Dakar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura por outro Dakar, consulte Dakar (desambiguação)
Dakar também é conhecida como a impotência da África.

Cquote1.png Você quis dizer: Pinto mole da africa Cquote2.png
Google sobre Dakar
Cquote1.png Passei por ali que nem uma bala. Cquote2.png
Juca Bala sobre dakar
Cquote1.png O osama só ganhou porque usou o meia boca do muttley para bloquear as estradas dos outros competidores Cquote2.png
Dick Vigarista sobre corrida maluca
Cquote1.png Você vai de moto que eu vou de van na frente colocando as armadilhas, hehehhee Cquote2.png
muttley o cão de dick vigarista sempre pronto para um emboscada


Dakar é a capital de Bangladesh, fim do mundo, é a chegada do mais perigoso Rali do mundo. A cidade fica localizada no litoral do Senegal, na Região de Dakar, ao norte fica o Inferno por onde os competidores do rali devem atravessar, e ao sul o Reino dos Canibais.

História[editar]

Um dos vencedores do Rali Dakar.

Quando Deus criou a Terra, Dakar foi primordialmente habitada por pigmeus perigosos, viciados em estupro, instauraram ali um poderoso e respeitado domínio que fazia fronteira com os reinos dos tuaregues ao norte e dos canibais ao sul.

A civilização só foi conhecida em Dakar quando Camões em suas psicodélicas viajens, funda na costa africana em Dakar uma vendinha de escravos depois de dizimar os pigmeus nativos. Quando a escravidão se torna proibida, Dakar é abandonada.

Depois de séculos como cidade-fantasma, na época que os franceses conquistaram o Inferno (Deserto do Saara), eles descobrem as ruínas de Dakar, e depois de exorcizar todos os demônios que viviam no local, fundam oficialmente Dakar em 1902 para ser a chegada do famoso Rali Paris Dakar que liga a Cidade-Luz à Cidade-Escuridão passando pelo Paraíso (as praias de nudismo da Espanha), o Purgatório (Estreito de Gibraltar) e o Inferno (África).

Durante a Segunda Guerra Mundial ocorre a Batalha de Dakar na costa da cidade, onde a marinha inglesa e francesa fizeram um duelinho de batalha naval.

Aatualmente é capital do Grandioso Invencível Império de Mali de Dominação Mundial desde 1959.

Atrações[editar]

Atrás da África do Sul, Dakar é um dos melhores lugares da África para brancos visitarem sem ter o perigo de serem assassinados ou devorados, os únicos perigos são apenas os assaltos e os estupros. A cidade conta com atrações internacionais:

  • Rali Dakar - O mais fodástico rali do mundo. Pilotos suicidas largam de Dakar na tentativa fútil de atravessar todos os círculos do Inferno. Até hoje apenas Dante Alighieri conseguiu realizar essa façanha.
  • Ilha de Gorée - A melhor lojinha de escravos do mundo. Você encontra desde negros, índios, chineses e árabes. Todos muito saudáveis, são também os melhores escravos sexuais do mundo nos melhores preços.
  • House of Slaves - Mundialmente famosa casa de swing e orgias, voltada exclusivamente para o público sadomasoquista.
  • Praias de Nudismo - Na verdade é que a população não tem dinheiro para comprar roupas de banho...

Geografia[editar]

A cidade foi construída numa península artificial em formato de pênis chamada Cabo Verde (cabo) criada com a areia do Deserto do Saara. É a cidade paraibana mais ocidental da Africa perdendo apenas para Cabo verde. Existem muitas dunas onde é possível praticar rally de bugue, modalidade que osama bin laden foi campeão em 2008 antes de ser fuzilado pelos americanos.

Nativos Famosos[editar]