferir um Quarto antes de usar táticas SWAT.
- Conferir uma rua antes de virar a esquina.
- Conferir um buraco antes de resolver pular dentro.
- Conferir um local qualquer antes de foder algo dentro dele.
Modelos do CornerShot[editar]
A CornerShot agora mantém vários modelos de funções diferentes. Cada um com uma capacidade diferenete, entre eles existe o modelo Rifle, quem em vez de uma pistola 9mm embutida, mantêm um M4 reduzido no qual se pode encaixar silenciador. Também há o modelo Granadeiro, que pode lançar-granadas encomendadas para janelas de prédios há 800 metros.
Novidade
Há rumores da Kitty CornerShot, uma poderosa arma com gatos da unidade militar Hello Kitty da Mossad, com capacidade de em vez lançar bolas de pêlo, lançar balas calibre 50. da boca, cabeça, olhos, nariz, ou qualquer buraco. Estes gatos, são tirados das gélidas florestas da Noruega, e em Israel são treinados para fazer espionagem, sabotagem, mergulho autônamo, paraquedismo e treinam Krav Maga, e táticas de comabte a guerrilha e terroristas.
Veja também[editar]
Outras Armas da Terra Cosher
- Desert Eagle
- Uzi
- Galil
- Tavor TAR-21
- Poderosa Funda Atiradeira do Rei Davi
- Krav Maga (a.k.a Especial Porrada israelense, ou Chute no Saco & Murro na Cara)
- Força de Defesa Israelense
Outras Armas tipícas do Oriente Médio