Crepúsculo (série de livros)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Crepúsculo (série))
Ir para: navegação, pesquisa

Ex-melhores.JPG Este artigo já foi um dos melhores artigos da Desciclopédia, mas agora estamos mais rigorosos!
Clique aqui e faça com que ele possa voltar para a Lista dos Melhores Artigos.

Nota: Esse artigo pode causar uma cagada diarréica àqueles homens que não tem dúvida de sua sexualidade! Se você é uma garota fã de Crepúsculo você é uma gorda fedorenta, virgem e retardada que quer transar com seu amigo gay que dá pro teu irmão! Se você é homem e é fã dessa porra, você é um viado queima-rosca!!



A Saga Cagada Crepúsculo
Box Crepúsculo.jpg
Tem quem compre esses livros todos
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Amanhecer

Autor Stephenie Meyer
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Gênero retardice
Editora Edições Gaylivro
Publicado entre 2005-2008


Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: Cúpusculo - Um Remake de Crepúsculo
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Crepúsculo (série de livros)


Cquote1.png A ideia de que, se você fosse imortal, iria para uma escola em vez de a Paris, Katmandu ou Veneza é boba! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Anne Rice
Cquote1.png Você quis dizer: Prepúcio Cquote2.png
Google sobre Crepúsculo (série de livros)
Cquote1.png Isso é puro plágio de Anjos da Noite! onde já se viu misturar vampiro com lobisomem?! Cquote2.png
Qualquer um sobre Crepúsculo
Cquote1.png Não sou desiludido a ponto de compará-los com vampiros só por serem chamados assim! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre "vampiros" de Crepúsculo
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
William Shakespeare sobre Crepúsculo
Cquote1.png Twilight é o décimo círculo do inferno. Cquote2.png
Dante (Dante's Inferno) sobre Crepúsculo
Cquote1.png Edward Cullen olhará para cima e gritará "Do I dazzle you?". E eu murmurarei "Não, porra!" Cquote2.png
Rorschach sobre Crepúsculo
Cquote1.png É encosto! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Crepúsculo
Cquote1.png Bom, era Twilight ou a crucificação... Não é como se alguém pudesse me culpar. Cquote2.png
Jesus Cristo sobre Crepúsculo
Cquote1.png Bicha não morre, bicha vira purpurina! Cquote2.png
Jorge Lafond sobre Edward Cullen ao vê-lo sob sol
Cquote1.png Bitch, please... Cquote2.png
JK Rowling sobre Stephenie Meyer
Cquote1.png Nããããããooooo Cquote2.png
Bram Stoker sobre Crepúsculo
Cquote1.png ANTE GEIA!!!!!! Cquote2.png
Takis Tsoukalas sobre a série Crepúsculo
Cquote1.png Fiquei cego pra não ter que ler essa bosta Cquote2.png
Ray Charles sobre Crepúsculo
Cquote1.png É igual Harry Potter né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Crepúsculo
Cquote1.png Eu quero imagens da bicha drogada! Cquote2.png
Datena sobre Edward Cullen
Cquote1.png Eu aprovo! Cquote2.png
Pedobear sobre Jacob e Reneesme
Cquote1.png Plágio do caralho. Meyer sua vaca, devia tar lendo aquela merda de livro que eu fiz em seus sonhos! Cquote2.png
Lisa Jane Smith sobre Crepúsculo

Twilight, ou Crepúsculo ou GAYPúsculo, é uma série de livros meia-boca completamente femininos criada por uma escritora que estava a beira da falência mas que descobriu que as menininhas de hoje em dia adoram mesmo é um viado e escreveu essa coisa sobre uma menina (Florisbela Swan) que se apaixona por uma purpurina ambulante chamada Edward Cullen, que já fez bico nos cinemas como Sininho na animação Peter Pan.

