Darth Revan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Darth Revan fazendo pose de mala folgado

Cquote1.png Você traiu a ordem dos siths, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Darth Revan

Cquote1.png Bixa Sith quando morre não vira purpurina. Vira Sabre de Luz! Rosinha aindaaaaa!!!! Cquote2.png
viadinho sobre Darth Revan

Cquote1.png Na União Soviética, o lado rosa cai em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Todos que caíram para o Lado Rosa da Força

Cquote1.png Meu garoto!!! Cquote2.png
Hitler sobre Darth Revan após Darth Revan derrubar a República Velha

Cquote1.png Revan TINHA a Força. Olhar para ele era como olhar para o CARALHO da Força. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Darth Revan

Cquote1.png EU SOU O GAY DO MUNDO!!!! quero dizer, REI! ou melhor, RAINHA!!! Cquote2.png
Darth Revan sobre Darth Revan, confuso(a) sobre sua identidade

Darth Revan, também conhecido como Getúlio Vargas, era um político lorde Sith do mal, e personagem jogável do jogo Star Wars: Knights of The Old Republic, em português: Guerra nas Estrelas: Cavaleiros da República Velha. No jogo, ele era extremamente talentoso e capaz de ownar até mesmo Kratos, mas na vida real, ele era um verdadeiro imprestável que não conseguia fazer nada direito.

Primeiros Anos[editar]

Revan Roberto Gambine Moreira nasceu em torno de 100 5000 anos atrás, da união entre a Cher e um Travesti, e logo foi levado pela mestra jedi Dercy Gonçalves para uma galáxia muito muito distante para se tornar um Jedi.

Dercy Gonçalves: "Você me acha atraente?"

Apesar de poder cagar usar a força, Revan se tornou um péssimo Jedi. Ele não conseguia nem fazer levitar um balão cheio de hélio, e quase se matou quando pegou pela primeira vez num sabre de luz. (diferente de quando ele pegou em um vibrador, que aliás, foi seu companheiro fiel por um longo tempo) Revan também era muito boca suja, igual à sua mestra. Xingava todos os mestres da academia Jedi dos piores nomes possíveis, principalmente os de Sabres de Luz rosa. E mesmo assim, contra todas as expectativas, ele se tornou um cavaleiro Jedi. (graças à influência milenar de sua mestra sobre a Ordem Jedi) Isso também fez com que Revan se tornasse o Jedi mais famoso da ordem, entrando no Guinness como o Jedi mais atrapalhado da ordem.

Cavaleiro Jedi[editar]

Algum tempo depois de Revan se tornar um Cavaleiro Jedi, uma horda de Cangaceiros Mandalorianos entediados resolveram começar a atacar a República Velha, queimando plantações de café e estuprando gado. Tanto Revan quanto o conselho Jedi estavam pouco se lixando, porém, um jovem Jedi chamado Alek Squinquagerrimus (que mais tarde ficou conhecido como Eurico Farenzio Malabarte Kepóvski Beriu Candido Alvaredo Gaspar Dutra) que era também um famoso importador de vibradores e lambretas, na intenção de causar polêmica e aumentar a venda de seus vibradores, declarou publicamente que Revan havia roubado um de seus vibradores. Revan negou a acusação, e então, o conselho jedi resolveu investigar, e descobriu que Revan tinha mesmo um vibrador! Mas ele não era roubado como dizia Alek. Horrorizado por ter um mentiroso e um homossexual em sua ordem e sabendo que Revan não prestava para nada, o conselho Jedi resolveu punir os Jovens cavaleiros, colocando ele e Alek no comando de uma tropa de jedis homossexuais (que foram desmascarados ou saíram do armário na onda da polêmica do Jedi Gay Revan) e mandando-os para morrer na guerra contra os Mandalorianos.

O problema que o conselho jedi não contava era que Revan era viciado em Xadrez, Magic, Pôquer e Yu-Gi-Oh!, além de ser um mestre dos disfarces e da Camuflagem. Os mandalorianos não tiveram uma chance sequer contra as táticas óbvias de Revan (tão óbvias que nunca eram esperadas), e tiveram seus traseiros chutados, a cabeça de seu líder, Lampião Mandalore, o último exposta em uma feira. Não só isso como Revan também tomou e escondeu a coroa a máscara o chapéu de Mandalore, o último, o símbolo da liderança dos Mandalorianos e sem o qual, eles ficaram sem líder, condenando todos os mandalorianos a vagarem pelo sertão por Tatooine, sem rumo (muitos se tornaram retirantes e migraram para outras regiões do Brasil da galáxia, a maioria se tornando favelados, bandidos e traficantes, com algumas exceções)

Cquote1.png Vai! Sabre de Luz Negro de Lâmina Azul!!!!!!!! Cquote2.png
Darth Revan sobre o golpe que decepou a cabeça de Mandalore, o Último, em uma clara referência a Yu-Gi-Oh!

