Cybercops

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Liveman00.jpg Tokusatsu

Este é um artigo dos heróis da terra do sol nascente.
Possuidor do poder aura dos Maskman.
Não vandalize, ou o Gyodai vai te destruir.

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.


Cquote1.png Queremos ser como os caras do BOPE! Cquote2.png
Cybercops sobre BOPE
Cquote1.png Nunca serão! Cquote2.png
Cap. Nascimento sobre os Cybercops no BOPE
Cquote1.png Nunca será! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Cybercops
Cquote1.png Bando de Aventureiros! Cquote2.png
Integrante do BOPE sobre Cybercops

Cybercops é uma série pseudo-metal hero que conta a historia de Takeda Shinya e seus amigos, um japonês com a cabeça chata que luta contra uma organização secreta chamada Destrap, supostamente liderados por um cabeção Zordon Japonês.

Como Tudo Começou[editar]

Cybercops reunidos e prontos para subir as favelas cariocas

Tudo começa no futurista ano de 1999,Tokyo estava um verdadeiro caos a Yakuza/Destrap tava tocando o terror na cidade,roubavam bancos,joelherias,barraquinhas de saque,lojas com playstation 3 enfim tavam roubando tudo que vinham pela frente,tudo isso era usado para comprar novas armas e aumentar a produção de gatos para gerar o trafico internacional de cheiramento de gatinhos,porém a policia resolveu criar sua tropa de elite chamada ZAC (Zero Section Armed Constable ou simplesmente Policiais Armados da Sessão Zero) para combater o trafico chamaram primeiro o Capitão Nascimento porém ele disse era tudo fanfarronise e então o governo convocou seu melhor policial da cidade o Capitão Hisagi Ki si Phoda que ficaria responsável pela adminstração da nova corporação. Phoda tem na sua equipe de apoio 2 putas pagas assistentes Miho Assaoku e a Tenente Shimazu Mizue,ainda tem o vagabundo do Daisuke Yazawa para fuder ajudar no combate ao crime em tokyo. porém faltava escolher caras disponiveis para combater o crime,já que o Jaspion,Jiraya,Jiban,Goku,Seiya e o Ultraman TODOS estavam ocupados. O jeito foi fazer um processo seletivo e escolher os que seriam o cybercops,depois de meses de seleção foram escolhidos 4 pessoas,3 caras e 1 puta mulher.

A Equipe dos Cybercops[editar]

Equipe que faz porra nenhuma de Apoio


  • Tenente Shimazu Mizue: A puta paga assitente favorita do Capitão ela que da as ordens para os demais membros da equipe, sempre mal humorada porque e mal comida ,Shimazu também conhecida como a Viúva do criador das armaduras dos cybercops,que morreu devido a cheirar tanto gatinho,desde de então ela fica dando por aí e pro chefe e pros proprios cybercops e ela se considera a mãe do grupo.
  • Daisuke Yazawa: Vagabundo faz porra nenhuma só fica na mesa de operações coçando o saco e vendo sacanagem na internet e de vez em quando ele avisa que acontece na cidade.
  • Miho Asakuza: Oficial de comunicações fica pendurada no telefone durante horas,falando com as amigas secretárias e ela sempre se mostra sensivel a todos os tipos de emoções,sempre fica no MP3 player chorando ouvindo Simple Plan.
Tomoko Uesugi, a grande musa da série
  • Tomoko Uesugi: Seria a Cybercop Vênus, mas porque roubaram ate o útimo centavo por falta de verba, a sua unidade nunca foi contruída ela e a vocalista do grupo cybercops fica no teclado,sempre muito enfezada mal comida e determinada, sempre abriu a boca as pernas para ajudar do grupo em situações de dificuldade, e ela divide o dormitorio com os 3 Cybercops,sempre que pode ela dá para todos do grupo ápos as missões.
  • Capitão Hisagi Ki Si Phoda: Chefe do ZAC vive sempre numa Nice,fumando seu baseado ou praticando o cheiramento de gatinhos e ele sempre tem a disposição os serviços da Tenente Shimazu Mizue e da Miho Asakuza,mas ultimamente ele tem tido bem amável com os seus recrutas, principalmente com Líder da equipe Akira.


