Cyberchase
![]() |
Este artigo é relacionado à matemática.
Caso não entenda nada, enfie o jacobiano |
Você quis dizer: Cyber Café
Google sobre Cyberchase
Cyberchase é um desenho animado educacional para crianças idiotas que não sabem o que é política matemática. O desenho que passa na TV tortura desde 2002, vem desvendando problemas muito complexos de matemática, tais como 1+1 ou 0+0.
Sinopse[editar]
Jackie, Matheus, Inês e um pássaro robô que só atrapalha, saem do mundo deles para explorar e espalhar a conhecimento de 1+1 pelo cyberespaço, as vezes tendo que batalhar com hacker, um vírus altamente perigoso que quer dominar o mundo cyberespaço.
Eles são comandados pela placa-mãe dona do cyberespaço, ela que encaminha as crianças para um site quando tem um problema de matemática para resolver.
Personagens[editar]
Placa-mãe: Rainha da porra toda é um supercomputador capaz de foder todos quando tem um vírus em seu sistema, tendo também ser atualizada a cada episódio pelo doutor bola de Gude que sempre arranja uma desculpa pra não ter que trabalhar.
Dr gude: Um cientista inútil com Alzheimer.
Jackie: Uma menina de onze anus anos, exemplo perfeito de Marina Silva nas telinhas.
Matheus: O único menino da turma, mas como ele não pega ninguém, alguns dizem ele é gay. Sempre aparece zombando dos outros, mas mal sabe ele, que ele é o mais idiota de todos.
Inês: Uma guria retardada inocente, é a mais inteligente e única que presta nesse grupo de acéfalos.
Hacker: Um nerd que rouba dados de outros sites Vilão da série, é um ciborgue que sempre quando tem um plano ele é impedido pelas crianças de cima, normalmente sempre perdendo por alguns cálculos de bhaskara.
Bug e Deleto: Capangas de Hacker, só foram feitos para fazer palhaçadas e dar graça a esse desenho e esse artigo.
CyberTecnologias[editar]
Palmtop: Nunca apareceu na série, mas os fãs especulam ser uma calculadora usada pelos protagonistas para não fazer feio na hora de resolver o 1+1.
Satélite Super Xereca: Um satélite criado por Hacker capaz de ouvir qualquer gemido a quilômetros de distancia.
Clonitron: No episódio "Corrupção Brasileira" Hacker cria esse aparelho para clonar dinheiro.
Boa Vibração: Criado por Mestre Pi, um vibrador que permite que reine a paz, harmonia e prazer em Shangri-lá.
Estraga-Prazer: Nave do Hacker, ele deu esse nome porque ela é muito grande e não entra em certos buracos.
CyberSites[editar]

Todesville: Lugar onde tudo é composto por formas geométricas, inclusive seus cidadãos. No episódio "Cyberoscar" esse lugar recebeu o prêmio de lugar mais defeituoso de todo o cyberespaço.
Shangri-lá: Um cybersite no meio do nada, liderado pelo mestre Pi onde todos os seus hospedes usam a boa vibração para terem tranquilidade. No episódio "Os Jogos de Shangri-lá" é mostrado como se usa a boa vibração em uma posição de ioga.
U-WANT, U-BID: Um cybersite que serve para leiloar as velharias da sua avó. Apenas aparece no episódio "Altos números" onde após uma crise de dados o site tem possibilidade de deixar de existir.
Radópolis: Cybersite onde habitam os skatistas e tudo é radical.
Planaltópolis:Um cybersite situado no Velho Oeste em mais um dia sem água.