Lorde Sith do Mal[editar]

Porém, ao fim da guerra, Revan ficou deprimido, e decidiu virar Emo, passando a usar uma máscara para esconder seu rosto do mundo com o pretexto de que ninguém tinha direito a ver a cara e as lágrimas dele, e se tornou um político Lorde Sith do Mal. Ele e seu novo aprendiz Darth Malak (ninguém menos que Alek depois de virar fã de nirvana e tentar se matar que nem o emo Kurt Cobain, perdendo o maxilar inteiro com um tiro de espingarda.) começaram uma campanha para dominar o Brasil a galáxia.

Darth Malak em comparação com Kurt Cobain. Cobain deu um tiro mais preciso

Vencendo batalha após batalha, o governo da República Velha pediu ajuda à ordem Jedi, que com muita má vontade, mandaram a jovem Jedi pentelha Bastila Shan capturar Revan sob as acusações de pixar o nome dele por todo o templo Jedi, xingar os mestres Jedi, estupro de gado, uso de vibrador e por flertar e converter mestres jedis homens para o lado negro rosa da força.

...

Ah é!, quase me esqueço, e também por tentar derrubar a República Velha.

Bastila e sua equipe de Jedis invadiram a nave-mãe do mal de Revan, e encurralaram o Lorde Sith na ponte. Neste momento, Darth Malak, o aprendiz de Revan, ordenou que as outras naves da frota atirassem na ponte da nave de Revan, destruindo tudo. Bastila e Revan só tiveram tempo de correr para um módulo de fuga, e dentro do mesmo módulo de fuga com um ser repulsivo aos olhos de Revan (uma mulher), eles foram se espancando todo o caminho até cair na Academia Jedi de Manaus Dantooine. No impacto da queda, Revan bateu a cabeça e perdeu a memória.

Cquote1.png Não me toque, sua racha do caralho!!!! Cquote2.png
Darth Revan sobre Bastila Shan no longo caminho percorrido pelo módulo de fuga

Nova Identidade[editar]

Os Jedis prontos para punir Revan, perceberam que ele estava amnésico, e aproveitaram a oportunidade para dar-lhe uma nova identidade. Uma nova personalidade, uma nova história e um novo nome (Getúlio Vargas) foram dados a Revan. Ele foi treinado novamente como Jedi (e dessa vez asseguraram-se de que ele fosse treinado direito) e foi manipulado para liderar os jedis na guerra contra os Siths e seu líder, Darth Malak. Revan, Bastila, o Coronel Carth Onasi e sua equipe composta pelo cangaceiro mandaloriano Corisco Canderous, o Wookie Tony Ramos, a filha do Cthulhu Twi'lek Mission Vao, a lata de lixo o robô T3-M4 e os jedis Mulher Gato e Jesus Negão vagaram por vários pontos da galáxia coletando fragmentos de um quebra-cabeças de 5 peças da Grow para descobrir a localização da temida Forja Estelar, e descobriram que ela estava em Copacabana, no rio de janeiro algum lugar no sistema Lehon.

Darth Malak é ownado por Darth Revan

Revan e seu grupo então, com auxílio das forças armadas, invadiram o forte de copacabana a Forja Estelar e derrotaram Darth Malak e foram embora antes que a marinha explodisse o forte. Com a derrota de Malak, o novo aprendiz deste, que atendia pelo nome de Euclides Hermes da Fonseca, temendo a ruína da ordem dos Siths, tomou o lugar de Malak como se fosse o próprio, escondendo a morte do Lorde Sith do mal, e marchou navegou com o que restou dos siths (eram ao todo, 18) para o palácio do catete o senado de Coruscant aonde a ordem foi finalmente destruída numa batalha que ficou conhecida como A Revolta dos 18 do Forte de Copacabana da Forja Estelar

Revan foi condecorado Herói da república, e recebeu de mestre Dohko de Libra, o líder da ordem Jedi na época, o título de Cavaleiro Pródigo.

