Desciclopédia:Desencontros/Sampa I

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura outros Desencontros, consulte Desciclopédia:Desencontros.


Primeiro e último desencontro dos Desciclopedianos mais ilustres do nosso universo informativo.

Informações[editar]

Super-mapa print-screenzed do site do Fast Food aew.

LOCAL: Fast-Food Mexicano Chiuaua (site).

Rua da Consolação, 2731 - Esquina com a Alameda Jaú - Jardins

DATA: 21/07/2007
HORA: 19:00 (horário de Brasília)

Presentes[editar]

  1. Cacá Straczynski
  2. Wendel Scardua
  3. Kohl
  4. HumbertoMC
  5. Raquel Sama
  6. Ninjaum
  7. Marco Materazzi
  8. Milena

Futilidades debatidas[editar]

Depoimentos pessoais[editar]

Straczynski[editar]

Escrevo amanhã, depois de uma boa noite de sono, quando me sentir um ser humano. - Cacá Straczynski, 1º Duque de Bauru - Discussão - Contribuições 02:04, 22 Julho 2007 (BRT)

Para entender tudo, é necessário explicar toda a minha saga.

Saí de Bauru às 14 horas de sexta-feira com destino à Barra Funda. Deveria chegar às 18:00. Ao invés disso, cheguei hora e meia depois. Cinco horas e meia de viagem infernal. Uma coisa que eu sempre faço em viagens de ônibus é escolher a poltrona 14. Porquê? Pois as pessoas são superticiosas e nunca pegam a poltrona 13, então eu posso deitar feliz e contente em dois assentos. Não foi o que aconteceu dessa vez, e eu tive que aguentar durante toda a viagem a senhora do assento 13. E, principalmente, seu filho de cinco anos, que ficava puxando um cachinho meu e dizendo "olha, mãe, olha mãe, olha o cabelo do homem, mãe".

Chego na Santa Cruz às nove e meia (depois de quase meia-hora na fila do caixa eletrônico do Bradesco e na fila do bilhete do metrô) e espero minha irmã, que vai me levar de carona até Santos. Vários emos passam pela frente do Arquidiocesano, e uma calçada inteira de colegiais japonesas (:9) passa por mim. Pensei que eram cosplayers, mas não, eram japonesas, mesmo. Falando japonês e tudo. Acho que elas estavam com bastante frio, usando sapatinho de boneca, sainha e meia três-quartos...

Chego em Santos meia-noite, dou boa-noite pra papai e mamãe e vou dormir. Acordo às sete, tomo café, banho, vou pra rodoviária, chego no Jabaquara às 10 e vou pra Santa Ifigênia. Tenho que comprar fitas beta pro meu TCC (faço Rádio e TV na Unesp Bauru). Subindo e descendo aquele inferno, sendo assediado por vendedores de Playstation e de Office, compro as fitas (e passo o cartão com um peso no coração - rima não-intencional). Agora minha bolsa pesa uns dois quilos a mais.

Agora é meio-dia, e o desencontro é só daqui a nove horas. Para não ter que fazer nada, marquei um encontro com uma amiga. Na Galeria do Rock. Noto que o perfil dos frequentadores mudou um pouco. Os emos diminuiram em número. Acho que a maioria cresceu e virou moderninho... Três horas de espera depois, minha amiga chega com o namorado. Ficamos vagando pelo centrão, vendo sebos pela tarde toda. Comprei um vinil da Billie Holliday pra patroa. =)

Seis horas. Vou pra Paulista. Passo naquele Shopping Paulista, perto da Ana Rosa, e troco de roupa. Me sinto um pouco mais limpinho. Como um yakissoba dum coreano na frente da Fiesp (se pudesse, viveria disso a vida toda). Enrolo um pouco mais (andar pela Paulista me faz feliz) e chego às 19:00 no Chihuaua. Não tem ninguém no restaurante, só uma mesa cheia de japonesas e uns casais. Vou pra uma lan-house, e o Humberto avisa que tá vindo. Volto pra porta do restaurante e, em cinco minutos, chega o Wendel e, logo depois, a Milena. Mais cinco minutos, e surge o Humberto (com a batata). Depois, Ninjaum. Logo depois, Kohl, Raquel e Marco, todos ao mesmo tempo.

