Crystal Dynamics

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Crystal Dynamics é mais uma empresa fajuta produtora de jogos de videogame, e mesmo assim tem que fazer junto com a Eidos todo santo jogo que cria por não ter a capacidade de fazer algo sozinho

História[editar]

Uma cena chocante, polêmica e de teor explícito usado pela empresa para chamar audiência para seus jogos.

Empresa fundada em 1994, colecionou lançamentos de jogos fiascos que de tão irrisórios não tem artigos nem na Wikipédia. A empresa conseguiu emplacar um pseudo-sucesso, a franquia Legacy of Kain em 1996, por algum motivo ainda desconhecido todo gamer parece tratar essa série como se fosse Deus e grita VAE VICTUS para todo mundo que falar que não conhece o jogo, porque a maioria nem conhece para poder falar mal. Fato é que se esse jogo fosse bom mesmo alguma continuação dele teria sido lançada para PlayStation 3/Xbox 360, coisa que nem rumor chegou a haver.

Em 2006 a Crystal Dynamics já quase falindo resolveu vender todos seus empregados para trabalharem como escravos para a Eidos e produzir uma meia-dúzia de jogos Tomb Raider e transformar a série numa espécie de fanservice onde a cada 5 minutos a câmera se posiciona em ângulos realmente ousados acerca das formas de Lara Croft.

O fato de que existe ainda muito bronheiro no mundo animou os produtores da Crystal Dynamics que decidiram largar a vida de produzir jogos fracassados tipo Whiplash, agora o lema de lá é fazer Tomb Raider, nem que levem literalmente 5 anos para produzi-lo e deixem os fãs da série loucos de apreensão. Infelizmente os caras da Crystal Dynamics não são Naughty Dog e precisam apelar no seu jogo para decotes, estupros, gente que fica escutando iPod durante tempestades marítimas e lutas sensuais na lama (para a Lara ficar suja daquele jeito).

Jogos[editar]