Dan Schneider

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hamburger.png Dan Schneider é obeso(a), ou está "acima do peso"

E por isso não consegue saltar.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

Danadinha Schneider
Dan Schneider.jpg
Dan parecendo um sabonete depois de cair umas três vezes no chão
Nascimento 14 de janeiro de 1966
Memphis, Tennessee, EUA
Nacionalidade Americano
Ocupação Pedofilia
Altura 1,82 m
Peso O mesmo de um viciado em McDonald's
Olhos Grandes
Cabelo Mas não é uma peruca?
Principais trabalhos Escritor de séries e diretor das mesmas, pra não gastar
Aparência física Irmão gêmeo do Dana Snyder

Cquote1.svg É como um paizão pra mim! Cquote2.svg
Ariana Grande sobre Dan Schneider
Cquote1.svg Vamos mandar esse amante de pés embora pois não queremos levar um processo! Cquote2.svg
Nickelodeon sobre Dan Schneider

Daniel James Schneider é um ex-queridinho da Nickelodeon que após ficar sexualizando as atrizes da emissora levou um chute na bunda e outro no saco foi pro olho da rua. Ele fez séries "famosíssimas", como: Drake & Josh, Debi & Loide da Nickelodeon, duas babás, uma menor de idade e a outra de maior, e ainda imprudente, Victoria Justiça, ICarlo, Zoei 101, Henry Perigoso, game dos retardados, e mais uma outra sem importância.

Infância[editar]

Nascido em 1966 e filho de mãe solteira (não sei como isso, de certo a mãe dele engravidou do dedo, ou também tem aquela que ela deu pra algum marmanjo e os dois não quiseram aceitar), foi dado pra adoção bem cedinho, nem deu tempo dele chorar direito querendo mamar. Sem dúvidas, a mãe dele era alguma juvenil menor de idade que provavelmente seria expulsa de casa caso não se livrasse da criança, por isso ele foi adotado por uma família pobre, mas que pelo menos não seria uma criança cuidando de outra criança.

Cresceu em Nova York junto com sua nova família, lá naquele distrito chamado Queens, sendo propício a se meter com coisas erradas no futuro. Recém havia saído das fraldas, aos seis anos, Dan presenciou um assassinato, coisa que é comum em lugares como Nova York e redondezas. Se formou na White Station High School em 1982, logo depois foi pra Harvest University, vazando alguns anos depois de lá pra ficar consertando computador de desconhecidos em sua cidade natal. Na sua adolescência, resolveu ser um adolescente de verdade e virou membro de uma gangue de maconheiros. Com certeza, ele era aquele membro gordinho que só dá trabalho pra gangue e que sempre se fode na hora de correr.

Carreira[editar]

Dan com suas vítimas

Sua carreira começou em 1980, após ele sair de um mercado onde ele cuidava do setor de leites. Chegou a fazer alguns papéis como ator naquela época, até chegando a virar coleguinha de cena de Patrick Dempsey. Entre 1986 e 1991, ele ficou famosinho após fazer Dennis Blunden em uma série da ABC, onde ganhou alguma relevância após ficar enchendo linguiça durante cinco temporadas da série. Ele também deu alguns passeios aleatórios pelo elenco de Home Free na década de 1990 pra cima, depois sumiu de novo.

Em 1993, resolveu parar de atuar e fingir que se importa, e começou a trabalhar por trás das câmeras, como aquele que faz tudo acontecer e se der algo de errado ele leva a culpa. Ele fez papel de dublê também, como a boia de alguma piscina de alguma série da Nickelodeon. Nas séries em si, ele só mostrou a cara, e como sempre, sumiu. Mas, em O Show da Amanda ele também apareceu... Como lustre de enfeite. Em Zoey 101 ele fez um papel que combina super bem com ele: um motorista retardado. Também fez uns bagulhos em Henry Danger e ICarly, mas nunca se esquecendo que quem criou essas balbúrdias foi ele. Foi na Nick, como escritor, que ele conseguiu dinheiro pra comprar pão, pois suas séries fizeram sucesso e foram indicadas para vários prêmios, mas claro, com alguma combinação por trás disso. Fortaleceu ainda mais a fama de patricinhas como Ariana Grande, que fazia papel de menor de idade mesmo tendo quase uns 30 anos.

Vida pessoal[editar]

Os pais (adotivos, provavelmente) se chamam Harry e Carol, e desde que ele está com essa nova família dele, ele é judeu. Não se sabe como, porque ele tem uma cara de ratazana de esgoto, ele é casado com Lisa Lillien desde 2002, uma mulher que cuida de dinheiro e não gasta. Ela é um ano mais velha que ele e os dois não têm filhos, provável trauma de infância. Além dele ser peludo, ele também tem alguns peludos em casa, como um cachorro, um gato e alguns coelhos.

Um fanático por pés (a mulher dele deve de ter um pé que ninguém mais tem), foi acusado de assédio em 2018 e por sexualizar as personagens, e contudo, as atrizes das séries. Coisa "leve", pior são as séries da Disney. Ele também foi acusado de estupro, aí começa a piorar, por isso a Nickelodeon largou de mão ele porque não querem problemas, ele que se vire com a justiça. Foi aí que suspenderam Game Shakers (que não tem lá uma fama que se diga grande, e muito menos atrizes gostosas pra se sexualizar), porém, deixaram Henry Danger porque era a fonte de grana da emissora e eles não queriam falir. Enfim, chutaram ele de lá e ele aceitou quietinho, porque sabe que estava errado. Um cara assediador é inadmissível, ainda mais um que tem cara de almofada. Além de que depois a imagem dele vai ficar zoada, duvido que alguma emissora queira contratar ele, tirando a Globo, essa é exceção.

Ver também[editar]