Depois de cinco minutos na porta, entramos. Bostas são faladas, discutimos os projetos, atualizamos conversas da classe burocrática e comemos comida mexicana. A Milena revela que nunca contribuiu na Desciclo, mas lê sempre. E o Marco, descobrimos, é o irmão do Kohl - não um Sock Puppet. Eu e o Kohl lembramos a todos que já nos conhecíamos no forum Civfanatics, desde 2003. E o Ninjaum me lembra que Bauru sem tomate é misto.

Outras informações relevantes: A Milena prometeu contribuir mais no projeto. O Wendel faz mestrado em Computação na USP. O Kohl faz história, também na USP. O Ninjaum largou uma engenharia na Unesp de Ilha Solteira pra fazer Turismo na... USP. A Raquel faz Arquitetura numa facul de Porto Alegre que não lembro o nome. Eu e o Humberto estávamos representando o interiorrr. Kohl e Marco, os caiçaras. Sim, eu renego minhas origens de Santos.

  • Mupy: Marco, Raquel e Kohl trouxeram, do Animefriends, um saco cheio de Mupy. É soja pra alimentar toda uma cidade. Foi a alegria da galera. Ainda mais pois injetaram Smirnoff nos suquinhos...
  • Mais Animefriends: Os três estavam com uma plaquinha "Staff Desciclopédia" no evento. Foram parados para autógrafos and the like.
  • Tacos não são kosher. Oy.
  • Quanto mais gaúchos eu conheço, mais eu adoro ouvir esse sotaque. =)
  • Raquel é sobrevivente do vôo 3054. Temos fotos pra provar!

Ninjaum saiu do restaurante mais cedo, seguido pela Milena. Umas 10 horas, vamos todos os sobreviventes no carro do Kohl (que se perde facilmente nas ruas de São Paulo) até o shopping Eldorado, jogar boliche, mas as pistas tavam cheias. Aí ele deixou a gente no metrô and that's it.

Ah, sim: Num certo momento, toda a top-staff da DPédia tava no carro. Imagina se acontece um acidente...

Ok, ok, muita coisa aconteceu, não tem como contar tudo. Foi uma noite divertidíssima, com pessoas bacanas falando coisas engraçadas. Uma das coisas que eu adoro desses encontros de internet é que, agora, as pessoas têm rostinhos e tal. Enfim, precisamos repetir isso um dia, com mais Desciclopedianos. =)

- Cacá Straczynski, 1º Duque de Bauru - Discussão - Contribuições 16:43, 22 Julho 2007 (BRT)

HumbertoMC[editar]

Quando o efeito da bebida passar eu escrevo. Ordem Benfiquista : Duque de Monte Azul Paulista_HumbertoMC_[Conv__Cont] 04:53, 22 Julho 2007 (BRT)

Ninjaum[editar]

Bom, primeiramente contando a saga de como soube do Desencontro!
Tudo começou quando poucos dias antes fikei sabendo da confirmação do lugar, quando e onde, logo, sim caros amigos, tudo de ultima hora!
Chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha estava minha pessoa, aproveitei e fui dar aquele mijão, vcs sabem, Lico de Cair Pinto pode dar efeitos urinários!
Após sair do banhero, avisteia Milena, porém, como não sabia quemera, passei reto e direto!
Descendo as escadas do Fast-Food do Chaves, avistei o Wendy do Peter Pan e o Cacá.
Sim amigos da Desciclopédia, Cacá vestia a roupa que afirmou estar: Vejam
Bom nisso a Milena resolveu se apresentar tb! E conversamos sobre a incrivel saga minha sobre eu estar no banheiro e ela procurando o povo!
Após algumas conversas para nos conhecermos, chega o Homem Batata, com a nossa querida Batatinha em forma real!
Humbertos e mostrava interessado por Mupys, algo que desconhecia!
Mas, seus desejos foram atendidos, a sobrevivente Raquel, Materazzi e Kohl chegaram da AnimeFriends, com muitos MUPYS ALUCINÓGENOS (Com um certo valor de Vodka nutri... nuuutrii tri tri... adequado adicionado)
Bom, após isso, as milhares de discussões e ideias levantadas sobre o site, faculdades, soteques e bobagens em geral...

