Cyanide and Happiness

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Kimi Räikkönen morrendo de rir após ler Cyanide & Happiness.

Cquote1.svg Leio quase sempre. Cquote2.svg
Rafinha Bastos sobre Cyanide & Happiness
Cquote1.svg Sem sombra de dúvidas, umas das maiores obras da literatura renascentista greco-romana de todos os tempos! Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre Cyanide & Happiness
Cquote1.svg Na União Soviética, o Cyanide and Happiness ri de VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Cyanide & Happiness
Cquote1.svg '-'.jpg Cquote2.svg
Cyanide and Happiness sobre Cyanide and Happiness

Cyanide & Happiness trata-se de um conjuto de obras literárias de grande impacto por suas mensagens sobre o sentido da vida, razões, problemas no dia-a-dia, etc, relatadas por alguns personagens especialmente criados para o conjunto literário. Teve como um de seus maiores escritores a múmia atriz Dercy Gonçalves e atualmente conta com uma equipe entusiasmática e criativa, como Quentin Tarantino, Jeremias, etc. Os textos aparecem frequentemente em sites como Myspace, LiveJournal e, outros jornais de grande circulação.

Temas Abordados[editar]

Diversos temas são citados em seu interminável conjunto de obras, tais como o "fim dos tempos", "saúde do corpo humano". Alguns de seus escritores procuram em suas obras mostrar situações diárias de relacionamentos amorosos e soluções para problemas virgindade, afeição, etc.

Personagens Notáveis[editar]

Em alguns textos já publicado, é notável a presença de intrínsecos personagens, como Trelaf, o Sábio e o Esfaqueador de Olhos de Camisa Roxa que marcaram presença na vida de muitos leitores gerando inspirações de vida.

Galeria[editar]

Como lidar com a Virgindade de forma sadia.


Incrível encontro literário entre o Esfaqueador de Olhos de Camisa Roxa e Trelaf, o Sábio. Este encontro vendeu milhares de edições pelo globo.


Saúde Humana na terceira idade.


Fim dos Tempos.

Ver também[editar]

Charlielucy.jpg