Desciclopédia:ML/1

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
File.gif
Esta página é um arquivo e os assuntos aqui presentes podem estar ultrapassados.
Confira a página atual correspondente para fazer novos comentários.

Nota: O título de cada tópico arquivado corresponde ao título de cada seção de nível 2.

Dragomaniaco

Olá, sou eu o Dragomaniaco, o vândalo, ou é assim que as pessoas me chamam. Bom, não irei fazer nenhuma brincadeira boba, ainda mais porque eu já to muito ferrado e segundo as atuais regras do atual Muro das Lamentações, eu só tenho apenas UMA CHANCE em poder convencer a me desbanirem, então eu tentarei essa apelação depois de eu já ter cumprido 6 meses de BAN.

Primeiramente, eu sei muito bem a merda que eu cometi no ano passado, quando eu ataquei o Morpheus usando a minha Sock Puppet o chamando de preguiçoso em resposta por ele pegar muito no meu pé pelas minhas “cópias com leves modificações cômicas” que eu usava para fazer azulamento de predefinições, eu só não sabia que isso era uma ofença GRAVE à honra, o que levou a uma bela justificativa ao meu BAN de um ano, junto com a minha Culumon que já levou um BAN infinito. E também entendo que essa não foi a primeira vez que eu ofendi algum usuário, eu já tenho um bom histórico em que eu atacava usuários com palavras pesadas quando eu tenho atrito a essas pessoas, como o Terror, o Tyler e até mesmo o próprio Jonny, mas em todos os caso, ou o pessoal me perdoava os meus vacilos, ou me davam castigos leves, sendo que essa ultima vez vocês não toleraram mais os meus erros e assim me puniram severamente.

Sinceramente, eu até poderia cumprir até o final toda a pena e não iria me humilhar em pedir o meu desban de volta, já que eu arco com as consequencias do que faço, porém o meu castigo que me aplicaram foi muito mais rigoroso do que um simples banimento de um ano, começando por um certo troll (eu sou chamado assim também então não podem considerar isso uma ofensa) que se diz ser meu amigo me candidatou na marra como o “Noob do Ano”, mesmo eu já tendo saído na primeira vez quando eu era livre depois de um péssimo ano que eu tive.

Mas o castigo realmente severo que estou levando (e ainda levo) são as deletações em massa dos meus artigos pela Quimio que aplicam nos meus artigos. Para vocês, podem ser artigos de merda copiadas com leves alterações comicas que não serve mais para fazer humor aqui no Site, mas tudo isso me deu trabalho e foram muitos anos de esforço para se criar tudo isso e ver o meu trabalho ser queimado, isso me deixou muito depressivo. O pior é que eu não poderia nem sequer tentar salvar anonimamente esses artigos colocado na Quimio, já que podem considerar isso como uma “burlação de bloqueio” em que eu aprendi amargamente quando cai no CheckUser no ano passado quando eu fiz píada comigo mesmo numa discussão de um artigo que seria eliminado, eu só não levei um bloqueio extra porque o pessoal pelo menos entendeu que eu não sabia realmente que era proibido, onde por isso eu nunca tentei dialogar com alguém ou mexer nos meus artigos (embora eu tive ajuda do UltraJonny e também do ZeroXz a salvar alguns poucos meus artigos preferidos, pelo menos).

E por fim, recentemente uma certa pessoa indicou o meu primeiro e único artigo em destaque para ses desqualificado, após eu perder mais esse artigo, as únicas coisas que restarão de mim são alguns poucos artigos desconhecidos e quase sem graça em que ninguém se importa e ter uma reputação de vândalo por eu nunca ter ouvido os antigos daqui sobre as minhas azulações e ter feito uma gigantesca queda de qualidade de humor e um grande estrago por isso, algo que eu nunca desejaria para o Site caso me tratassem duramente naquela época.

É por isso que eu desejo mais uma chance, eu quero voltar a ajudar os novatos, a combater vandalismo nos artigos ou até mesmo melhorar artigos ruins que estão na votação por eliminação, ou quem sabe criar alguns artigo, mas segundo a atual regra de criação de artigos para que não caiam mais na Quimio, isso é, se eu ainda prestar. Mas uma coisa eu digo, depois desses 6 meses de BAN que levei e eu ainda não aprender a lição, criando mais artigos para que caissem na Quimio (ao menos os futuros artigos que eu criarei) ou voltar a ofender algum usuário daqui, é melhor que eu leve um BAN infinito de vez. Bom, é tudo. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 00h11min de 15 de junho de 2018 (-03)

Antes do inicio do meu julgamento, acho melhor criarem uma predefinição para que essa apelação fique visivel em algum lugar, eu poderia colocar {{Forumheader|Boteco}}, mas como aqui está num namespace Desciclopédia e não no forum, não faço idéia no que colocar. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 00h26min de 15 de junho de 2018 (-03)

Comentários

Fala Drago, não sei como é melhor: votação? Ou apenas uma discussão pra decidir, não sei. Obs.: Eu tbm salvei um pelo menos porque vi que estava menos de 50% cópia e haviam imagens boas. Pra mim, já poderia sim, ser desbloqueado(uh novidade), mas acho que deve haver um consenso porque se eu desbloqueio pode dar problema e tbm, como já disse, talvez achem melhor uma votação. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 01h13min de 15 de junho de 2018 (-03)

O Cesar avisou o Masusami, mas acho que mesmo ele quem bloqueou, perguntará aos demais. Boa sorte. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 01h18min de 15 de junho de 2018 (-03)

A considerar que não vejo muito sentido em impedir alguém de trabalhar de graça pro site, eu aceitaria sim essa redução. Condicionalmente. No primeiro artigo copiado ou ofensa, o banimento iria direto pra infinito, porque aí já mostra que não aprendeu nada com o tempo de molho.

Também me disponho a ajudar nesse recomeço (caso o desbloqueio seja feito mesmo). Acho que até pela minha profissão, não me sinto lá muito bem não ajudando uma pessoa que tá tentando ser alguém melhor, ainda mais no caso do Drago, cuja vida meio que gira em torno da DP e ainda tem alguns objetivos aqui.

Enfim, também precisamos saber da opinião dos outros envolvidos no bloqueio antes de alterar qualquer coisa, afinal eu só dei a extrema-unção, então a opinião dos diretamente ofendidos conta mais nesse caso.

Mysterious Stranger.png 01h51min de 15 de junho de 2018 (-03)

Embora não seja regra, não é aconselhável aos sysops mexerem no bloqueio realizado por outro colega sem aviso ou sem que este consinta. Desbloqueios e reduções de bloqueio só podem ser executados após consenso geral dos envolvidos; no caso, os participantes do tópico (ou se o próprio sysop efetuador do bloqueio voltar atrás em sua decisão). Caso não haja consenso, a última instância é uma votação no boteco, preferencialmente aberta pelo próprio sysop que efetuou o bloqueio.

Quem deve avaliar o seu caso é o sysop que efetuou o bloqueio, ou seja, o Masusami. O bloqueio padrão por ofensa é de 1 ano e isso só pode ser diminuído se a parte ofendida quiser, no caso, o Morpheus. Como você mesmo disse, também existem os agravantes, pelo fato de ser o segundo bloqueio por ofensa no mesmo ano (o primeiro pegaram leve, foi 1 mês só como aviso) e fora os outros problemas, como os VÁRIOS artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas que por sua causa levaram a criação da {{Quimio}}.

