De La Soul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: De La Soul.
Emblem-sound.svg.png De La Soul
De la sou.jpg
Membros da banda no seu auge de criação.
Nome De La Soul
Origem De alguma cidade dos Estados Unidos
Sexo Com qualquer coisa que se mecha
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Sanfona
Gênero Nem eles sabem
Influências Qualquer coisa
Nível de Habilidade É mais de oito mil
Aparência Pretos
Plásticas Nenhuma, mas até que precisa
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Comer o Justin Timberlake
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Xuxa só para baixinhos

Cquote1.png Você quis dizer: Animadores de festas de criança Cquote2.png
Google sobre De La Soul
De La Soul, é um grupo cantante de Rap, que possui alguns negros, que não sabem o que cantam. Uma hora canta misturado com Jazz, outrora, com Rock, e em outra época mais remota cantavam a estilo de humor. Quem ia aos seus shows poderia jurar que estava diante de um humorista Stand-up, porém negros naquela época não faziam humor. Para os manos da favela, eles não eram considerado Rappers e para os brancos eles não faziam humor. Portando por duas décadas eles ficaram condenados a viver no limbo do ramo da musica. até serem considerado por alguns críticos como músicos mal interpretado, ou seja uns merdas mesmo.


História[editar]

O grupo é formado por quatro malucos, Kelvin,David,Vicent e Paul. Maluco esses que nem merecem um artigo na Wikipédia. Eles se conheceram na época da escola. Todos eram humilhados pelas patricinhas e os capitães de alguns times. Kelvin e David se conheceram minutos antes de serem jogados no vaso sanitário. Vicente e Paul ficaram trancados juntos dentro do armário. E os quatro se viram pela primeira vez quando foram virados em latas de lixo. Depois disso começou uma amizade ligados pelo fracasso social. Kelvin tinha uma banda de Rock em sua casa. Aquelas famosinhas Banda de garagem. Resolveu chamar seus novos amigos para tocarem juntos e fazer um solo pesado, só que não. David tocava Jazz com seu falecido Avô. Vicente gostava de humor era fã de Zorra total, não perdia um episódio.

Começaram a então fazer rituais satânicos, ou seja músicas de Rock, chegaram a lançar um Álbum Diga não ao bulling alusão a suas épocas de escola que eram importunados por não serem destacados sociais. Foram muito criticado pela mídia, pelo fato de eles serem pretos e catarem Rock, todos sabem que preto não cantam Rock. Como não eram bem visto pela mídia,deixaram de lado o Rock e partiram para o Jazz já que David tinha o conhecimento necessário, porém eles foram criticados pela mídia, pois não usavam ternos para cantar, e todos sabem que um cantor de Jazz usa terno. Ficaram sem saber o que fazerem, pois já tinham tentando dois estilos de musicas e em ambos foram condenados por seus estilos. E pensaram já que somos negros vamos meter um assalto vamos cantar Rap, assim poderemos ser aceito pela mídia já que eles gostam de julgar pelos Esteriótipo, temos tudo para ser de um grupo de Rap, somos pretos e moramos em bairros pobres, assim disse Paul e todos concordaram.

Foram mal recebidos pelo publico já que eles não tinham a manha de ser um bom Rapper, não é porque eles eram pretos e moravam em um bairro pobre que eles conseguiriam serem cantores de Rap, os Esteriótipos iam muito mais alem do que eles imaginavam. Como ultim tentativa tentativa de entrar no mercado musical resolveram apostar tudo que sabiam, ou seja nada. Eles misturaram tudo, Rock, Jazz e humor graças ao vicente. Suas porém foram bem recebidas, porém não para o publico que eles queriam atingir, mas sim criancinhas adoraram suas letras e batidas, pois eram bem engraçadas. Por isso terminaram suas careiras animando festas de criancinhas órfãs.

Ver também[editar]