Cquote1.png Esse Cavaleiro Jedi e sua turminha aprontaram altas confusões contra um vilãozinho do barulho!!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre como Darth Revan derrotou Darth Malak no forte de copacabana na Forja Estelar

Presidente da República[editar]

Darth Revan se apresenta em público pela primeira vez sem máscara

Algum tempo depois, a memória de Revan voltou, e com ela, a sua personalidade cretina. Entediado e sem o que fazer, Revan devolveu o chapéu de Mandalore para Canderous, permitindo que ele liderasse novamente os Mandalorianos e depois entrou na vida política, e usando o nome de Getúlio Vargas (cortesia dos Jedis). Aliou-se às forças armadas e aplicou o golpe militar de 1930, derrubando a República Velha, e tornando-se presidente numa era que posteriormente ficou conhecida como Era Vargas Ditadura Galática. Porém, pouco Revan sabia que Darth Malak não havia morrido. Das ruínas do forte de copacabana da Forja Estelar, Darth Malak emergiu vivo, e refugiou-se nas regiões desconhecidas e lá, ele procurou o cirurgião plástico Freddy Krueger que lhe deu um novo rosto (com um novo maxilar), e com a nova aparência, Darth Malak criou uma nova identidade, com uma nova história e um novo nome: Eurico Farenzio Malabarte Kepóvski Beriu Candido Alvaredo Gaspar Dutra. (Ele adorava nomes complicados)

Darth Malak volta como Eurico Farenzio Malabarte Kepóvski Beriu Candido Alvaredo Gaspar Dutra

E assim, Eurigo Gaspar Dutra, ou Darth Dutra para os Siths voltou para o BrasilCoruscant e entrou para a vida política. Foi uma falta digna de cartão vermelho de Revan não detectar que seu antigo aprendiz ainda estava vivo, e isso lhe custou a presidência. Em 1945, Darth Dutra depôs Revan.

Durante 5 anos Revan ficou fora da presidência, mas sabe-se que neste período, Revan foi eleito governador, senador, deputado, prefeito, vereador, presidente de cooperativa e até síndico de prédio por todo o Brasil. O que não se sabe era que, enquanto Darth Dutra fodia o brasil a galáxia gastando todas as reservas de dólares datários da república adquiridos na guerra contra os Mandalorianos em importações de lambretas e vibradores, Darth Revan estava usando a força para se comunicar com o fantasma de Adolf Hitler para aperfeiçoar a sua eloquência, o que garantiu que ele surpreendentemente conseguisse voltar ao poder em 1950 de forma democrática!!! Porém seu poder não durou muito. Em 1954, Darth Dutra enviou seu novo aprendiz Dimitri Borja Korozec, ou Darth "Doze Dedos" Dimo entre os Siths, para assassinar Revan. Darth "Doze Dedos" Dimo supostamente matou Revan com um tiro no coração, e fez tudo de forma a parecer um suicídio, mas tudo o que ele conseguiu foi matar uma sósia. Revan já havia sentido a intenção assassina de Darth Malak, e fazia tempo, tinha deixado o lugar.

Cquote1.png Ele deixou um monte de gente que se importava com ele para trás, inclusive eu. E aposto que ele fez isso para ir atrás daquele viadinho do Malak no inferno. Não interessa, o que quer que seja que ele quis fazer se suicidando, quero mais é que ele se foda, aquele traidor suicida! Que queime no inferno! Cquote2.png
Carth Onasi, em prantos sobre Darth Revan no seu suposto enterro.

Outra Nova Identidade (sexual inclusive)[editar]

Darth Revan precisava agora descobrir aonde estava Darth Dutra. Ele procurou por toda a porcaria da Wikipedia, mas não achou nenhuma indicação de onde ele poderia estar após terminar seu mandato em 1951. Revan ficou muito triste, e em 1964, virou emo novamente, mas dessa vez, ao invés de por uma máscara, ele decidiu recorrer a uma cirurgia de troca de sexo, transformando-se na Roberta Close e iniciando uma luta para trocar de nome na justiça.

Darth Revan logo após a cirurgia de troca de sexo, ainda com cicatrizes no rosto

Dez anos depois, em 1974, Darth Close, como ficou conhecido(a) Revan, recebeu um convite de um fã para comer em uma lanchonete Árabe chamada paulo/lanchonetes/C4AG7N48/el malak lanches arabe. html El Malak. Roberta já sabia se tratar de uma cilada... mas foi mesmo assim, pois era sua chance de vingança.

Cquote1.png Na União Soviética, o sexo troca VOCÊ!!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre a troca de sexo do teu pai.

Cquote1.png É uma cilada Bino!!!!! Cquote2.png
Pedro sobre Darth Revan.

O Confronto Final[editar]

Pouco se sabe dos detalhes deste confronto final épico entre Darth Roberta Close Revan e Darth Eurico Farenzio Malabarte Kepóvski Beriu Candido Alvaredo Gaspar Dutra Malak. Alguns dizem que Revan matou Malak após fazer ele se arrepender e implorar pela vida. Outros dizem que Malak morreu com um sabre de luz enfiado no cu. Alguns ainda dizem que Darth Malak fugiu de Revan e que sua morte foi causada depois, porque numa viagem a um pântano, Darth Dutra se irritou com um crocodilo dizendo que ele era verde demais e foi devidamente trucidado pelo réptil carnívoro esverdeado.