Infelizmente, você nunca mudou o seu comportamento. Já ofendeu todas essas pessoas e ao que parece não aprendeu nada com essas punições. Sempre promete não fazer mais e quando menos se espera, lá está você de novo, criando mais atritos com outros usuários. Como eu já disse, o bloqueio padrão para o caso de ofensa é de 1 ano. Você mesmo disse que os outros pegaram leve com você e acha que por isso devem pegar sempre? Ou você muda o seu jeito de uma vez por todas ou deve mesmo ser banido infinitamente.

Não se faça de vítima sobre os seus péssimos artigos deletados. Você foi alertado por outros usuários, inclusive pelo próprio Dark Fallen Angel sobre {{Morrowind2}} e se sua memória está falhando, eu mesmo vou refrescá-la com uma conversa que vocês tiveram anos atrás:

Cquote1.png Ademais, você deveria parar com essa preguiça e passar a criar artigos com imagens, nem que você tenha que upar por aqui mesmo (o que impediria as outras uncycs de usar as imagens, mas isso não é desculpa pra tu criar artigos sem imagens). E se você não sabe criar artigos com qualidade (como você mesmo disse) e com imagens, então quero que você pare agora mesmo de azular a predefinição {{Morrowind2}}, e deixe que eu a azule sozinha. Cquote2.png
Dark Fallen Angel - 13h27min de 1 de abril de 2012 (BRT)

Cquote1.png Eu acho que já tinha te aclamado para parar de azular a predefinição {{Morrowind2}}. Primeiro, não só você cria artigos sem imagens, como também a minha teoria do uso do Google Tradutor que eu falei com o Alhazred estava certa, você usa o Google Tradutor pra traduzir aqueles textos da UESP (que não é Morrowindwiki como você diz, o nome é UESP) e modifica uma ou duas palavras pra não ficar (tão) verídico, e depois salva sem nem procurar uma imagem se quer. O pior é que os textos também ficam uma porcaria porque você adiciona coisas que não têm nada a ver, como a amazônia sem florestas no artigo de Gnaar Mok, e quantas vezes já falei que não é Sexta Câmara; é Sexta Casa! Isso sem falar que você trocou o sexo de alguns personagens, várias vezes. Com tudo isso, gostaria de lhe pedir mais uma vez: Pare de cagar a predefinição {{morrowind2}}!!!! Cquote2.png
Dark Fallen Angel - 11h24min de 3 de abril de 2012 (BRT)

Cquote1.png Alguma vez eu te mandei parar de azular aquilo? Leia denovo minha mensagem. Eu usei as palavras "pedi" e "peço", o que significa que você nem é obrigado a atender meus pedidos, mas seria tão bom se você os fizesse. Pode continuar azulando a predefinição se quiser, mas o meu desejo é que tu pare. E se você parar de azular, eu mesmo azulo sozinho, vai demorar mais mas vai ser melhor porque eu entendo de Morrowind e coloco imagens nos artigos. Ah, e eu invento meus próprios textos em vez de traduzi-los e fazer pequeninas modificações. Não sei como esse negócio de copiar textos, traduzidos ou não, até hoje não nos rendeu um processo. Cquote2.png
Dark Fallen Angel - 11h59min de 3 de abril de 2012 (BRT)


Cquote1.png Enfim, eu agradeço por ter tentado me ajudar, mas é que eu prefiro continuar sozinho, sabe? Sem querer ser vaidoso, mas eu crio artigos sobre Morrowind 1000x melhor que você. Talvez tenha alguma área em que você crie artigos melhor que eu... Enfim, boa sorte com seja o que for que você vá fazer no futuro e espero que pare de ser preguiçoso e passe a criar artigos com imagens sempre Cquote2.png
Dark Fallen Angel - 12h41min de 3 de abril de 2012 (BRT)

Vejam aqui: [1]

Eu duvido muito que você tenha feito esses artigos com amor. Mas, se foi, deixe-me avisá-lo que a Wikipédia fica ali do lado. É sério, eu nunca li tanto artigo sem graça na minha vida. E o pior é que você nem se deu ao trabalho de traduzir aquilo direito. Vejam a discussão do artigo Anglachel onde ele deixa um trecho totalmente em inglês ou então Interno:Panat é um pequeno esconderijo escravidão ao norte de Pelagiad. E eu não cometi nenhuma injustiça com você. Toda a comunidade votou a favor para a adoção da Químio, isso para não mencionar quando lotamos a eliminação de páginas com seus artigos ruins.

É sério, parece até piada você reclamar da eliminação desses artigos, sendo que nunca se esforçou para melhorá-los. Apenas fez isso para subir no ranking dos maiores criadores de artigos ganhando os créditos e deixava para os outros salvarem. Deixe-me dizer apenas uma coisa: PAI NÃO É AQUELE QUE FAZ, MAS AQUELE QUE CRIA ATÉ CRESCER!

Se indiquei o seu único artigo de destaque para a desqualificação é porque não achei nem de longe aquilo bom o suficiente para estar entre os melhores. Simples. Se eu quisesse mesmo destruir você, teria colocado até a Quimio nele e não só não o fiz, porque foi o único artigo que você fez que prestou e mesmo assim, está longe de ficar entre os melhores. Existe a votação de qualificação e desqualicação. Estou apenas exercendo meu direito como usuário de remover aquilo que não me agrada. Diferente de você eu me importo com a qualidade do site e se o site fosse meu e você trabalhasse para mim, com certeza eu te despediria sem pensar duas vezes.

Não me importo de você me chamar de troll, porque sou mesmo. Inclusive, todos que editamos aqui somos pois se você não sabe aqui é UM SITE DE HUMOR embora você se esqueça disso. Quando criei o Interno:Descitações - Dragomaniaco você aprovou. Todo mundo aqui já criou inúmeros artigos internos sobre você e tu nunca ligou. Todos os anos você sempre foi indicado a noob do ano e ao invés de enxergar isso como uma brincadeira, levou as coisas a sério e quer concorrer apenas naquilo que lhe der na telha. Pois então, faça um grande favor, não apenas a mim, mas a todos os usuários da Desciclopédia: NÃO VOLTE MAIS AQUI!

Eu não sei como você enxerga a Desciclopédia. Eu sempre vi como um site de humor. Venho aqui apenas para me divertir e não para me estressar e estressar os outros. Pensei que você não se importasse com isso. Me enganei e me arrependo de ter criado o seu Descitações (me arrependo, mas nem em sonhos vou deletá-lo, hehe...) e como já disse lá no antigo Muro das Lamentações, eu fiz isso para te ajudar e também para manter a qualidade do site. Depois de você, vou continuar eliminando outros artigos ruins que encontrar como já faço diariamente, ou seja, minha birra não é com Dragomaniaco, mas com artigos ruins.

E ninguém te impede de recriá-los. Não dá para iniciar um novo começo, mas sempre podemos começar um novo fim. Está aí a chance para você provar a todos que é mesmo capaz de dar a volta por cima. Ou vai ficar a vida inteira com os outros apontando o dedo pra você e dizendo que é um péssimo escritor? Se está achando ruim aqui, então nem vá para a Wikipédia. Nem sei quantos artigos ou edições já tive deletados/revertidas por não apresentar fontes para aqueles ditadores, enfim.


