Daniella Perez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Predefinição:Morto

Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella, atualmente jogador do Corinthians

Daniella Perez era uma atriz da Rede Globo, assassinada pelo casal Gui Pádua Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em 28 de dezembro, com 18 golpes de punhal, uma espécie de faca para macumba. Ela era filha de Glória "Processo" Perez e parente de possível parente de Carla Perez e foi morta em um carro Santana GLS, dirigido por Gui Pádua.

Assassinato[editar]

Ela foi morta por Pádua em 28 de dezembro, quando terminava de fazer sua série pornô "Come o Corpo e come a Alma", quando Pádua e ThomazTurbando chegaram com o Santana GLS, que era um carrão na época e pegaram Daniella Perez, que seguia para a farmácia para comprar mais preservativos para o dia seguinte. Os moradores do Edifício Itália ficaram assustados com a quantidade de carros que estavam no local tão escuro e deserto. O advogado saiu para anotar as placas dos carros para jogar no jogo do bicho. Ele anotou a placa adulterada pelo casal e pôde ver Paula Thomaz iluminada pelos faróis do carro. Foi assim que a polícia prendeu o casal e, com a mario cara-de-pau, foi consolar a família da falecida atriz, no mesmo dia e no mesmo carro aonde ela morreu.

Na cadeia, contou inúmeras versões do crime, chegando até a acusar Paula de ter cometido o crime sozinha. Em janeiro de 1997, 5 anos depois do crime, ele e ela foram condenados a 19 anos de prisão, o que faria eles saírem em 2016, porém, ambos cumpriram 7 anos, mostrando com exclusividade que a polícia do Brasil pode soltar o casal Alexandre NERDone e Ana Carolina JaTOBA amanhã, por exemplo...

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.