Mas os especialistas dizem que Darth Malak estava tão gordo que não conseguia nem se mexer, mas confiou que seu aprendiz, Darth Dimo conseguiria dar Cabo de Revan, o que não aconteceu, pois Darth "Doze Dedos" Dimo fugiu pro egito no mesmo dia, deixando Malak na mão. Revan então fez Malak comer tanto kibe, esfiha, kafta, tabule e beirutes que o gordão explodiu.

Darth Malak em sua pior forma, e seu escravo/aprendiz Darth "literalmente doze dedos, como a imagem comprova" Dimo

Porém, foi descoberto depois que Darth Malak conseguiu de alguma forma sobreviver, e que ele adotou uma nova identidade de nome Raziel, tornou-se um vampiro a serviço de Kain, e que ele foi supostamente morto mais uma vez ao tentar limpar uma privada, mas virou um morto-vivo que voltou para continuar enchendo o saco (esse não morre mais!)

Darth Malak depois de tentar limpar a privada de Kain. volta dos mortos DE NOVO para encher o saco

Cquote1.png A Sombra e a Escuridão travam uma batalha constante dentro de você. O equilíbrio é alternado de um lado para o outro agora, mas pode facilmente alternar do outro lado para um. Salvador, conquistador, herói, vilão, jedi, político, homem, travesti. Você é todas essas coisas, Revan... e ao mesmo tempo você é um nada. No final você não vai pertencer nem ao lado rosa, nem ao lado azul, nem o caucasiano, nem afro-descendente da força. Você vai ficar para sempre sozinho, pois nenhum homem vai querer ficar com uma traveca que nem você. Hahahahahahah! Cquote2.png
Darth Malak sobre Darth Revan.

Cquote1.png Olha o aviãozinhooooooo Cquote2.png
Darth Revan sobre o comentário acima.

Cquote1.png BOOOOOMMMMMMMM!!!!!!!!! Cquote2.png
Darth Malak sobre o efeito colateral de se comer demais.


Aposentadoria[editar]

Após completar os objetivos de sua vida, não restava mais nada para Revan fazer. Ela então iniciou uma relação homoambisexual paradoxal com Bastila Shan e juntas viajaram pelos cantos mais recônditos da Terra pelas regiões desconhecidas até se estabelecerem na suíça em Alderaan, aonde lutam pelos direitos dos homossexuais, e homoheterossexuais e... enfim, toda a flora e a fauna sexual humana GLBT.

Em 2005, Revan Roberto Gambine Moreira conseguiu finalmente mudar seu nome de nascimento para Roberta Gambine Moreira, representando a vitória dos homossexuais durante milênios, tal vitória que seria respondida quatro 4000 anos mais tarde com a destruição de Alderaan pela Estrela da Morte sob ordem de Darth Vader que era um emo enrustido que não tinha coragem de enfrentar seu mestre Darth Sidious

Darth Revan ainda vem visitar o brasil Coruscant de tempos em tempos para ver como estão as coisas. Não teve filhos, nem nunca vai ter, pois arrancou as bolas antes de se declarar lésbica, ou seja, duplamente homossexual.

Roberta Revan e Bastila Shan vivem uma vida feliz na suíça

Cquote1.png Eu te amo com toda a minha alma. Cquote2.png
Bastila Shan sobre Darth Revan.

Cquote1.png Hellooowwww!! Você ainda não se tocou que eu não gosto de rachas?!?! Cquote2.png
Darth Revan sobre Bastila Shan.

Cquote1.png Depois de achar isto? *mostra cinta-caralha com antigo vibrador de Revan "acoplado"*. Não. Nada me faria sentir mais segura do que ser amada por você Cquote2.png
Bastila Shan sobre Darth Revan.

Cquote1.png O Caralho do PODER!!!!!! Ok, você venceu! Estou gamada agora! Cquote2.png
Darth Revan sobre a Cinta-Caralha de Bastila Shan.

Cquote1.png Muitas coisas estranhas nos meus 900 anos de vida eu vi. Mas nada que com isso se comparasse, nada. Começou a primeira relação homoheterossexual. Um capítulo para entrar na história da sexualidade humana este é. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Bastila Shan e Darth Revan.

Cquote1.png Cuuuuuuuuu, ela vai enfiar essa cinta caralha no Cuuuuuuuu ou na buceta sintética dela? Cuuuuuuu. Cquote2.png
Darth Vader sobre como Bastila Shan e Darth Revan vão se relacionar.

Cquote1.png Não é justo. Ela tinha que ser a MINHA rainha! Cquote2.png
Tarzan, o Rei da Bixarada sobre Darth Revan.