Eu sinceramente Symbol oppose vote.svg Discordo dessa sua volta antes do prazo e creio que deva cumprir o restante do ano, pois não creio que ainda adquiriu maturidade o suficiente para voltar a editar aqui. Se me enxerga como um inimigo, então siga o conselho que o seu "amigo" MarceloRenard2 lhe deu:

Cquote1.png Não precisa voltar pra DP se tiver que apelar pra diminuir sua pena e ver que vão lhe negar. Cumpre de vez o ano de bloqueio pois assim não terá que pedir esmola aos usuários mas faça o favor de mudar. Seja menos exigente consigo mesmo e aceite as reclamações dos colegas e enterre de vez essa ideia de ter uma sock como a Culumon. Não existe essa de "não preciso de número alto de contribuições em tal namespace", isso é a pior das bobagens e socks não são criados pra esse fim. Cquote2.png

E é só isso que eu tenho a dizer, afinal fui citado (mesmo que indiretamente) e não quero que pensem que estou tentando destruir o usuário. Gosto dele de verdade e fiquei muito triste pelo fato do Drago não gostar das minhas brincadeiras com ele.

PS: Fiquei um tempão digitando isso e só agora vou dormir. Obrigado por tirar meu sono, Drago. Amanhã vejo o que você escreveu pra mim de resposta, chega já deu...Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 02h04min de 15 de junho de 2018 (-03)

Acho que o HSA falou quase tudo o que eu pensaria em falar. My God... então, eu acho vc engraçado as vezes, Drago, mas sendo alguém que viu sua estadia na DP por uma década (ou um cadin mais) e sei bem que o q é assustador é que ano após ano vc SÓ PIOROU. Não consigo sequer pensar em diminuir o ban, até porque acompanho diariamente seu chororô no chat da DP no Facebook e o discurso é sempre o mesmo, uma vitimização típica de político que não admite as merdas q faz ou quer jogar a culpa em quem veio antes. Esse discurso é dos tempos de Adão e Eva, então porra, não cola! É melhor você realmente esperar sua punição terminar e seguir realmente o que o Terror tem dito pra vc no chat. Eu n vou me candidatar a ser tutor seu pq mal tenho paciência pra minhas loucuras pessoais, quanto mais as dos outros, afora que quando alguém vem pedir minha ajuda acaba virando um DaniloEverton da vida (PQP). Enfim, é isso. April.gifGDq./GEN. UltraJohnnÿ O SYSOP LOUCO! 36 911 edições 07h26min de 15 de junho de 2018 (-03)

Analisando os fatos

Lendo a todos os comentários e o máximo possivel em que o HSA escreveu aqui sobre as conversas.

Merdo: Sim, você também salvou da Quimio outros artigos em que eu vi também, incluindo um na parte dos minerais muito obrigado por isso e me desculpe em eu ter esquecido em te citar.

Masusami: Você está bem certo disso, tem que ouvir outros usuários antes de fazer uma atitude final que poderia desagradar a maioria. É bom ouvir a opinião do Morpheus, pois acho que ele de alguma forma tentou me alertar no ano passado para PARAR de escrever merdas e eu o ignorei, dizendo as coisas sem pensar e assim é que conflitou de vez o meu lado, o Alhazred mesmo não tendo participação do meu bloqueio (ao menos não do reicidente de ofensas) é bom eu ouvi-lo também, ele já me desabafou no antigo Site Muro das Lamentações o que me fez perceber que eu querendo ou não, sendo por amor ou por algo aproveitador (não é para estar no EditCriate isso eu garanto) eu sinto que ele tem muito mais no que dizer aqui.

UltraJohnny: Sim, realmente choro muito, pois durante os meus longos dez anos de edição eu nunca levei uma cintada na bunda tão dolorido quanto antes, mas no caso sobre não amadurecer, eu até que tento e muito e já fui muito pior no passado, muito mesmo, a única coisa que me faltava era parar de ser teimoso e começar a ouvir mais os conselhos das pessoas, algo que eu ignorei e muito sobre criar artigos ruins com cópias e o Terror já aceitou em me dar uma força para eu recuperar o meu bom status de Desciclope caso eu algum dia volte e necessitarei ouvir desta vez, ou não terei mais a próxima vez.

E HSA: E eu achando que estava muito decepcionado com você pela sua imensa caça as diversas predefinições que eu tinha azulado, não apenas aquelas maiores e as mais importantes para a Desciclopédia, além de alguns outros artigos que não estão nem numa predefinição de série, sendo algumas eu pensei ter feito um humor de alta qualidade apesar das cópias na Wikipédia, só por eu ter me concentrado um pouco mais nesse artigo por eu não me preocupar em criar mais de 8 mil artigos seguidos, mas pelo que li é você que tem mais decepção a mim por não reconhecer por completo o seu longo trabalho e ainda ter te insultado por causa das minhas próprias falhas sendo que você só está fazendo o seu trabalho de usuário da Desciclopédia.

As minhas ofensas no passado são todas minhas birras mesmo e naquela época quando ofendi o Tyler já deveria ter levado um ano de BAN, mas como muitos acreditavam no meu potencial sempre me perdoavam as minhas maiores falhas. Sobre entrar no EditRank como citou, eu pensava mais nisso no passado mesmo mas eu até esqueci que isso existia, pois números não criam o carater das pessoas, mas sim no que ele construiu por anos.

E sobre não ouvir as pessoas, é mais um erro meu no que resultou em mais erros² no que acabou nisso, no caso do {{morrowind}} realmente eu só queria azular tudo aquilo para me tornar uma lenda em ser o usuário que azulou a predefinição com mais links vermelhos da história (eu tinha citado isso ao Dark Angel) e aquilo me exaustava e muito criar sozinho algo que eu nunca joguei na vida. Eu fiz um erro similar ao {{precure}}, embora eu só não fiz artigos sobre cada temporada por conter muito textão nelas e na certa eu faria tão veridico que iria levar um {{er}}, o que me fez não arriscar. E vendo o meu único artigo em destaque ser desqualificado me fez eu me sentir que nem um Chico Tripa da vida, ou um Lucas94, eu só não me comparo com o Kohl ou com o Rothmans que esses nunca tiveram seus artigos caído na Quimio e o Rothmans possui vários artigos em destaque, sendo apenas alguns desqualificados por serem cópias de outros Sites.

Em resumo, sou mesmo um usuário bem imaduro que já deveria ter aprendido depois de muitos alertas ou puxões de orelhas que recebi durante anos e pago agora pelo sopão de problemas que eu tinha cometido por anos aqui, ao menos é o que estava me dizendo HSA. Mas a todos os artigos de humor interno criado sobre mim, sendo critias e zoeiras pelos meus atos ou a sua recolocação daqueles Ursinhos do Inferno eu até que não ligo pois isso é puramente brincadeira na certa, embora eu só não gostei do interno do Panat, pois isso sim não é brincadeira mas uma bronca formal por uma tradução mal feita que nem humor possuia (embora tenha muitos internos e um artigo que citam essa minha maior pérola).

