Creolina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Creolina.
O pavor dos micróbios (e o meu também)

A creolina (também conhecida em Portugal como criolina) é a substância mais mortal já inventada pela ciência da humanidade, relatos históricos garantem que este produto fora usado no evento da grande extinção dos dinossauros, tendo Dercy Gonçalves como única sobrevivente (não se sabe é claro, como toda a humanidade ressurgiu de uma única sobrevivente). serve tabém para lavar a pubis.

Há quem diga que a creolina não passa de um mero produto capitalista para fins comercias de uso geral, mas isso é totalmente desmentido pela filosofia do neosociologo Kant, que propõe não somente a creolina como produto antidepressivo como um ótimo produto alimentício.

Algumas pessoas disseram que sentiram formigamento na região do pubis ao tomar uma pequena dose de creolina, alguns anos depois sendo adeptos ao homossexualismo.

Composição[editar]

Sua fórmula altamente concentrada em seiva de sogra e cuspe do Jeremias garante o poder letal do produto do capiroto tambem vende na marcola.

Usos[editar]

A creolina é usada até hoje por vagabundos como vc , veneno para pragas como políticos, torcidas organizadas (só de futebol),crianças, gente porca, estupradores e outros seres. Além disso, em maiores quantidades podemos usá-la para criar um holocausto lampião e promover o ML

Países com algum bom senso já proibiram a venda da substância, o Brasil porém tá cagando e andando pra isso. ssda

Serve também para matar chato (chatus sacuudus - nome científico), aquele piolho que dá no saco da gente; Mata também o charles (o piolho que dá no saco do chato).

Muitos médicos honestos (eu disse "muitos") gostariam de receitar a creolina para várias manifestações de doenças de pele e couro cabeludo mas, como é muito barata, os que seriam os maiores beneficiados não usariam porque remédio bom tem que ser caro, de preferência dois ou três mesmo que não tenham como comprar...(Vlavouda)

Perguntas idiotas e frequentes[editar]

  • O tio, posso beber esse treco?
  • claro que Não.
  • Quais são os efeitos da creolina no meio-ambiente?
  • Algo tipo isso:


ExplosãoNaTerra.jpg

  • Como a creolina faz pra matar?
  • Não sei, todos os cientistas que fizeram experimentos morreram antes de escreverem seus relatórios.
Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.

kkkkkkkk amei