Desenvolvimento

A autora Stephenie Meyer, casada com um pescador, grosso e bêbado que batia nela todos os dias e não a comia direito, criou a saga do "Crepúsculo" quando não tinha mais nada na cabeça, até mesmo toda a sua heroína havia acabado. Sua única diversão era assistir A Praça é Nossa e rir como qualquer americano de meia idade de bordões idiotas como "Bicha não morre meu bem, bicha vira purpurina", e num espasmo de infelicidade, resolveu juntar isso ao fato de que o seu barco-casa estava infestado por morcegos brancos e tinha um baita cheiro de cachorro molhado. Nascia então a base para a saga Crepúsculo.

Livros

Cquote1.png They tried to make me read Twilight, I said no, no, no Cquote2.png
Amy Winehouse sobre Crepúsculo
Cquote1.png This shit is bananas. B A-N-A-N-A-S!! Cquote2.png
Gwen Stefani sobre Crepúsculo
Cquote1.png Roubei o Natal foi porque as criancinhas todas estavam pedindo Crepúsculo para o Papai Noel! Cquote2.png
O Grinch sobre Crepúsculo
Cquote1.png A amazônia e o Rio de Janeiro são próximos. No Brasil fala-se espanhol e a dança típica é o tango. Cquote2.png
Meyer esbanjando inteligência em seu livro "Amanhecer"

  • Twilight (Crepúsculo) - No primeiro amontoado de folhas escritas num momento de total viagem estelar devido a uma overdose de cheiramento de gatinhos, conhecemos a história de Mella Swando e Fedward Cullen, um jovem estranho, branco que nem a Branca de Neve, estranho, recluso, estranho, topetudo, estranho e com cara de malvado, que no decorrer do romance mela cueca dos dois. Bella logo descobre que aquele rapaz esquisito é uma Fada dos Dentes, que em algumas mitologias é conhecido como "vampiro". Tomada pelo amor enlouquecido comparado ao que sua irmã sente pela Banda Cine, ela faz com que ele deixe de lado o medo (sim, nesse romance o viado medroso é ele!) e acabam começando um namoreco que acontece o livro inteiro sem darem nem um selinho sequer. Mas no desenrolar da historia ela é exposta a um perigo muito maior, onde vampiros mais convincentes (não vou dizer vampiros de verdade, por que eles ainda brilham no sol) desejam come-la do sentido literal, e aí Eduardo e sua família fazem de tudo para salvá-la.
  • New Moon (Lua Nova) - Depois de perceber que talvez aquilo que Florisbela tem entre as pernas não é bem o que ele quer, e também que dali sai muito sangue e isso pode colocá-la em perigo por que em sua família tem um pervertido chamado Jasper, o qual faria de tudo pra pegar a perseguida ensanguentada de Florisbela, Eduardo decide partir para Nova Nova Nova Nova Iorque e deixá-la sozinha em uma floresta. PUTA QUE PARIU! Se ele a ama, por que a deixaria num lugar como aquele? Tem Mosquitos! Toda deprimidinha e carente por atenção, Florisbela em mais um dia de solidão ouvindo bandas emos encontrou um velho amigo metaleiro cabeludo com descendência indígena da tribo Querleite, conhecido como Jacó Preto, com quem constrói uma grande amizade (embora Jacó queria mesmo era outra coisa) e fica toda rebeldinha. Porém, como o tempo, ela descobre que Jacob também não é um ser humano normal, na verdade ele é um Lobisomem, e está morrendo de vontade de comê-la, no sentido safado. Num desenrolar muito entediante e monótono, quando você já quer jogar o livro pela janela ou se matar, Florisbela descobre que Eduardo irá se matar por acreditar que ela está morta, e assim ela vai até a Itália pra salvar seu amado globeleza purpurinado, e consegue (claro, livro para menininhas sempre tem final feliz!), mas se encrenca com os vampiros mais poderosos do mundo, aqueles em que o scouter do Vegeta marca mais de oito mil, os Volturi, que só permitem que os Cullen a levem de volta se ela se tornar uma purpurina brilhante também em breve.
  • Eclipse - Victoria, suuuper revoltadinha com o fracasso da tentativa de matar Bella, chama Riley, um novo "amigo" para a brincadeira. Jasper, irmãozinho de Edward, ex-combatente traumatizado pela guerra, ex-discípulo de Chuck Norris e adepto de laque ex-tra forte começa então a treinar os vampiros e os transformistas de casacos de pele, carinhosamente conhecidos como 'O Bando', por pura falta do que fazer e para exibir as suas cicatrizes ganhas em "combates". Entretanto Victória consegue achá-los só que ao chegar lá deparou-se com uma cena tão chocante – e “interessante” - que a vampira resolveu ficar de vouyer já que aquilo era bem melhor do que a pouca-vergonha da novela das 8h. Mais tarde, Victoria decide que quer entrar na brincadeira. Bella fica encostada na parede, enquanto vê Victoria e Edward praticando sexo, até a vampira cair destruída no chão.
  • Breaking Dawn (Amanhecer) - Última parte da merda saga, onde Bella se casa com Edward esperando procriar um monte de monstrinhos... Mas como Edward é muito viado forte tem medo de fuder machucar a Bella, mas ela consegue se aproveitar do vampiro fazendo com que ele quebre toda a casa pra extravasar a energia. Ela tem uma monstrinha chamada Renesmee que quase mata ela durante a gestação (de um mês) e mata enfim durante o parto. Edward chupa morde ela e ela vira uma sangue-suga zen... A gangue italianados Volturivai tentar acabar com as monstras mas não conseguem porque os Cullen também chamam a sua gangue. Bella descobre que Jacó Preto (ou Já Cabe o Black) é pedófilo e tá doido pra pegar se casar com a sua filhinha. E Bella acaba o livro fudendo no quarto com Edward já que como os vampiros não dormem ela arranjou o que fazer de noite, a noite toda...