E acho que mostrasses mais erros mas é muita coisa a se ler (e eu tentei ler em tudo), o meu maior castigo nem foram esse bloquio (eu podia ficar até uns 2 anos no máximo banido caso merecesse e eu cumpriria até o fim) mas a perda massiva de artigos mesmo eu tendo feito merda em todas é o que mais me fez sentir, nenhum usuário vândalo com excessão do Renard e o Fidel Almeida mesmo não sendo vândalo sofreu tanta perda de artigos assim, onde a partir em diante eu vou criar artigos APENAS se eu tiver conhecimento e até vou discutir para ouvir as pessoas no que achou do artigo para eu demonstrar preocupação, onde daí se levar um {{quimio}} ou {{uti}} é porque eu fiz merda de novo e consertarei até que esteja dentro das regras de um artigo de humor. E também vou tentar ao EXTREMO em parar de xingar nos sumários dos artigos, ainda mais se eu ver algum video do CensuraTube deletado, para que não ofenda ninguém que editou por lá e eu levar coiçadas.

Bom, eu já me justifiquei com tudo o que eu tentei. Mas é bom ouvir o Morpheus também, pois na certa ele trará mais alguns erros sobre mim que ainda não foi citado e também queria ouvir o Alhazred, esse usuário considero importante em dizer outras coisas, onde depedendo do que eles dizerem, o Masusami poderá me desbanir, ou diminuir o meu tempo de BAN, ou fazer uma votação final caso não exista um acordo em partes. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h47min de 15 de junho de 2018 (-03)

Prós e contras

Nuss... já imaginava que seria difícil a redução de pena do Dragomaníaco, mas não imaginava todo esse desabafo do HSA e ainda dizer pra ele nunca mais aparecer aqui - estranho... e tem sim artigos em que ele mandou bem, não só o citado, mas penso dessa forma:

CONTRAS: Isso tudo que o HSA já disse, mas se ele mesmo reconheceu e está disposto a rever, acho que 6 meses já está blz.

PRÓS: User que SEMPRE deu boas dicas a users novos, mostra muita paciência(fora comigo, mas estravazei com ele algumas vezes | ) diverte nos fóruns(isso tem seu valor, sim), nesse texto todo ele reconheceu que errou. Há esse tal vitimismo que o Ultrajohnny citou, mas fico pensando que acharia uma bosta tbm se deletassem quase todas as páginas que eu criei, pondo-me no lugar dele - mas o Drago FINALMENTE entendeu que é tbm uma bosta páginas daquela forma que ele fazia, assim mesmo algum trabalho ele teve. Não acho que o Morpheus vá perdoar, mas ele pediu as desculpas, aceitar é com o Morpheus.

Vândalo que o Alhazred mencionou acho que seja por que fazer páginas daquela forma é um tipo de vandalismo, como o HSA disse, se a gente manda parte do nosso tempo livre pra editar aqui, é porque quer ver algo legal, cuidar do que já foi bem feito, tanto nosso quanto de outras pessoas e criar mais coisas que alguém veja e goste: certo, válvula de escape, mas descaso total ao criar páginas, já é outra história. Acho que o Drago começou a entender isso dae. Bom, penso que ele merece essa chance.

Quase esqueci, sobre ofensa, teve user que mandou tomar no cu e foi perdoado, mas sério, que mandar é uma coisa, obedecer à sugestão é outra | ) mas uma ofensa pior, e o Alrazred perdoou de boas, legal ele perdoar, mas acho que foi mais grave... bom, essa parte da ofensa é com o Morpheus. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 08h41min de 15 de junho de 2018 (-03)

Drago, eu entendo perfeitamente a sua dor em perder tantos artigos. Mas entenda que não sou eu o responsável por causar a sua queda na DP. Você fez isso por si próprio, ignorando avisos e agindo sem pensar.

Você mesmo admitiu que não leu totalmente o textão que eu escrevi (ficou tão grande que nem eu mesmo leria, mas...). Pois não deveria apenas ler, mas saber interpretar e colocar realmente em prática o que aprendeu. Essa é outra coisa que você precisa aperfeiçoar se pretende melhorar de verdade.

Talvez eu tenha exagerado na minha colocação como disse o Merdo mas não dá mais pra pegar leve com você, Drago. Ou você muda o seu jeito ou não tem conversa.

Não se sinta menosprezado pelo seu único artigo em destaque passar pela desqualificação. E muito menos se compare a esses vândalos por causa disso. Não tem o menor sentido. Entenda que seu artigo foi indicado 5 VEZES e se vai ser desqualificado na PRIMEIRA TENTATIVA é porque realmente não estava bom. Não é nenhuma rixa pessoal com você, faria isso com qualquer usuário ativo.

Espero ver o que o Morpheus tem a dizer sobre isso (sendo que eu já imagino a reação dele) e também gostaria que o Terror (outro user que você teve atritos) deixasse o seu ponto de vista sobre o assunto. Mas ainda acho que você deva cumprir a pena até o fim e esquecer a DP completamente nesse meio tempo. Já tinha falado pra você isso antes, enfim, não acho saudável para ti ficar acessando o site e por isso recomendei para não voltar mais (pelo menos não da maneira em que se encontra). A decisão é totalmente sua. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 10h28min de 15 de junho de 2018 (-03)

Na verdade eu não ligo muito se o Drago irá ser desbloqueado ou não; já nem consigo mais sentir ódio dele, e até quero ajudá-lo no futuro, ainda que ele tenha feito um monte de merda comigo no passado. Terror (discussão) 14h34min de 15 de junho de 2018 (-03)

Parei de ler em "eu só não sabia que isso era uma ofença GRAVE à honra". Pelo visto essa pessoa não aprendeu nada com nada, continua ironizando e se fazendo de bobo (além de não ter ainda melhorado a gramático, porque "ofença" é foda).

Deu trabalho fazer Ctrl+C/Ctrl+V em massa? Tá de sacanagem. Não suporto mais essa tripudiação em cima da boa vontade dos outros. Minha posição é Symbol oppose vote.svg Discordo no retorno de um usuário tão tóxico e dissimulado, nem no tópico de desculpas sabe ser humilde. Não mudou em nada, já deu pra perceber. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 07h15min de 16 de junho de 2018 (-03)

E ainda vem aqui chamar os outros de troll, sendo que é ele que ignora os outros solenemente e fica salvando merdas verídicas copiadas porcamente. A mim não engana mais essa má fé toda e essa avidez em arruinar com a DP. Não aprendeu nada. Já recebeu 10 chances ao longo de toda sua história, volta aqui e fica apenas destilando mais ofensas indiretas e vitimismo.

Sem mais. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 08h11min de 16 de junho de 2018 (-03)

Dragomaniaco, corrigindo: salvei apenas o da cidade mesmo, nem precisava me citar, pois até agora foi apenas um: olharei mais páginas em quimio, pois em geral eu fazia isso na UTI direto. O da pedra eu comecei do zero, após ser eliminado, então não conta.

