Cyz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Gostosa-recados-para-orkut9.gif
Cynthia Patricia Zamorano Cavalcante
Cyz.jpg
Cyz empolgada ao conhecer seu talento
Nascimento 31 de janeiro de 1975
Olinda, Pernambuco
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Cantora irrelevante, ex-prostituta.
Gênero Música eletrônica
Principais trabalhos link={{{3}}} Sbt
Cônjuge Claudio Andrade
Filho(s) Yara "Yayá" Rosa

Cyz, nome artístico de Cynthia Zamorano, é uma jurada gostosa que o Silvio Santos arrumou para encher linguiça e dar audiência naqueles programas bregas do SBT. Não que Cyz seja uma deusa, mas levando em conta o fato de que é nordestina, ela realmente é uma mulher bonita acima da média.

Biografia[editar]

Cyz nasceu na favela de Olinda, em Pernambuco, em janeiro de 1975, onde passou a sua infância. Já na escola, ela já era virada para a música eletrônica, pois perdeu a virgindade com um celular de toques monofônicos. Desde essa altura ela sonhava ser cantora.

Carreira[editar]

A sua oportunidade surgiu quando conheceu um produtor pervertido da Europa, que estava passando as férias no Brasil e tinha como único objetivo comer uma brasileira. Cyz ofereceu-se para realizar o fetiche do gringo e, assim, gravou seu primeiro disco com ele, que foi lançado mundo afora e foi uma bosta.

Em 2004, Cyz lançou um novo álbum, desta vez com a participação especial de músicos conhecidos como Gilberto Gil e Zeca Baleiro, mas o resultado foi pior ainda e desde então ela não conseguiu fechar contrato com mais nenhuma gravadora. Dois anos depois conseguiu tirar o da lama e foi contratada por Silvio Santos para fazer parte do corpo de jurados do Ídolos, a versão nacional do American Idol, onde ela faria o papel de pessoa boazuda boazinha que sempre aprova os candidatos. Como o SBT fez do programa uma marmelada, ele foi vendido para a Record e substituído por uma porcaria quase igual chamada Astros, que mal durou no ar, mas serviu para continuar botando comida na mesa de Cyz. Recentemente, a merda da qual ela foi jurada chamava-se Qual É o Seu Talento?, mas o programa faliu e atualmente ela está na geladeira do SBT. Também bancou a cantora lançando uma canção chamada "Dig Bom", que tava mais pra Dig Ruim, e foi trilha da Patrulha Salvadora, por causa de seu conchavo com o SBT e a Building Records.

Cyz é um(a) jurado(a) do Silvio Santos!
SBTTV.JPG Arnaldo Saccomani - Miranda - Pedro de Lara - Sérgio Mallandro - Cyz - Décio Piccinini - Sônia Lima - Wagner Montes - Vovó Mafalda - Carlinhos Aguiar - Nelson Rubens - Leão Lobo - Carlos Alberto de Nóbrega - Elke Maravilha - Vera Verão - Eliana - Mara Maravilha - Sônia Abrão - Flor - Jorge Kajuru - Thomas Roth Jurados.jpg