Cquote1.png Eu só estou falando bobeira... Cquote2.png
Kohl sobre Desencontro

Cquote1.png É um encontro da Desciclopédia, é lógico que só iria falar bobeiras Cquote2.png
Kohl sobre citação acima


Infelizmente, como eu já tinha outra programação para as 8:50, acabei saindo fora e perdendo a epopéia do boliche ='(

WendelScardua[editar]

Cquote1.png All your Mupy are belong to us! Cquote2.png
WendelScardua sobre Mupy

Bom, agora que todo mundo já escreveu quase tudo, não sobrou quase nada pra eu contar, rs...

A minha saga até o desencontro consistiu em:

  • Na noite anterior, eu tava jogando Crossfire com um amigo
  • Às 6h da manhã, lembrei de dormir
  • Às 9h, acordei pra encontrar minha irmã
  • Depois disso, uma baita enxaqueca
  • Capotei novamente e acordei às 16h
  • 17h eu almocei (?)
  • Desde às 16h, tava eu jogando Crossfire de novo
  • Às 18h eu me dei conta que já era pra eu estar me arrumando pra sair há meia hora atrás
  • Às 19h eu corri pro metrô pra encontrar o povo; infelizmente subestimei a distância do metrô até o Chiuaua's, e perdi a noção de onde ele ficava.
  • Chegando lá, reconheci o Straczynski de cara, por causa da "foto" dele no tópico do Boteco. Aos poucos foram chegando o resto do povo lá do lado de fora (Ninjaum já tava lá dentro e saiu).


Depois, na "epopéia do boliche", eu fiquei reclamando o tempo todo que não podia ir (porque eu tinha que estar em outro lugar, pouco tempo depois). Mas devido a ameaças insistência do pessoal, acabei indo junto - o que não adiantou dado que tinha uma fila de espera de umas 60 senhas na nossa frente (e portanto o boliche foi abortado).

Diálogo posterior aproximado:

Cquote1.png Você é facilmente convencido Cquote2.png
Straczynski
Cquote1.png Não sou não Cquote2.png
Wendel
Cquote1.png Sim, você é Cquote2.png
Straczynski
Cquote1.png Tá bom, eu sou Cquote2.png
Wendel

Entre uma coisa e outra, não lembro de mais quase nada que já não tenha sido contado ^^;;;

WendelScardua[talk][contrib] 01:25, 23 Julho 2007 (BRT)

Update: AAAAA! Quase esqueci de uma das descussões mais importantes de todas: o fato do Galego ser o ancestral do Miguxês, praticamente um Miguxês Arcaico ! (Arqueoloxía, Xeoloxía, etc... ou mesmo o ~an em vez de ~ão)

WendelScardua[talk][contrib] 10:34, 23 Julho 2007 (BRT)

Fotos[editar]

Por Ninjaum[editar]

Por Straczynski[editar]

Tirei umas quinze, mas tão no celular. Não tenho como tirar agora. Esperem o fim da semana! - Cacá Straczynski, 1º Duque de Bauru - Discussão - Contribuições 02:04, 22 Julho 2007 (BRT) Depois de duas semanas, aí vai! - Cacá Straczynski, 1º Duque de Bauru - Discussão - Contribuições 19:54, 7 Agosto 2007 (BRT)

Por WendelScardua[editar]

Tirei umas vinte, mas tô com sono demais pra uploadear todas - então por enquanto fiquem com a primeira:

WendelScardua[talk][contrib] 06:34, 22 Julho 2007 (BRT)


Update: Deixa eu fazer isso logo senão não vou fazer nunca - uploadeando fotos :-) WendelScardua[talk][contrib] 20:43, 22 Julho 2007 (BRT)

Raquel Sama[editar]

  • Bom, to sem muito tempo pra escrever agora, mas eu tirei muitas fotos também que só serão upadas na semana que vem, quando volto para Porto Alegre City. acho que tudo o que tinha que ser contado já foi contado pelos outros participantes deste grande evento, mas talvez eu lembre de detalhes até o meu retorno pra casa.

Antes que alguem pense q foi photoshop, não era: eu vim pra são paulo de avião e ele caiu 3 dias depois matando todo mundo ^^'. dia 27 to voltando pra casa tb de avião, mas no JJ3061 (acho q é isso), tomara que este não caia também - Raquel SamaTalkEdits 12:59, 23 Julho 2007 (BRT)