... e Alrazred, respeitando tua opina, mas ele mostrou humildade sim, e mostrou que entendeu, bem diferente do jonny screamer(só pra exemplificar | ). Dá pra entender isso de que são muitas páginas-cópia: são uma espécie de vandalismo e irrita mesmo, porém elas já estão sendo eliminadas, o que já é outro castigo. Sem contar que as muitas chances que o Drago teve tbm não foram só flores, ele era chamado de retardado e coisas piores por muitos users. Acho que ele tá mostrando bom senso, mas enfim... Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 09h28min de 16 de junho de 2018 (-03)

Eu já esperava essa sua resposta, mas não tava ironico e esse é o meu modo de pedir desculpas, embora eu guardo um pouco de magoa ao HSA por eu pensar que ele não estaria mais me ajudando e além de estar caçando os meus canceres lixosos (sim eu já entendi que os meus artigos contendo cópia NÃO são mais bem vindo aqui) como também tinha indicado um único artigo meu em destaque para a desqualificação, apesar dele ter ganhado por cansaço depois de 5 indicações. É foda Alhazred ver todo o seu trabalho, não importa sendo um Ctrl+C/Ctrl+V deletado massivamente, não importa o quanto porcaria e cancerigeno era, tudo isso deu trabalho e ver tudo o que fez deletado é de deixar qualquer um a nervos, se fossem os seus artigos deletados, você aceitaria de boa? Mas não quero defender os meus artigos, está mais que comprovado que cópia já é considerado um vandalismo e não cometerei mais e você é para mim o usuário que eu mais admiro e o considerava como um amigo, embora eu ainda considero mesmo que você possua um olhar bem diferente sobre mim atualmente. E a única maneira de saberem de como eu mudei é me dar uma ultima oportunidade, se eu vacilar caso eu volte como citei, podem me banirem infinitamente e me mandar naquela predefinição dos {{vândalos}}, um lugar onde os retardados (os banidos infinitamente que só fazem merda sobre merda para o Site) para todo sempre. Bom, só falta ouvir o Morpheus e acho que tem o mesmo argumento do Alhazred e do HSA. Se não conseguir um acordo pacifico aqui para eu ter um desban ou um diminuimento no BAN, a minha ultima opção será uma votação final em que a comunidade inteira decide de vez.

Mas eu agradeço mesmo assim a sua opinião Alhazred, mesmo você não mais acreditando em mim, eu sempre te ouço e tento o máximo em seguir os seus conselhos, embora quando não sigo é pela minha enorme teimosia noob que tenho. Agora é aguardar e espero que não seja necessário abrir uma votação final para isso. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h32min de 16 de junho de 2018 (-03)

E obrigado pelas suas palavras Merdo, eu não saberia escrever melhor. E no estado que estou, qualquer besteira que eu disser será usado contra mim nesse exato momento e se eu quiser voltar cedo, não posso mais escorregar nas merdas que eu evacuei em volta. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h37min de 16 de junho de 2018 (-03)

Cquote1.png Esther usa principalmente o hábito do Vaticano freira inocente depois que ela passa os exames, que é quase toda branca com contornos azuis. Esther é o próximo citado no na igreja do St. Matthias pelo bispo pedófilo Vitez. Onde Abel comentou que ele primeiro mistaked Esther para um menino.
Um artigo que deu um trabalhão!!! SQN sobre .

Uma desgraça de parágrafo desses dá ZERO trabalho, e se eu fizesse um treco desses, eu teria é orgulho que deletassem um lixo tão canceroso como esse, como já deletaram meus primeiros artigos, lá de 2006, que estavam uma porra.

Se fosse a primeira vez que você fizesse isso, eu até sentiria dó, mas como é a décima vez e não aprende, já ficou mais do que claro que é má fé.

Você queria o que? Que um artigo como esse sofrível do exemplo que dei acima permanecesse sem ser eliminado? ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 09h46min de 16 de junho de 2018 (-03)

É por isso que não farei mais azulações, não importo quem pede, nem se você me pedir para eu azular uma predefinição de apenas 10 links, se eu ver que não conheço do assunto, vou recusar, não quero mais criar lixos desgraças como esse, não depois de eu ver tudo no que fiz ser deletado em massa. Embora eu pense em azular alguma predefinição APENAS se eu puder escrever com 99,998% das minhas próprias palavras, como os artigos do Castelo Rá-Tim-Bum, que com certeza já devem ter dado 20 ou 30 olhadas nelas e não encontraram nenhuma cópia, mas também não existia dados o suficiente na Internet para isso e necessitei me virar na raça. Mas no resto, vou estar fora para que não tenha mais nenhum artigo meu futuro ser jogado nas Quimios. E quem sabe eu faça também uma limpa no resto dos lixos que eu criei aqui, ou eu tento salvar, ou eu mesmo colocarei Quimio, para ver se o Site volte a ter um humor de qualidade e eu termine com a fama que arruinei o Site com péssimos artigos.

E sim, vou tomar muito cuidado com as palavras e se eu tiver com problemas pessoais com algum usuário, vou preferir ignora-lo do que dizer uma merda e isso se transformar em ofensas. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h55min de 16 de junho de 2018 (-03)

Explicando alguns desfechos em que eu encontrei sobre mim

Cquote1.png Nem caia nesse papinho furado de vândalo. Não faz poucas semanas, o Drago fez o pobre ZeroX tirar uma quimio de um artigo claramente copiado da Wikipedia. Claramente não mudou nada, e se ele estivesse desbloqueado, ele que removeria e estaria aí de novo causando confusão. Cquote2.png
Alhazred

Na realidade o ZeroXz não explicou claramente direito esse incidente do artigo e se quiser podem conversar com o UltraJonny, o Terror e até mesmo o Morpheus que esteve no CHAT, eu pensando que o artigo de Washinton tinha sido colocado Quimio no automatico, já que apesar de eu ter feito o artigo, veio um que reescreveu do zero e como essa pessoa que reescreveu foi o Chico Tripa, eu até tinha planos para que quando fosse deletado o artigo eu iria mandar algum usuário ir recriar ele usando a reescrita, removendo apenas alguns trechinhos em que me disseram no CHAT em que ainda tinha cópia, mas o ZeroXz querendo me ajudar, já tinha pego o meu esboço que eu criei na Uncommon e colocou no artigo, removendo até mesmo o templante da Quimio.

Mas eu faço parte da CULPA SIM sobre eu não ler direito aquela merda que ele tinha reescrito e que tinha mais coisas copiado, sendo que se fosse deletado e o ZeroXz fosse recriar o artigo, sobraria até para ele, mas garanto que eu NÃO pedi a ninguém para remover o templante do Quimio. E ser chamado de vândalo me machuca muito. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h39min de 16 de junho de 2018 (-03)

Cquote1.png É foda Alhazred ver todo o seu trabalho, não importa sendo um Ctrl+C/Ctrl+V deletado massivamente, não importa o quanto porcaria e cancerigeno era, tudo isso deu trabalho e ver tudo o que fez deletado é de deixar qualquer um a nervos, se fossem os seus artigos deletados, você aceitaria de boa? Cquote2.png
Dragomaniaco

Eu não li isso. Quer dizer que artigos copiados de outros sites, mal traduzidos e mal escritos não devem ser eliminados? Não é porque a Desciclopédia é um site livre de conteúdo onde qualquer um pode editar que devemos aceitar qualquer lixo. Seus artigos eram cheios de conteúdo verídico. Seja engraçado e não apenas idiota, esse é o lema do site.

E eu também me questiono quanto "trabalho" você teve para copiar o conteúdo de outros sites, jogar no tradutor do google e depois criar o seus preciosos mini-feitos na DP, sendo que em alguns casos, nem imagens você colocou. Gastou quanto tempo para criar um artigo? 5 minutos? Ou talvez 2?

E não deveria guardar mágoas de mim. Estou dando a chance para os usuários salvarem seus artigos. Se quisesse mesmo destruir você, tacava logo uma {{ER}} em tudo, embora isso não seja permitido para artigos antigos. Sobre o seu artigo em destaque, já expliquei os meus motivos e se você tem preguiça para ler meus comentários ou não tem discernimento para entender, paciência.

