Cujo (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não, esse não é o Cujo, mas se te pegar cê tá fodido igual!

Cquote1.png Você quis dizer: Dito-cujo Cquote2.png
Google sobre Cujo (filme)

Quando o filme começa, um filhote de cachorro São-bernardo e um grande grupo de outros cachorros são roubados de uma loja de animais de estimação à noite por dois ladrões, os atrapalhados Harvey e Vernon. Depois de conhecer um outro cãozinho, um atencioso Jack Russell Terrier, durante sua fuga dos ladrões, o São-bernardo foge e já pela manhã entra na casa de uma família: Os Newton. Ele sobe a cama da filha mais nova Emily e começa a lamber seu rosto, fazendo-a acordar. Ela fica surpresa ao ver o cachorro e até mesmo diz que foi um sonho que se tornou realidade. O pai, George Newton, não quer a responsabilidade de possuir um cão, mas sua esposa, Alice, e seus filhos o convencem do contrário.


Cquote1.png PAROU PAROU... mas essa é a história do Beethoven! Cquote2.png
Leitor atento e fã da Sessão da Tarde sobre o início do artigo

Éeeeee verdade... Então né, mas essa deveria ser a história mesmo do filme, mas deu muito ruim e devido a uma certa paradinha chamada raiva (e também provavelmente a ração de quinta que o dono dava pra ele), Cujo decidiu virar um cachorro mau e cruel igual ao Voldemort!


História[editar]

Ela se passa quase toda numa cidade falsa do Maine, onde um cachorro chamado Cujo (que nome merda) é criado por um cuzão chamado Vic, que mal conseguia cuidar do casamento, dos filhos e da própria vida, quanto mais de um cachorro. Assim, sem nunca ter vacinado o pobre canídeo, ele acaba um dia sendo mordido por um morcego após tentar imitar o Ozzy Osbourne e o resultado foi o pior possível: Cujo acaba pegando raiva. Mas pelo visto o Stephen King e o diretor desse filme não sabem que hidrofobia não causa medo realmente de água, nem raiva realmente deixa o animal o tempo todo raivoso ou um psicopata. Bem, foda-se, é fantasia só.

O fato é que Cujo começa a ficar encapetado mesmo, e começa a matar geral. Em determinado momento uma mina aleatória chamada Donna e seu filhote Tad estavam andando por aí de carro e o desgramado quebrou justamente perto do Cujo. Daí já viu né, começa o cu trancado no filme todo, e enquanto isso o Vic, marido da Donna, retardado, começa a achar que Donna e Tad foram sequestrados pelo amante da Donna, Steve Kemp, mas depois de um tempo percebe que alguma outra merda aconteceu e foi atrás da mulher e filho, mas só chegou quando a Donna já tinha enfiado um taco de beisebol no cu do cachorro e fez o primeiro caso de cachorro-quente empalado...

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!