Crocodilo (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Crocodilo (Batman))
Ir para: navegação, pesquisa
Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Crocodilo (DC Comics) é praticamente um Crocodilo mas em horas vagas é outro vilão ridículo do Batman. Crocodilo serviu para introduzir (ui!) o Robin (o segundo, Jason Todd) no Batman, digo, serviu somente como um saco de pancadas do Batman e depois todo mundo bem feliz pois o Batman e o Robin salvaram o mundo. Mas ninguém pensa nos sentimentos dos vilões.

Como surgiu[editar]

Crocodilo, mais um vilão que possui a função de ser nocauteado, e nada mais.

O Crocodilo surgiu depois que o "criador do batman" (quem falar o nome dele se torna PIOR que o Batman no sentido da sexualidade, apesar de tudo a Wikipédia Dá o nome dele para você seu curioso!) viu que todos os heróis tinham "namoradas".

O Superman tinha namorada, o Lanterna Verde tinha namorada. Mas porque não o Batman?

Acontece que o "criador do batman" tinha uma ideologia que o fez criar o Batman. O primeiro foi que ele queria ganhar dinheiro com um super herói, isso não é bem uma ideologia mas sim um objetivo. Já a ideologia mesmo foi em função da mulher do criador da comics do "morcego".

Era que não existisse nenhuma mulher ao lado do Batman. Meio estranho não?

Outra era fazer o primeiro herói Gay, ele ia revelar mas ficou adiando até que ficasse milionário e comprasse uma casa maior, mas pelo jeito não vai revelar isso tão cedo. Enfim, a ideia era que o Batman não tivesse pseudo-esposas.

Apesar de tudo a DC Comics estava cobrando e então ele disse que ia pensar em algo, esse "algo" foi o surgimento de Jason Todd como Robin, o menino que usava cueca sem as calças.

A desculpa que ele achou é que ele ia achar o assassino do pai dele era um Crocodilo homem. Foi isso. Então o surgimento desse vilão não passa de um tapa-buraco ou de um saco de pancada, é o típico vilão que foi feito só para uma HQ.

Surgimento[editar]

Não se sabe como mas Waylon Jones nasceu (O RLY?) provavelmente detalhes de seu nascimento não foram revelados pois, apesar de ser censurado a HQ, os roteiristas tinham um pouco, mesmo que pouco, bom senso e não colocaram como foi "produzido" que seria um Zoófilo encoxando em uma crocodilo fêmea.

Enfim, ele nasceu parecendo um lagarto e então ele sofreu Bullying já que as crianças achavam que ele era um monstro e muitos caçoavam (apesar de que esses que caçoavam se caracterizavam pois não tinham mais braço) e também que tinham medo.

E para piorar o estereótipo Waylon morava no pântano.

Então ele não conseguia nem arranjar um emprego. A solução foi trabalhar em um circo onde ele lutava contra Crocodilos e Jacarés, mas por se sentir humilhado e triste, teve que apelar para o crime.

Batman não pensou nisso quando deu o primeiro soco. Batman não teve nem piedade.

Para mudar de trailer ele decidiu fazer seu último trabalho pelo Duas Caras que foi assassinar o Batman. Isso mesmo! Até sem você saber ele que matou os pais do Robin, não o Duas Caras. Enfim ele teve que recorrer ao crime.

O encontro[editar]

Então o Robin foi pra cima do homem crocodilo com vingança sem pensar nos filhotes dele que iriam ficar só com a mãe, que era uma bela crocodila. Depois de preso e Robin pupilo de Batman - e outras coisas também - ele ficou de lado.

Atualmente[editar]

Depois de ser liberado da prisão não deixou de ser caçoado pelos criminosos menores, para impor respeito ele resolve atacar o Batman mas acaba se transformando em um lagarto REALMENTE e agora sim ele era um híbrido de lagarto com humano. Enfim, a Wikipédia tenta evidenciar sua importância dizendo que era o "inimigo mais forte do Batman" fisicamente. Não vamos alimentar falsas esperanças.

Poderes[editar]

Poderes? Ele é basicamente um crocodilo mas aí vai o mais próximo de "poderes".

  • Morder
  • Reproduzir com crocodilos
  • Ter cara de crocodilo
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.