Derramei cerveja no teclado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Verdade.
Verdade.
Este artigo contém...

VERDADES!

(pelo menos foi o que a Veja disse)

Material verídico: Use com moderação.
E assim que eu fiquei

Sim, essa é a porra do artigo. Derramei cerveja no teclado e tô com raiva, mas quero descontar em alguém, e será em você que se prestará a ler isso. E se for eliminado, foda-se, ao menos expus minha raiva igual uma attwhore.

Motivo da frase[editar]

Estava criando um artigo qualquer, depois de uma madrugada de trabalho (sim, trabalho como porteiro de zona) e tomando uma cervejinha para relaxar, algo rotineiro na vida de um cachaceiro que só obtém tranquilidade através desse líquido precioso. A cada parágrafo, um gole de cerveja, pois ajuda a vir a criatividade. A digitação ia bem até que a mão direita desequilibrou e virou a droga do copo cerca de 56° para bombordo e derrubou algo em torno de 40 mililitros dessa bebida fermentada, e fez a maior cagada. Como desgraça pouca é bobagem, também cagou a camisa e a calça deste que vos escreve. Mas isso não ficou assim, um grito pôde ser ouvido depois, que dizia as seguintes palavras: FILHAAAA DA PUTA, PORRA, CARALHO, DEMONHO!!!. Os vizinhos certamente escutaram e agora acreditam que há um doido morando no condomínio.

E agora?[editar]

Agora provavelmente essa merda de teclado parará de funcionar em breve. Tudo bem, já era meio velho, e também levou muitas porradas, tava na hora de trocar.