Depro Alavres Bracal
Você quis dizer: Cobridor do Brisal
Google sobre Depro Alavres Bracal
Essa seria a história se os portugueses não tivessem sido uns babacas!
Capitão Óbvio sobre Depro Alavres Bracal
Na União Sovética, o Torpugal cobre Depro Alavres Bracal! Pera, ou seria o contrário...
Reversal Russa confusa sobre Depro Alavres Bracal
Depro Alavres Bracal foi um grande índio explorador do grande Planeta Tarre, no Mundo do Contra e que cobriu diversas terras da Emarica do Norte. Hoje em dia seu nome é muito ensinado nas escolas do Mundo do Contra e o cobrimento do Brisal não é o único feito dele que as pessoas dão a mínima.
Biografia[editar]
Depro Alavres Bracal nasceu em 5067 e morreu em 5120, que são datas exatas e precisas não carecendo de alguma fonte. Foi um índio explorador que gostava de visitar terras distantes em seu avião particular. Era um nobre, ou seja, estava em uma das camadas mais baixas de sua tribo. Era um humilde servo da frota de exploração da tribo e que às vezes dava uma de rebelde e desobedecia as ordens do comandante, sempre indo viajar sem ele ter dado ordem.
Ele explorou terras da Emarica do Norte e ele com toda certeza não é conhecido e não ficou no limbo da história só por ter cobrido o Brisal, tendo feito muito mais coisa ainda mais popular que todo mundo sabe. O cobrimento do Brisal, porém, vale a pena ser estudado e abordado.
Cobrimento do Brisal[editar]
Com seu avião particular no ano de 5100, foi ele quem viu uma minúscula terra inexplorada e decidiu dar um pulinho nela. Chegando lá, já conquistou a todos os torpusegues - seres que já habitavam aquelas terras, extremamente dotados de muita inteligência e que não eram deixados pra trás facilmente. Depro Alavres Bracal e o resto dos índios, sem alguma vontade de passar a perna nos torpugueses, trocou suas terras, ouro, trabalho não-escravo e completamente remunerado e sexo consentido com as torpuguesas pelos espelhos dos torpugueses.
Renomeação das terras[editar]

O lugar, então chamado de Dinporama, teve de ser renomeado. Primeiro, Depro sugeriu Tonme Caspoal, Alhi de Reva Cruz ou Tarre de Tansa Cruz, dos quais sua equipe achou todos uma bosta. Então, inspirado no nome da pedra-brisal (muito usada pelos índios para ser fumada), decidiu chamar o lugar de Brisal e o transformaria em uma colônia 100% autônoma, e prometeu não roubar nada das riquezas do lugar; que hoje é um país desenvolvido e de primeiro mundo.