Equipe que se fode em De Campo


  • Unidade Marte/Akira Hojyo: Nomeado o líder dos Cybercops pelo Chefe Ki Si Phoda pelo qual recebe uma anteção especial dele, e vive sempre na sala chefe por horas.E sempre posa de fodão e que é Ranzinza, mal-humorado, alto e brigão,porém ele esconde seu passado nerd e que seu pai era um nerd emo ele se suicidou cotando os pulsos e ao som de Simple Plan após ser demitido de uma firma de computadores. Revoltada para se vingar da empresa, Akira foi até a lan house mais proxima de sua casa e durante anos passou e finalmente adiquiriu os conhecimentos Lammer para se infiltrar no computador da Empresa e a fudeu faliu,Quando o Capitão Ki Si Phoda, líder do ZAC, soube disso, levou Akira primeiro para a sua casa e depois a academia de polícia aonde aprendeu a ser uma bicha Macho e esqueceu que um dia foi nerd que ouvia Linkin Park e Nerd Metal,Akira também toca bateria na banda cybercops aonde adora usar uma camisa verde de plastico nos shows.
  • Unidade Saturno/Ryoichi Mouri: Metido a ser um zé graça e paga uma de pegador, Ryoichi é a vergonha do grupo sempre fazendo merda e tenta dar em cima de todas as mulheres,porém não pega nehuma,pra fuder de vez piorar a sua vida todo o seu sálario serve pra pagar seus tios que são reponsáveis pelos seus 3 irmãos caçulas,sua irmã caçula e uma guria retardada,e seus 2 irmãos um é tipico um japones Nerd viciado em Internet e Jogar Rpg e o outro e adora fazer Cosplay da sailor moon,e também é cochecido como o viado metrosexual do grupo gasta muito dinheiro,com cremes,perfumes e outras vidagens coisas. E Ele toca guitarra no grupo dos Cybercops e usa uma roupa cinza de plastico ridicula nos shows.
  • Unidade Mercúrio/Osamu Saionji: Osamu é do tipo "come-quieto" do grupo faz porra nenhuma não enche o saco de ninguém em compensação, e fica Brincando de Boneca nas Horas Vagas, Na Verdade é um fracote que só apanha, quando criança ele apanhava na escola todos os dias dos colegas,porque não dava o sushi para os demais coleguinhas,porém quando ele estava numa área aberta ele corria feito um doido e com isso ele se tornou um atleta na facudade porém uma cagada trágedia aconteceu na sua família seu irmão que era policial foi morto num tiroteio num bairro barra pesada em tokyo,Após a morte dele, Osamu decidiu estudar muito, superar seu irmão e cumprir o sonho dele de ser um policial.Sua mãe nunca gostou muito dessa viadagem ideia, e Por Isso deu uma Bonequinha para ver se ele Virava Emo, mas acabou aceitando. Osamu e o baixista da banda cybercops e usa uma roupa de plastico azul-bebe nos shows.
  • Unidade Júpiter/Shinya Takeda: Feio e Sem Memória, Pegava a Tomoko e virou o Herói do Turma.

parecia uma calopsita quando subia o chifrinho na testa dele... rodava o braço e deixava o monstro entediado ate matá-los.

Destrap[editar]

Fuhrer, o computador nazista
  • Führer: Um computador nazista do futurista Século 21. É o líder supremo da grande organização Destrap, apesar de ser apenas uma imagem numa tela. No último episódio da série acaba sendo absorvido pelo Barão Kageyama (ops, spoiler para quem nunca viu o último episódio <que nunca passou na Rede Manchete>).
  • Barão Kageyama: Um ex-combatente da resistência humana que viu que a guerra estava perdida e mandou tudo pro quinto dos infernos fugindo para o passado e se unindo à Destrap. Depois de 34 episódios fazendo porra nenhuma absorve o computador Führer e se torna um super-vilão, mas acaba morrendo pro Júpiter.
  • Professor Ployd: Um velho inútil que nunca deu sequer um soco e sempre mandava seus Garogas para aterrorizar Tokyo e tentar destruir os Cybercops, mas eles sempre eram derrotados pelo Júpiter.
  • Madame Durwin: Uma baranga inútil que também nunca lutou em nenhum episódio e sempre mandou seus Harkos para aterrorizar Tokyo e tentar destruir os Cybercops, mas eles também sempre eram derrotados pelo Júpiter.
  • Doutor Einstein: Um sujeito esquisito de cabelo brancos com estilo black power (por sinal, muito parecido com o Erasmo Carlos) que também nunca lutou e sempre mandava seus Ominos para aterrorizar Tokyo e tentar destruir os Cybercops, mas eles também sempre eram derrotados pelo Júpiter.
  • Luna: Irmã do Einstein, era a única gostosa da gangue passou a controlar os Ominos depois que o irmão morreu. Queria vingança, mas aacbou se apaixonandpo pelo MARTE e passou para o lado dos bonzinhos. Morreu nos braços do MARTE.

Aliados[editar]

Os Cybercops só tiveram um aliado:(aliado coisa nenhuma ele era vilão) Lúcifer(o proprio coisa ruim ),um cowboy tão fodão que recebeu nome de capeta que veio do futuro para matar Júpiter e talvez John Connor, achando que ele havia traído a resistência humana mas quem traiu foi o Barão Kageyama (isso já foi dito, mas o que custa repetir?)

Final da série[editar]

No final a Destrap é destruída, Barão Kageyama morre e Lúcifer e Júpiter voltam para o futuro (e Júpiter leva Tomoko a tira-colo).

Rede Manchete.jpg

Cybercops é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

v d e h
Grande Série Trash dos Tokusatsus
Ultramansurf.jpg

Kaiju: GameraGodzilla

Metal Heroes: B-FighterJanpersonJaspionGyabanJibanMetalderJiraiyaShaiderSharivanSpielvanSolbrainSuperhuman SamuraiWinspectorExceedraft

Super Sentai: ChangemanFlashmanGoggle VMaskman

Giant Heroes: Giant RoboSpectremanUltramanUltraman TigaUltraman DynaUltraman GaiaUltra SevenUltra QGridmanUltraman Max

Henshin:Black Kamen RiderLion Man (Branco)Lion Man (Dourado)Lion Man GhettoKamen RiderKamen Rider Black RXRyukendo

Other Heroes: SupaidamanNational KidPatrineBicrossersVingadores do EspaçoMachinemanCybercops