Diferenças entre Vampirinhos do "Crepúsculo" e Vampiros de verdade

Vampirinhos do Crepúsculo Vampiros Originais
Bebem sangue de veado e de leãozinho da montanha. Bebem sangue de virgens, a quem retiraram a virgindade numa orgia vampiresca.
São brancos como a pele de uma cebola. São pálidos como o mármore.
Seus olhos têm cor de topázio (que bonito)(Aloka!...) . Seus olhos são negros como as trevas ou escarlates como o sangue.
À luz solar viram purpurina. À luz solar morrem carbonizados e horrivelmente destruídos.
São imortais, mas os Volturi podem matá-los. São imortais, mas podem morrer se a cabeça lhes for arrancada.
Cheiram a Sol, Mel e Lavanda. Cheiram a caixão para atrair virgens.
Fazem amor apenas com a alma gêmea. Fazem sexo com toda mulher virgem que lhe aparece e depois sugam-lhe o sangue.
As vampirinhas são magricelas,baixas e sem corpo. As vampiras são gostosas; com peito grande e corpo com curvas para atrair virgens.
As vampirinhas são antifeministas e ficam em casa cuidando dos seus maridos vampirinhos viadinhos. Vampiras são independentes, selvagens e dadas à putaria; dão pra todo o mundo(virgem)e depois sugam-lhe o sangue.
Não dormem. Descansam em caixões, rodeados com sangue(para recuperar as forças).
Gostam de desporto, música, estudar e dar o cu. Gostam de beber sangue e de tirar a virgindade de moças.
Vestem roupa da moda. Vestem trajes vitorianos para atrair virgens.
Gostam de carros esportivos muito caros e importados do estrangeiro. Gostam de coches ,charretes ou montam numa virgem.
Ouvem Muse e Paramore. Tocam músicas sombrias em órgão para seduzir moças(virgens).
Salvam o dia, trabalhando em conjunto. Destroem o dia: tirando a virgindade da moça e bebendo o sangue dela, sozinhos.
São processados pelo Ibama. São processados pelos Direitos Humanos.
Num acto sexual, Edward crava suas dentuças numa almofada. Num acto sexual, um Vampiro crava suas presas no pescoço da mocinha(virgem).
Os vampirinhos do Crepúsculo apenas fazem sexo depois do casamento,isso se fazem. Vampiro fode com qualquer mulher gostosa(virgem) a qualquer hora(de preferencia 01:30 da manhã).
Apreciam fazer festinhas com decoração de flores ecom muitos machos da especie. Gostam de fazer orgias onde tiraram a virgindade de moças indefesas e depois bebem o sangue delas.
Vão para a escola brincar de alunos de biologia por adorarem abrir sapos,ou ficam olhando pros atletas do time. Atacam escolas para capturar alunas virgens.
Gostam de manter os humanos vivos mesmo que eles os queimem se descobrirem sua existência. bebem o sangue de qualquer filho da puta e fode com qualquer virgem.
São limitados:só transam após o Game Over. São limitados:só transam com virgens e mulheres satanicamente gostosas.
  • Cquote1.png NaUm, EuUu AdOoOlLuUu eXxXi LiVrUuUu Cquote2.png
    Emo sobre Citação acima

