Dalai Lama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
光孝寺 广州.jpg Dalai Lama foi abençoado por Bunda Buda

Este artigo pratica a Paramita, cultiva a mente igual cultiva arroz e está querendo chegar ao Nirvana, por isso, medita todos os dias. Se vandalizar este artigo, sua alma irá viver para sempre no ciclo de Samsara!

Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Dalai-lama
Não é necessário teste de DNA no Programa do Ratinho para saber quem é o pai da criança.

Cquote1.svg Você quis dizer: Aang do Avatar Cquote2.svg
Google sobre Dalai Lama
Cquote1.svg Você quis dizer: Quan Chi Cquote2.svg
Google sobre Dalai Lama
Cquote1.svg Você quis dizer: Papa do Budismo Cquote2.svg
Google sobre Dalai Lama
Cquote1.svg Dá-lhe a lama, caralho. Cquote2.svg
Chinês emo sendo fudido por um grupo de tibetanos
Cquote1.svg Enquanto a CIA me pagar eu fico quietinho, pacifista Cquote2.svg
Dalai Lama sobre Pacifismo
Cquote1.svg Dhalsim é meu pai o caralho, filho da puta! Cquote2.svg
Dalai Lama sobre sua paternidade
Cquote1.svg Eu taco barro, o Dalai Lama Cquote2.svg
Série Trocadilhos Estupidescos sobre Dalai Lama
Cquote1.svg Bota na conta do Papa. Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre Dalai Lama
Cquote1.svg Na China, o governo não gosta de Dalai Lama e censura VOCÊ! Cquote2.svg
Censura Chinesa sobre Dalai Lama

Os Lamas são uma sucessão de divindades chakrianas benignas tibetanas que têm o poder de cuspir fogo (mas não são Oscar Wilde), têm uma extrema habilidade de tacar lama nos outros, possuem 347 braços e jogam truco às terças e sábados. São normalmente escolhidos depois de uma árdua disputa de palitinho entre os possuidores de maior carisma, espiritualidade e capacidade de persuação. São representantes máximos da Aurora Cósmica na terra, seguidos pelo Hinduísmo, Budismo, Taoísmo, Grande Comunidade Extracósmica Tupi, Ordem Guerreira Canafeira, Grande Fraternidade Branca e Irmandade da Estrela Sagrada.

O atual Lama, o tal do Dalai, largou o a escola aos 7 anos para talvez ser um Lama. Aliteração mal feita de éles a parte, acontece que ele venceu certos preconceitos ("Dhalsim é seu pai.") e hoje dá palestras em universidades e Igrejas Universais sobre como viver sem dinheiro, cobrando os cabelos do cú pelas suas sábias palavras.

Dalai Lama em seu primeiro emprego.
O pequeno Dalai, mostrando que não era muito brilhante quando criança.

Falando sério, o tal do Dalai é um velho decrépito, que fica agitando os bracinhos enquanto os chineses descem a madeira no Tibete, atacando com 3 exércitos e um dado viciado. Seus seguidores teimam em afirmar que o atual Lama é possuidor de uma imensa inteligência e sabedoria, mas alguém que tira onda de Oscar Wilde e não come ninguém não merece ser seguido.

Aliás, tal ousadia levou o tal Dalai Lama a arquitetar um plano para fugir do Tibet. Todo mundo inventa uma história bonitinha e tals, mas a verdade é que o cara ganhou um prêmio nobel só para fazer o que todo mundo já sabe: ficar falando que a paz é importante. Ele próprio afirma que escreve livros apenas para fazer mais dinheiro.

Certas coisas. Só o Dalai Lama pode fazer.

O líder budista mais querido de Hollywood está vendo o Nepal comer no Tibete e logo na véspera das Olimpíadas. E o que é pior: a China está fazendo de tudo para bater todos os recordes e monges budistas que vê pela frente. Os tibetanos não se conformam com a invasão chinesa do seu país. Além de seus CDs, DVDs e outros bagulhos piratas, a China invadiu o Tibete com o Exército Vermelho, numa atitude claramente provocadora, já que todo mundo sabe que o Laranja Comlurb é a cor oficial do budismo. Até mesmo os pacíficos monges budistas perderam a paciência e partiram para dentro da chinesada,the hangover

Até agora, o presidente franco-alagoano Fernando Sarkozy de Mello foi o único líder mundial a protestar contra a invasão e a comer a Carla Bruni. Não necessariamente nessa ordem. No mundo inteiro a opinião pública está entrando de cabeça raspada na campanha Free Tibet, que exige imediatamente a libertação do país mais alto do mundo. Mas eu queria mesmo é que fosse criado o movimento Free Magé, para libertar o sofrido município carioca da Núbia Cozzolino.

O atual Lama deixa muito a desejar. Talvez seja a hora de entrega-lo aos comunistas... (Ou não).