Cristo Redentor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cristo Redentor
BuddyChristTheRedeemer.jpg
Cristo Redentor, o primeiro monumento que se rendeu à guerra do tráfico.
o projeto original do Cristo Redentor, modificado por problemas políticos.

Cquote1.png Meu deus, por que me abandonaste pela segunda vez? a cruz já não foi o suficiente?, agora o senhor me colocaste aqui perto de outros "Barrabares"? Cquote2.png
Cristo Redentor
Cquote1.png Em Togo, a Maravilhista do Mundamente é Cristo Redentor!! Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre Cristo Redentor
Cquote1.png Na Etiópia, NÃO Há Cristo Redentor!! Cquote2.png
Formulação Etíope sobre Cristo Redentor
Cquote1.png Perdeu Prayboy, Perdeu!!! Cquote2.png
Marginal para o Cristo Redentor
Cquote1.png Pelamordedeus! É apenas uma estátua de pedra! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre o "Cristo Redentor"
Cquote1.png É o MegaZord de Jesus? Cquote2.png
Power Rangers sobre Cristo Redentor
Cquote1.png Pode me chamar de Cristo...Jesus Cristo. Cquote2.png
Cristo Redentor sobre seu nome de nascença
Cquote1.png Uma da hipóteses na qual Jesus aparece de mão abertas é devido ao fato de ser um exímio pescador, assim dizendo: "Um dia eu pesquei um deste tamanho" Cquote2.png

Cristo Redentor (Lat. 22°57'5.69"S - Long 43°12'37.81"W) é um monumento erguido em homenagem ao único e verdadeiro profeta: Inri Cristo. Foi o segundo monumento a aderir ao Comando Vermelho e se aliar as causas Satânico-Comunistas do grupo - o primeiro foi o Império Globo.

Criminalidade[editar]

Acredita-se que o Cristo Redentor tenha sido uma homenagem a este homem.

No período do entre-guerras, o Cristo Redentor foi corrompido pelo Comando Vermelho (CV), que o fez ingerir um Aerólito de Crack, tornando-o um Servo Maldito de Sauron. Nessa época, ele cometeu crimes como executar membros de facções rivais e atacar a Casa Branca, Sede do Governo dos Estados Unidos, o único país com permissão divina para possuir armas químicas e biológicas. Porém, ele não pôde impedir que o envelope com Antrax fosse colocado nos Dutos de Ar de Perdição, o que fez com que Sauron e seus amigos fossem mortos e, a guerra, lamentavelmente, perdida.

Megazord[editar]

O Cristo Redentor torce pelo Ipatinga e foi o responsável pela sua ascensão á série a do brasileirão.

Logo após a morte de Sauron pelo intrépido hobbit Froddo Bolseiro, o monumento estava com uma mente fraca pela abstinência de crack e LSD, o que facilitou para um grupo de Evangélicos o capturarem, convertendo-o no Megazorde dos Power Rangers – Força Universal do Reino de Deus, a Décima Sexta Arma mais poderosa usada na Terceira Guerra Mundial.

Após os RPGistas matarem todos os evangélicos em rituais satânicos, ele ficou sem lar, e foi morar nas ruas por um tempo, o que o fez voltar para criminalidade e acabar jogando RPG.

Política[editar]

O Cristo Redentor se rendendo ao comunismo.

Após o RPG, o Cristo Redentor, chegou ao Fundo do poço, a Política. Obteve uma rápida ascensão nesse meio, graças à sua habilidade no karatê samurai. O que lhe trouxe, em 2010 a Presidência da República das Bananas, conquistada após matar Cthulhu na final do Torneio Mortal Kombat. Porém, nas eleições seguintes, quando este se candidatou a Rei do Mundo, ele perdeu para a Estátua da Liberdade e, graças à habilidade dela em sua tocha (2d10 – 16-20 – Contusão – Vorpal e Flamejante), morreu de forma violenta durante um Fatality.

Por que nesta posição?[editar]

O Cristo esta se preparando para dar um super Final Flash, mas já que esse golpe demora pra caralho para carregar, daqui a uns 10.000000000000000000000 anos você vai ver ese golpe ser executado.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cristo Redentor no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Como parte da Teoria dos Múltiplos Jesuses, aqui estão listados todos os Jesuses conhecidos.
O original · O negro afrodescendente · Suposta reencarnação de Cristo · O que foi da Madonna · O que se rendeu ao tráfico · O dos anos 70's · O que veio do espaço · A versão albina e peruana do mito · O Messias da Teologia da Libertação · O esquecido pela história mas lembrado pelo RockGol · Sua bebida amazonense maranhense · Seu clone americano · O "Mega Zord" dos terráqueos · O digimon · O muçulmano · O hindu · O coreano · O primeiro cristo da América · O inverso de todos os Jesuses · O mais anti de todos os cristos · O que voltou da morte · O mestre Ninja · O poder do seu cosmo · Sua versão do Descicloverso · Sua versão bugada · O do "Paz, Amor, Fé, Esperança, Luz e União" · Sua versão feminina · A versão heavy metal · A versão gospel · A "música" · O Caçador de Vampiros · O do futebol · O mister · O fã de rave da Nova Ordem Mundial · O guerrilheiro
v d e h
Maravilhas do Mundo