Em breve estarei verificando todos os considerados melhores artigos e indicarei para a desqualificação aqueles que não achar que mereçam esse destaque. Digo e repito: MINHA BIRRA NÃO É COM VOCÊ MAS COM ARTIGOS RUINS.

Seus artigos sobreviveram mais tempo do que o necessário. Você teve tempo de sobra para melhorá-los mas ignorou todos os avisos e deixou pros outros se virarem. Quando comecei a caça aos artigos cancerígenos pensei que eram apenas aqueles da predefinição {{morrowind2}}. Nunca imaginei que o mesmo estrago estivesse em 90% dos outros artigos seus criados durante todos esses anos no site. É realmente lamentável.

E estou seguindo a ordem cronológica em ordem decrescente. Comecei em 2017 e estou em 2011. Ainda falta muito para chegar nos seus primórdios de 2007. A operação começou em dezembro do ano passado e já estamos em junho e ainda não terminei. Eu passei meio ano para encontrar alguém que os melhorasse, deixando de criar os meus próprios artigos e desperdiçando o meu tempo nisso. Deixo claro que não fiz isso por você, mas pela Desciclopédia, principalmente depois que me tornei sysop.

E não me importo mesmo com o que você pensa de mim. Não estou perseguindo você, apenas tentando ajudá-lo a melhorar como usuário para que não cometa mais erros. Você já aguentou meio ano. Mais seis meses de molho não farão mal algum a você, pelo contrário.

Principalmente se não tiver melhorado nada, pois assim, suas chances de ser indicado a "Noob do ano" seriam bem menores, já que temos um fortíssimo candidato para ser indicado esse ano.

Não se importe com prêmios supérfluos como DDM, melhores artigos ou Editrank. Apenas concentre-se em ser engraçado nos seus artigos e ser um bom usuário que respeita as regras e os outros usuários, que ninguém vai te tratar como vândalo. Espero de verdade que tome juízo dessa vez. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 15h40min de 16 de junho de 2018 (-03)

Sim claramente. Mas na certa não encontrarás muitos artigos meus antes de 2010, já que eu só comecei a fazer "azulação" depois da missão em que o Alhazred tinha me dado em algumas predefinições. Mas antes disso, eu acho que criava mais os artigos de Dragon Ball, algo em que eu, você, o Tolrok, o Lessien e mais alguns fizemos juntos e tenho muito orgulho desses meus artigos. E alias, antes mesmo de eu ser Sysop em 2008 eu já tive dois artigos eliminados na hora por serem muito ruins e com erros drásticos de ortografia, embora um artigo em consegui restaurar depois de conversar com a Raquel Sama (e eu fui um pouco ignorante com ela mesmo eu sendo o noobão na época). E tens razão sobre eu parar de me preocupar com artigos em destaques, isso só possui quem realmente sabe criar artigos realmente engraçados, algo que eu não sou e talvez nunca serei, mas sobre esperar mais 6 meses, isso não poderei depois de eu ver tantos artigos assim serem deletados e eu ser chamado de vândalo toda hora, queria uma chance para provar que realmente mudei, mas como pareço que não receberei essa chance, o jeito é esperar a palavra final do Morpheus e ver o que o Masusami fará com isso, já que o Masusami é que me baniu e o Morpheus é quem eu ofendi. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h55min de 16 de junho de 2018 (-03)

Não tô mais afim de gastar neurônio com esse cidadão e se depender de mim, meu voto é não. --Ordem BenfiquistaGen.MorpheusDream WeaverAno XI 14h39min de 17 de junho de 2018 (-03)

É, apesar dos meus 6 meses banido, o pessoal acha que eu não mudei mesmo mostrando o quanto já fui castigado. Bem, como o Morpheus negou o meu desban junto com a maioria dos Sysops daqui, só me resta apenas encarar o julgamento da comunidade numa votação para ser desbanido. Não queria expandir tanto tempo por isso, mas já que não estão nem aceitando em diminuir o meu banimento... Masusami, todos já falaram aqui, agora é com você seguir para o próximo passo. Não posso ser tão PODRE e DESPRESIVO assim para não me aceitarem de volta, eu sigo as regras da comunidade, não burlei bloqueios (retirando o incidente do ano passado) e aprendi mesmo que não é mais para se criar artigos copiados com leves modificações comicas, já falei que caso eu retornasse e cometesse esses erros novamente, sendo criar artigos com cópias ou ofender mais alguém que eu poderia ser banido infinitamente. Mas como não convenci, parece que a comunidade inteira fará o julgamento final. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h12min de 17 de junho de 2018 (-03)

Para com isso, já tá ficando feio essa auto-piedade. Só aceito abrir uma votação desnecessária dessas se tiver opção de aumentar o bloqueio pra infinito. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 15h32min de 17 de junho de 2018 (-03)

Eu sou a favor do Drago continuar banido não pela "ofensa", mas sim a favor como um meio de aprendizado e reflexão...Faça suas compras aqui!!!TheLog.png 15h40min de 17 de junho de 2018 (-03)

o jeito para o drago é: Aceita que doi menos, o usuário ofendido não concordou, é melhor você ficar mais uns 6 meses de molho como disseram não vai te fazer mal, pelo contrário. I find it... 1 951 16h02min de 17 de junho de 2018 (-03)

A vontade que EU tenho é de aumentar o ban, e não diminuir. Puta cara chato, sempre os mesmos argumentos (ou melhor, a falta deles) furados querendo justificar a quantidade incontável de cagadas que já fez aqui... Ainda fica alugando o coitado do novato que quer ser sysop pra ficar mandando recadinho por ele, puta merda, é muita falta do que fazer na vida, mas muita mesmo. Tá pior que o Chico Tripa já, esse pelo menos era vândalo demente assumido e até fez a gente rir. Drago só vem com coitadismo querendo pagar de mártir, só fica torrando nossa paciência e ainda quer bancar a vítima injustiçada. Me poupe, se poupe, nos poupe! Agome89 SADoi 16h29min de 17 de junho de 2018 (-03)

Bem, na verdade eu pesso para qualquer um no CHAT para enviar mensagens por mim, pois sabe que não posso ir numa página de discussão responder quando me citam negativamente sobre mim já que me foi dito que BANIDO NÃO TEM DIREITO A EDITAR NEM ANONIMAMENTE, o ZeroXz só aceitou por estar me ajudando e agradeço ele por isso. E sim, eu sou chato pra caralho, acho que é por isso que eu entretia tanta gente no passado, mas que atualmente não funciona mais a mesma formula de palhaço falido de circo em que eu fazia, bom essa é a minha personalidade que talvez nunca mude, de ser um bobão, mas eu só ficarei mais esperto para não deslizar mais no que deslizei, caso eu volte. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 16h38min de 17 de junho de 2018 (-03)

Tchau drago --Ordem BenfiquistaGen.MorpheusDream WeaverAno XI 17h26min de 17 de junho de 2018 (-03)

BOMBA: REABRINDO O TÓPICO

Me desculpem reabrir o tópico, mas vim avisar que acabei de aumentar o bloqueio do Dragomaniaco para infinito. Eu não consegui perdoar a última ofensa dele proferida a mim nesse tópico. Achava que chamar alguém de "troll" tinha o significado de uma pessoa zoeira. Olhando pela Internet me deparei com isso:

"Troll é um termo utilizado como gíria na internet, designando uma pessoa cujo comportamento ou comentário desestabiliza uma discussão.

