Desciclopédia:Chat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Desciclopédia:C)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Atalho: DP:C

Cquote1.svg Finalmente um lugar onde eu possa expor minhas perversões! Cquote2.svg
Oscar Wilde
Cquote1.svg Tumbleweed.gif Cquote2.svg
Acre sobre o servidor de Discord
Cquote1.svg TRAGAM MINAS PRA ESSA PORRA!!! Cquote2.svg
Eduardo Aplicativos sobre o server

...

Você vai amar o maravilhoso, magnânimo, delicioso, excelente, gold, premium, VIP, ultra master blaster pika chat da Desciclopédia.

Importante!

Antes de mais nada, os chats são um ambiente extra-Desciclopédia que visam apenas reunião de escritores e leitores para troca de ideias. Sob o ponto de vista administrativo, o ambiente dos chats e o ambiente da Desciclopédia não se misturam. Em outras palavras, "o que acontece no chat são problemas só do chat, e o que acontece na Desciclopédia são problemas só da Desciclopédia".

Sobre os administradores do chat, cabe lembrar que os mesmos não representam a opinião da Desciclopédia como um todo, sendo que suas atitudes não tem aprovação prévia dos usuários da Desciclopédia.

E que fique bem claro: a DescicloTV é um local extremamente um pouco tóxico para os padrões do Discord. Se você está realmente disposto a entrar, saiba que absolutamente nada deve ser levado a sério, nem mesmo as mais incompetentes piadas e não-piadas ofensivas. Porém, mensagens privadas podem conter uma conversação séria, mas isso varia de pessoa pra pessoa, o que cada um decidir falar nas DMs (PV). Um exemplo é se você quiser falar sobre algum assunto interno com algum membro da DP que está no chat. Fale sobre o que bem entender na DM de alguém (só não incomode ninguém, claro). Em outras palavras, se você NÃO entende um pingo de ironia ou sarcasmo, nem entre no servidor.

Boa diversão!

Um aviso extra: Durante muito tempo o server ficou respirando a aparelhos, atualmente estamos ativos na medida do possível, e passando por uma grande campanha de expansão. Saiba que você, Anônimo, é mais que bem-vindo à nossa pequena família.

Acesso ao server

Entre mas não repare a bagunça! Se quiser ajudar, seja bem vindo! Se quiser atrapalhar, entra na fila...

Ver também