Cruzaltense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Cruzaltense é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A prefeitura paga tudo em prestações.

Sciences de la terre.svg.png
Polimerização de Cruz alta é igual a uma cidade que mal sabem que existe e que surgiu por acaso.

Cquote1.png De onde você vem mesmo? Cquote2.png
Atendente da agência de viagens sobre estar agendando uma viagem pra alguém
Cquote1.png Em Cruzaltense! Cruzaltense! Cquote2.png
Pessoa impaciente sobre a agência de viagens
Cquote1.png Desculpa, nós não temos a cidade no sistema. Tem certeza que ela existe? Cquote2.png
Atendente da agência sobre Cruzaltense
Cquote1.png Mas eu moro nela! Cquote2.png
Pessoa impaciente talvez em um lugar denominado Cruzaltense em que o tempo e e espaço continum não correm

Cruzaltense é uma cidade[carece de fontes] cujos meios de dinheiro para ganhar dinheiro são a agricultura e a produção das armas biológicas do Resident Evil. Alguns dizem que a Umbrella ainda mantém suas operações por lá e que foi á que desenvolveram Nemesis e sua bazuka de batatas made in Cruzaltense.

A cidade foi criada justamente para "não existir" por isso se você for Cruzaltense é como se você estivesse em um espaço fluxo-continum que estivesse conectando o lugar com o Acre. Mas claro, você obviamente não é Cruzaltense, eles são apenas lendas criadas para fazer as crianças comerem o restante de sua sopinha.

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Você sobre entender tudo que eu te disse acima

História[editar]

Brasão de Cruzaltense mostrando um mero plágio da bandeira do Rio de Janeiro.

A história começou em Cruzaltense[carece de fontes] quando os primeiros tropeiros resolveram criar uma nova trilha para chegar mais rápido a Barracão onde não cobravam impostos. Mas como era complicado abrir trilhas do meio do nada e ninguém por lá era Raio Negro para destruir uma montanha, eles constantemente paravam e faziam casinhas para deixar alguns otários cuidado do lugar e prevenir que ninguém fosse descobrir a trilha... Com vida.

Os tropeiros dessa vez ficaram tão descansados que ficaram por lá pelo menos 5 anos. O número de casas cresceu de 1 para 50 e aquilo já não era mais um mero posto de trilha, e sim uma cidade inteira.

Vendo que não tinham escapatória e que teriam que cuidar da cidade, os tropeiros jogaram a responsabilidade para outro prefeito da cidade vizinha que amava aumentar seu território. Assim Cruzaltense nascia como um distrito... Muito comum já que a emancipação garantiu o surgimento de 50 cidades só no norte.

Emancipando[editar]

Claro que deve ter essa seção nessa cidade!

Durante o movimento maluco que pregava a emancipação de distritos para que finalmente Rio Grande do Sul mudasse porra nenhuma para melhor, Cruzaltense foi um dos distritos seduzidos por uma vida cheia de problemas com impostos e pagamentos de serviços públicos como município. Assim, Cruzaltense se emancipava e quando viu que fez uma grande caca, não podia voltar atrás (ui!).

Atualmente[editar]

Está no continium espaço-tempo após algum vilão da DC Comics ter aberto uma fenda que sugou a cidade. Desde 1990 não há nenhuma notícia dessa cidade.