DescicloFada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

DescicloFada é uma giría, tá ligado, que se refere a um tipo de descíclope.

As Desciclofadas em uma reunião muito importante

Origem[editar]

As DescicloFadas surgiram depois que a Fada da Internet, durante uma inspeção na Rede Mundial de Computadores descobriu um site chamado Desciclopédia.Após conhecer a Desciclopédia, ela viu que estava fazendo o trabalho errado e por isso se uniu as suas subordinadas,pediu demissão e criou o Reino das DescicloFadas,onde elas iriam dedicar o seu tempo a melhorar a Desciclopédia.

Características[editar]

As DescicloFadas tem como principal característica implantação de imagens e vídeos no artigo, deixando esse muito mais engraçado, explicado e educativo. As DescicloFadas podem ser classificadas em vários tipos,que são:
DescicloFada Simples:É aquela que passa o tempo somente pondo imagens e vídeos nos artigos para deixá-lo mais atraente e engraçado.
DescicloSaFadas:É aquele tipo de colaborador que põe nos artigos imagens proibidas para menores.
DescicloFado:É o marido da DescicloFada, ou somente,o DescicloFada masculino. Sim, porque se você tem as características de DescicloFada, e é um colaborador, só prova que além de DescicloFado você é muito ruim em português. Infelizmente, por simples preconceito dos outros os DescicloFados estão fadados a sofrer...