Deadpool (jogo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Deadpool (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Opa-Opa consegue pegar todas as moedas dropadas pelo chefão.


Piscina Morta
Deadpool NES.jpg

Capa da versão do jogo para NES

Informações
Desenvolvedor High Moon Studios
Publicador Activision
Ano 2013
Gênero Jogo zoeiro
Plataformas PlayStation 3, Xbox 360, com algumas adaptações
Avaliação 60%
Idade para jogar +18

Deadpool é um joguinho de videogame secundário do gênero de zoeira com elementos de hack and slash, quebra da quarta parede e intenções de masturbar-se para a Psylocke. Para dublar o jogo, o ator Nolan North fois equestrado, amarrado e obrigado a fazer a voz do Deadpool por alguns meses de modo a ser o mais realista possível a voz de um maníaco suicida surtado.

Jogabilidade[editar]

Cquote1.png Nossa, que gameplay mais clichê! Cquote2.png
Deadpool sobre Deadpool
Cquote1.png Meu jogo, minhas regras Cquote2.png
Deadpool sobre pulo duplo em seu jogo

Deadpool é um jogo de hack and slash, o gênero perfeito para um jogo desse sub-anti-herói, pois não há qualquer dificuldade, complexidade, puzzles ou obstpáculos a serem vencidos, mas apenas caminhar pra frente, matar inimigos genéricos enquanto escuta muita merda. A inteligência artificial dos inimigos foi desenvolvida pelo próprio Deadpool, que também é o co-autor da história do seu próprio game, e ele de propósito quis que seus inimigos fossem o mais retardados possíveis, porque o foco nunca é batalhas, mas sim qual será a próxima merda que Deadpool irá falar.

Os poderes de Deadpool incluem teleporte do Prince of Persia (o que o impede de cair em abismos), dar espadada nos outros, dar tiro nos outros e loucura. No jogo Deadpool ainda conta com a habilidade única de pulo duplo, desenvolvida não apenas para desafiar leis da física, como também para superar o Super Mario que nunca pode dar pulos duplos.

Enredo[editar]

Deadpool decepcionado com a Psylocke que não está tão seminua quanto ele gostaria, e ainda ter que lidar com Wolverine atrapalhando o encontro, um dos dilemas vistos na riquíssima história do jogo.

Como qualquer coisa que venha de Deadpool, o jogo não faz o menor sentido do começo ao fim, especialmente porque a trupe de heróis formada por Wolverine, Psylocke e Vampira não conseguiam conversar com Deadpool, que estava ocupado demais lamentando que a Psylocke não estava seminua o bastante como nos quadrinhos clássicos de X-Men onde ela se parece uma prostituta de tão pouca roupa, mas mesmo a Psylocke estando bem mais feia que de costume, Deadpool vai se masturbar para ela mesmo assim, perdendo assim, o script da história do que realmente deveria fazer. Então Cable vem do futuro, mas ele é tão chato que Deadpool prefere se matar com um tiro na cabeça, mas infelizmente ele é imortal e volta à vida. O que não esperava é que Cable fosse usar o velho truque de se fantasia de fangirl peituda gostosa para atrair a atenção de Deadpool, e só então informá-lo que no futuro o Sr. Sinistro extinguiria todos restaurantes de chimichanga do mundo.

Então, para evitar a extinção das chimichanga, Deadpool deve passar pelas fases mais clichês possíveis enquanto persegue o vilão Sinistro que deve ser impedido, de acordo com a Dona Morte (que também aparece), porque o Sr. Sinistro é um menino mau fazendo coisas más.