Estatísticas

  • 50% dos leitores não sabem como que Edward se apaixonou por Bella, os outros 50% não opinam porque tem menos auto estima que a própria Bella;
  • 80% daqueles 50% anteriormente citados (os que tem baixa auto estima) pensam que são vampiros e de fato desses 80%, 10% morreram ao tentar pular de uma árvore.
  • 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal, enquanto os outros 8% restantes riem histéricamente ao fundo
  • 100% das mulheres que leram essa merda se divorciaram de seus maridos
  • 95% das mulheres na verdade vão no cinema apenas para ver os atores do filme, elas não estão nem ai para o filme
  • 100% dos homens que leram essa merda achou o ruim(por que é mesmo!)
  • 100% dos homens que leram essa joça está se perguntando o por que teria feito essa cagada
  • 100% dos homens que leram isso está começou a ter dúvida sobre sua sexualidade

Explicação Psicológica

O psicólogo Haroldo Lopes tem uma explicação para esse fanatismo de garotas burras por Crepúsculo:

Cquote1.png o Edward é um viado. Só que isso não é jogado na cara de ninguém, na porra do livro. Há um fascínio das mulheres (virgens ou mal-comidas) em conquistar aquele viadão inacessível. Aquele cara que geralmente dá um fora e manda a garota se fuder e ir pra puta que pariu. Esses caras parecem não gostar de mulheres. E não gostam porque são gays. Traduzindo: Essa autora balofa que vive comendo Cookies da Bauducco, tem uma tara por viado e todas as garotas que são fãs dessa joça também tem uma tara por viados. Por isso o Edward quer a Bella bem longe e ele dá essa desculpa fresca de querer protegê-la. Ah, vá tomar no cú. Isso comprova que as gurias retardadas querem ser fudidas por um viadinho que gosta de se vestir de mulher e não sabe usar o pau dele, só come com o cú! Você quer comer muitas gurias retardadas e gordas é a única coisa que você vai conseguir comer? Seja viado.
Haroldo Lopes sobre Saga Crepúsculo


v d e h
As bichices do filme livro Crepúsculo
Bostacapa.jpg
Pele Bella.jpg

Quem lê sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito e que os vampiros não são bichas iguais a Edward.

Autora: Stephenie Meyer

Sagas: Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer Jogos Vorazes Cinquenta Tons de Cinza

Personagens: Bella Swan Edward Cullen Emmett Cullen Jacob Black Alice Cullen Carlisle Cullen Rosalie Hale Jasper Hale Renesmee Esme Cullen Jason John James Volturi Aro Volturi

Raças: Humanos Vampiros Lobisomens

Quem deve sua fama a essa porra: Kristen Stewart Robert Pattinson Mackenzie Foy Taylor Lautner Nikki Reed Ashley Greene Kellan Lutz Jackson Rathbone Anna Kendrick

Temas relacionados: Cúpusculo Desinopse de Amanhecer Fã de Crepúsculo Verdades sobre Crepúsculo Blade vs. Crepúsculo Harry Potter vs. Crepúsculo Jogos Vorazes vs Crepúsculo