Cristofobia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Cristão.jpg E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Javé Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Realmente esse Cristo aí dá medo em qualquer um, tá amarrado!

Cristofobia é uma fobia irracional e um preconceito absurdo contra o Cristo do SBT e todas as aparições que ele fazia nos comerciais da emissora. Alguns estudiosos dizem que esse medo acaba se estendendo para outras versões alternativas da teoria dos múltiplos jesuses, atingindo por exemplo o Cristo Redentor.

Alguns idiotas por aí afora acabaram confundindo o significado do termo por pura demonstração de seu analfabetismo funcional e começaram a falar pro mundo inteiro que na verdade cristofobia seria medo ou perseguição aos cristãos, o que por si só mostra como o cara é jegue, já que se fosse contra os cristãos o nome seria cristãofobia né ô idiota? Com essa apropriação indébita da palavra, acaba trazendo um terrível efeito colateral que é a perda do significado real da palavra, tornando a causa de quem realmente sofre com isso, como o Inri Cristo toda vez que anda pela rua e alguns mudam de calçada pra não esbarrar com esse idiota maluco por puro medo irracional da nobre e santa pessoa dele, e isso sim devemos tratar e combater.

Cristofobia no Brasil[editar]

Um terrível exemplo de como a cristofobia é terrível e seriíssima foi relatado pelo grupo Números Racionais MC² na sua belíssima canção Jesus Negão, contando a triste história do nobre sangue bão que é... é... é amigo é! O cara, mesmo sendo mano velho, cabelo black power, bola de três dedos e conhecendo o Beckenbauer, o cara que se chamava Jesus por expor suas ideias foi enforcado nu na cruz. Ele poderia confirmar todo esse relato e bater com a gente um bolão, mas não tá aqui hoje porque tá pregadão...

Realmente a cristofobia é muito séria no Brasil. Tão séria que o Jesus Luz teve que pedir pra Nossa Senhora da Pop Music o libertar daqui antes que também fosse destruído. Já o Jorge Jesus acabou voltando pra Portugal com medo de confundirem ele com a estátua do Cristo Redentor e por cristofobia ele ser mandado pra Portugal de Navio...

(Essa última piada foi tão ruim que eu tô com medo agora do Ultra Jesus aparecer e me exterminar com um raio dos seus olhos de boneco gigante de tokusatsu).

v d e h
Mitologia Política Brasileira, suas lendas, seres e outros negócios fantásticos
1 cabo e 1 soldado31 de junho31 de novembro300 de BrasíliaAbraço BolivianoAerococaAerotrem do Levy FidelixAmeaça ComunistaAmigo dono do triplexAnões do OrçamentoBalbúrdiaBarão HomofóbicoBoi bombeiroBolinha de papel que atingiu o José SerraBolsolulaCanseiCarlos Magno e os 12 Cavaleiros da Távola RedondaCasa da DindaCasa do Romero JucáCercadinho do AlvoradaCloroquinaComércio sem viés ideológicoCristofobiaDemônio que possuiu Temer no discurso de posseDieta do Supremo Tribunal FederalDitadura gayDólares de cuecaElsa lésbicaEstatísticas tiradas da bundaEstocagem de ventoFaca que esfaqueou Jair BolsonaroFiat ElbaFigura oculta de um cachorroForças ocultasFraquejadaGabinete do ódioGolden ShowerGuardiões do CrivellaHelicóptero do Zezé PerrellaHistórico de atletaHonoris quaseImpunidade do PSDBJesus na goiabeiraKit gayLeite condensado do ExércitoMarajásMenos com menos igual a 10Miasmas pútridos que emanam no CongressoMinistro do STF terrivelmente evangélicoMosquitaMulher sapiensNióbioNova ARENAPartido da Imprensa GolpistaPato da FIESPPavão MisteriosoPequeno repiquePetucanoPirocão inflável verde e amareloPobre de direitaPolítico honestoPolítico work-alcoólicoPrincípio da meta aberta dobradaPrivatização de cu de curiosoProfecia da vitória do Cabo Daciolo no primeiro turnoPTinderRelaxa e goza!República de CuritibaSanguessugas do CongressoSaudação à mandiocaSexualidade do azul e do rosaTeorema do ganho e da perdaTerceira viaURSALValeriodutoVaza-JatoZelite