Na internet, o troll é aquele usuário que provoca e enfurece as outras pessoas envolvidas em uma discussão sobre determinado assunto, com comentários injustos e ignorantes. O objeto do troll é provocar a raiva e ira dos outros internautas."

Não admito ele me chamar de uma coisa que eu não sou. Nunca desrespeitei nenhum usuário por aqui na Desciclopédia. Minha zoeira sempre foi feita somente nos artigos. Nunca pensei em prejudicá-lo, mas sim ajudá-lo como usuário eliminando artigos que apenas sujavam seu nome. E é assim que me agradece, depois de tudo o que fiz por ele.

Quando criei o Interno:Descitações - Dragomaniaco, ele tinha me autorizado a criação do artigo fora os outros tantos artigos internos. E o "Noob do ano" era apenas uma brincadeira. Outros já venceram nessa categoria como o Ultra Johnny e nem por isso tiveram birra com os demais.

Enfim, ele tentou me colocar como o vilão da história nesse tópico tentando manchar a minha imagem como fez com outros usuários, sendo que tudo o que fiz, foi exercer o meu papel como usuário e sysop e teve a infelicidade de fazer isso justamente num tópico em que tinha a chance para demonstrar que mudou, mas o que fez foi exibir que continua o mesmo.

Como o próprio Alhazred falou "ao invés de ser sucinto e expor os resultados de suas reflexões e demonstrar quais pontos vai mudar, só escreveu bolos de parágrafos de vitimismo. Sem contar que já chamou outros usuários de diversas outras coisas, e todo mundo perdoava por dó. Então essa última "ofensa" foi uma gota d'água num balde acumulado de merda que transbordou e está fedendo até hoje."

O próprio já disse que pretende excluir sua conta permanentemente após o fim do bloqueio de um ano então não fará diferença, já que não aprendeu nada e continua arrogante. Mas creio que a conta deva continuar existindo para servir de exemplo a outros vândalos que tentarem incitar flamewar na Desciclopédia, mal uso de socks puppets, ofensas e artigos lixosos.

Quem quiser defendê-lo por aqui, fique a vontade. Reabri o tópico para aqueles que ainda acreditam nele como usuário possam deixar seu ponto de vista, para que depois não digam que fui injusto. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 11h02min de 18 de junho de 2018 (-03)

Bem, eu não acho que ele tenha usado esse significado de "troll", até porque acho que nem sabia que existia, mas por mim tudo bem...Faça suas compras aqui!!!TheLog.png 17h10min de 18 de junho de 2018 (-03)

Finalmente foi extirpado o câncer. A Desciclopédia é um lugar muito melhor sem esse cidadão. Muito obrigado --Ordem BenfiquistaGen.MorpheusDream WeaverAno XI 18h16min de 18 de junho de 2018 (-03)

Olhe... confissão, eu não deveria, mas foi involuntário: acabei rindo muito com a explosão da Agome, e peço desculpas tanto pra ela quanto pro Drago, pois um estava triste(coisa que ele disse ter já superado), e ela estava até o pescoço com ele, eu ri, mas não foi de maldade. HSA, acho que foi exagero seu, mas se foi com vc, se sentiu ofendido, mas acho que vc deveria pelo menos fazer o que ele pediu: deixar um ano, pra ele ver se quer mesmo retirar a memória dele do site. Troll - bom... me lembra o palhaço que o Kinvaras disse pro jhonny screammer, mas se vc quem foi ofendido está dizendo que é uma ofensa grave, não posso opinar mais do que isso.

HSA, chega aqui: o vitimismo do Drago não apaga que ele entendeu sim os motivos das páginas dele que foram apagadas não prestarem, está no texto dele, bem como ali estão as ofensas que ele tbm entendeu. Acho que infinito, cara... por causa de troll..? Bom, o vá tomar no cu do netero valois, achei mais grave, mas como a Alrazred não ligou e o valois tbm não é editor antigo, então ficou assim. Vc achou que faltou reconhecimento do que vc está fazendo, pode ser, mas sei lá, acho que vc poderia relevar mais essa: cara, não incentivando o tal vitimismo, mas merecidamente ou não, ele era e é, chamado de retardado, demente, pegam fotos dele pra fazer zueira, vários internos...

Então repetindo que os perdões que ele teve, nunca foram só flores, mas era sempre xingado, tinha o ignorar aqui nos comentários dele, ele não foi muito banido, mas semrpe teve alguma espécie de castigo pelos erros. Por isso que acho que vc poderia relevar só mais essa vez. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 07h45min de 19 de junho de 2018 (-03)

Troll pode ser considerado sim como ofensa. A nossa página aqui na Desciclopédia mesmo sendo de zoeira explica perfeitamente o significado. Qualquer site da Internet que você pesquisar dirão que é uma pessoa que busca causar flamewar em discussões sérias quebrando a harmonia de um grupo.

Veja mais uma definição de outro site:

Na gíria da internet, Troll caracteriza uma pessoa cuja intenção é provocar emocionalmente os membros de uma comunidade através de mensagens controversas ou irrelevantes. Com isso, ele consegue interromper uma discussão sadia e causa conflitos entre os participantes, fazendo com que o objetivo principal do tópico saia de foco.

O Habitat

O Troll atua em lugares onde existe uma grande concentração de pessoas envolvidas em algum debate potencialmente polêmico. Eles agem em comunidades do Orkut, listas de discussão, fóruns, blogs, chats, e até em jogos online.

Geralmente, eles procuram lugares onde os riscos de ver sua identidade associada aos seus atos é minimizado. No Orkut, por exemplo, eles atuam com perfis falsos (Fakes) e percorrem a rede semeando a discórdia dentro das comunidades.

Como eles agem

Existem Trolls de todos os tipos, desde os mais estúpidos que não economizam nos palavrões, até os mais aptos intelectualmente. Eles se divertem com a reação indignada de outras pessoas e sentem prazer em saber que causaram polêmica. Em alguns casos, as pessoas envolvidas perdem a paciência e chegam a se envolver em agressões pessoais.

Fonte: [2]

Me senti ofendido sim. Nunca provoquei um flamewar aqui na Desciclopédia. Sou o usuário mais neutro possível e trato a todos com respeito, assim como também exijo que me respeitem. Já este cidadão é especialista nisso. Ele sim é um verdadeiro troll que causa conflitos, provoca usuários e parte pra ofensa.

Se o Drago permite que o ofendam, façam brincadeiras, isso é problema dele. Se ele não se sentiu ofendido, isso não lhe dá liberdade para ofender os outros. Diferente de mim, que sempre brinquei com ele através de sua autorização, o Drago veio me desprestigiar como usuário e sysop e nem teve humildade para se desculpar comigo aqui no tópico. Se ele não tem senso de humor, não deve mesmo acessar esse site.

