Crash Bandicoot: Warped

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Crash Bandicoot: Warped é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um n00b enterra um osso na Wilderness.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a Espanha dá dez pontos pra Israel e Israel ganha, ou que era tudo um sonho.

Spoiler3.jpg

Cquote1.png Ainda restam as gemas! Cquote2.png
Uka-Uka sobre você não ter zerado o game 100%
Cquote1.png É um game para PlayStation! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre esta maravilha de jogo
Cquote1.png Euuuu volteeeeei! Cquote2.png
Uka-Uka imitando o Roberto Carlos sobre sua volta
Cquote1.png Eu irei processar você Uka-Uka! Me aguarde! Cquote2.png
Roberto Marinho sendo maldosamente mal e ameaçando fazer maldades contra Uka-Uka
Cquote1.png Você quis dizer: Crash Bandicoot 3 Cquote2.png
Google sobre Crash Bandicoot: Warped
Cquote1.png Você quis dizer: KURARASSHÚ BANDIKÚ!!! Cquote2.png
Google sobre Crash Bandicoot: Warped
Cquote1.png A culpa não é minha! É daquele B-Bandicoot! Cquote2.png
Dr.Neo Cortex colocando a culpa no Crash

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Crash Bandicoot: Warped.

KURARASSHÚ BANDIKÚ Crash Bandicoot 3:Warped, é um jogo (ah vá) de PREISTEIXON desenvolvido pela Cachorro Malvado (vulgo Naughty Dog), que se passa pouco depois do Crash Bandicoot 2 (ah vá 2)

ALERTA DE SPOILER ABAIXO! Se você não jogou Creche Bandicoot 2, leia de olhos fechados.

História[editar]

Uka-Uka, é um viadão bonito que foi aprisionado no armário por seu irmão Aku-Aku (que é o Uka-Uka só que ao contrário, já que um é Macho e o outro é bicha) por sua extrema viadagem em algum ano aleatório aí antes de Cristo. Daí, um carinha chamado N.Bombrio (ou seu apelido, N.Brio) fez a cagada salvação mundial lançando um raio destruidor abastecido pelas gemas de ovo que Creche deu a ele. Assim, a nave de Cortex é destruída com ele dentro. Com isso, pedaços da nave caem no armário que Uka-Uka estava preso e o destrói. Assim, Uka-Uka sai do armário e se une a Nhuck Chorris e a Hitler, se tornando o rei dos viadões. Após isso eles começam a criar seu exército aviadado e se unem aos seus soldados: Nefarious Gin, Cortex, N.Tropy, Dingodile e um tigre gigante chamado Tiny Tiger. Lembra-se das gemas e do raio destruidor? Pois bem, de maneira não explicada, as gemas e os cristais se perderam no tempo (vai saber como) e então Uka-Uka acusa Córtex como o principal culpado e que ele falhou com o Uka 2 vezes (Creche 1 e 2), sem nem ao mesmo Córtex conhecer Uka-Uka. Assim, numa passeada matinal, Uka-Uka estava pensando na maneira mais maléfica de dar a bunda realizar o seu plano e acaba rindo de forma maleficamente mal alto de mais, fazendo com que Aku-Aku ouvisse sua risada e já descobrisse magicamente seu plano: transformar todos os seres humanos em viadões e viadonas. Assim, eles vão para a máquina do tempo de Tropy de forma mágica e sobra para o Creche pegar todos os cristais.

Final[editar]

No final do game, Creche derrota o general viadão Neo Cortex e o rei dos viadões Uka-Uka. Com esta derrota, Uka-Uka tem seu plano secundário de dar a bunda a todos os viadões do planeta interrompido, e seu plano principal de transformar todo mundo em viadão interrompido também. Assim, Uka-Uka vira macho e vai para o lado azul da força, ficando IRADO e querendo eliminar Creche. O resto é contado em Creche Bandicoot: A Ira de Cortex.

Personagens[editar]

  • Creche Bandicoot
  • Coco Bandicoot(falarei dela no próximo tópico)
  • Dingodile
  • Hitler
  • Nhuck Chorris
  • Uka-Uka (rei dos viadões)
  • N.Gin
  • Tiny Tiger
  • Dingodile
  • E shó

Coco Bandicoot[editar]

Cocô Coco Bandicoot, fez sua 1° aparição em Creche Bandicoot 2, só que agora ela é jogável! Por ter sido ganhadora da Mega-Da-Virada entre 1997 e 1998, Coco comprou um Jet-Sky e um Tigre:Pura, assim Coco participa das fases mais legais do game.

Conclusão[editar]

KURARASSHÚ BANDIKÚ 3: WARPED é um bom jogo que promove a homossexualidade e promove a ideia de que ser viado é legal e todo mundo deveria ser. APROVADO PELO BOTTINI

Veja Também:[editar]


Comentários[editar]

O que você acha deste artigo, Anônimo? Comente!

comente abaixo desta frase e sempre deixe uma linha de espaço entre seu comentário e as predefinições abaixo!

Thumb

Crash Bandicoot: Warped possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Crash Bandicoot: Warped, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"