Eu entendo que você não aceite o modo como os usuários tratam o Drago, mas já se passaram anos e anos de avisos para que ele parasse de encher a todos, que parasse de criar artigos verídicos, que parasse de desvirtuar tópicos, que parasse de ofender usuários. E nesse mesmo tópico, ao invés de justificar que estava apto a voltar e que tinha aprendido alguma coisa com seu bloqueio, só veio aqui pra falar que era errado deletarmos seus artigos lixosos porque segundo ele, teve "muito trabalho" e que deveríamos pegar leve com a punição se fazendo de vítima, além de tentar denegrir a minha imagem e ainda me chamar de troll.

Você diz que ele entendeu perfeitamente o caso dos artigos, mas ficou chorando bolos de parágrafos pelos mesmos serem deletados. Você diz que ele entendeu as ofensas e a primeira coisa que ele fez ao abrir o tópico foi me chamar de troll. Pra mim esse cara é um caso perdido. Ele não aprendeu nada e pelo visto nunca vai aprender. Usou e abusou das chances que teve durante seus 10 anos como Descíclope e ao invés de evoluir só PIOROU como disseram acima. Ele é desbloqueado, volta aqui e fica destilando mais ofensas e vitimismo. Chega de ser bonzinho com ele.

Se ele não tem capacidade para entender que estou apenas fazendo a minha contribuição como Descíclope; se não entende que seus artigos deveriam mesmo ser eliminados; se pega birra por uma simples brincadeira como o "Noob do ano"; se não aceita críticas para melhorar; se tem preguiça de ler o comentário dos outros; se ignora todos os avisos e se acha que pode ofender os outros, então meu caro Merdo, me desculpe, mas ele deve mesmo continuar banido.

Se caso ele tivesse intenção de voltar aqui, provavelmente iria arranjar encrenca comigo, com o Morpheus, com o Terror ou qualquer outro. E possivelmente continuaria criando mais artigos cancerígenos e mandando um foda-se pra quem lhe criticar.

Se ele quisesse mesmo voltar aguentava até o fim do ano. Mas não, achou que chamar o Morpheus de preguiçoso não era uma "ofença" GRAVE e não quis aceitar cumprir a pena porque é orgulhoso demais. Ao invés de se levantar e seguir em frente, preferiu desistir do site, apagando qualquer memória sua, mostrando uma arrogância tremenda de quem não aceita críticas para melhorar e muito menos ser castigado por seus erros.

O Dragomaniaco teve sua parte na história da Desciclopédia. Reconheço que por mais cagadas que tenha feito, também fez coisas boas assim como Kohl, Jonny e Rothmans (e até mesmo o Chico Tripa como disseram aqui), mas infelizmente as coisas ruins foram bem maiores. Ele tirou a paz e a harmonia do site causando brigas estúpidas. E se não quer mesmo provar que mudou como tinha afirmado nesse tópico é porque mentiu e eu não deixarei que apague sua história no site. Não por consideração a ele, mas sim para mostrar aos outros usuários tudo o que um bom usuário não deve fazer. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 11h08min de 19 de junho de 2018 (-03)

E creio que seja mesmo o melhor a ser feito. Ele não tem capacidade psicológica para acessar o site. Não creio que isso seja saudável para ele. Estou fazendo um favor tirando dele essa fraqueza. Por mais que me odeie agora, tive bons momentos com ele aqui no site e preferi que fosse eu mesmo que o tivesse banido do que outro que ele odiasse ainda mais. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 14h01min de 19 de junho de 2018 (-03)

Cquote1.png Não me importo de você me chamar de troll Cquote2.png
HSA

Só achei isso estranho...Faça suas compras aqui!!!TheLog.png 14h10min de 19 de junho de 2018 (-03)

Já expliquei que eu não sabia o significado de troll. Achava que era uma pessoa zoeira, brincalhona, mas no bom sentido e não um mala que causa discórdia entre as pessoas. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 15h20min de 19 de junho de 2018 (-03)

Já chega de defender o errado, merdo. --Ordem BenfiquistaGen.MorpheusDream WeaverAno XI 15h55min de 19 de junho de 2018 (-03)

Toda discussão mais séria sobre um determinado assunto "A", o Drago aparecia entendendo "B" e falando "C", desvirtuando toda a discussão, e quando alguém retomava o tópico "A", ele fazia uma reflexão de bosta falando de "D". Se fosse só uma vez, tudo bem. Mas TODA VEZ, aí já fica claro que é uma má fé proposital de vândalo troll que está ali só para causar confusão.

Quer um exemplo CLARÍSSIMO de trollagem recente?

Cquote1.png American Recordings é um Los Angeles baseado gravadora dirigida por o produtor Rick Rubin Cquote2.png
Trecho de um artigo que Dragomaniaco acha injusto ser deletado porque deu muito trabalho

Cquote1.png American Recordings is a Los Angeles-based record label headed by record producer Rick Rubin. Cquote2.png
Wikipedia em inglês

Para vocês, podem ser artigos de merda copiadas com leves alterações comicas que não serve mais para fazer humor aqui no Site, mas tudo isso me deu trabalho e foram muitos anos de esforço para se criar tudo isso e ver o meu trabalho ser queimado, isso me deixou muito depressivo.

Vê-lo falar isso é um deboche com nossa cara. Sério, re-protejam essa página. Não aguento mais.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h05min de 19 de junho de 2018 (-03)

Eu tenho a teoria de que o Drago só sobreviveu tantos anos aqui porque a coisa que o descíclope mais odeia fazer (pelo menos abertamente) é criticar o senso de humor de um colega. Isso gera mal estar, gera indisposição, gera atritos chatos e a pessoa que critica se coloca numa posição desconfortante de "superior arrogante". Mas devido ao seu baixíssimo nível de compreensão de texto, como dito no meu post anterior aqui, o Dragomaniaco botou na cabeça que foi só esse ano que do nada as pessoas pararam de gostar dos artigos dele, quando ele vem sendo alertado PARA PARAR COM ISSO DESDE 2010, por Canuto, DFA, eu e qualquer um que via suas queridas predefinições sendo avacalhadamente azuladas. E agora fica por aí dizendo que viramos exigentes, que estamos ficando igual Wikipedia, que tá triste por termos apagado seu trabalhão... Tenha dó... É sério que deu trabalho escrever essa brilhante frase aqui: Panat é um pequeno esconderijo escravidão ao norte de Pelagiad ?

Nossa, esse tópico me revoltou. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h15min de 19 de junho de 2018 (-03)

Desculpa reabrir o tópico, mas como o Merdo disse que riu e achou minha reação engraçada, só queria responder que pra mim o que é motivo de riso é ver como ele faz questão de defender um monte de vândalo prejudicial ao site e toda hora salientar que um cara como o Canuto era um usuário ruim. Mas isso é risível por ser patético, e não engraçado. Agome89 SADoi 07h42min de 20 de junho de 2018 (-03)

Desculpe novamente Agome, achei graça porque lembrei daquele tipo de piada que o cara era chato igual pulga algo assim, então decidiram enforcar ele, mas ele morreu com as mãos em gesto de quem mata pulga - o modo como vc pareceu estar mesmo de saco cheio do Dragomaniaco, me lembrou algo assim, foi isso. Quanto ao Canuto, nunca disse ele ser um user ruim, mas que na minha opinião há iguais ou melhores que não são nem lembrados, é só isso. Quanto a defender vândalos sobre aquele IP, expliquei pro HSA, depois disso, sobre o renard, apenas questionei, se alguns dos vândalos eram mesmo ele, pois não uso ainda check user, mas uso os outros recursos das ferramentas de sysop(a DP é criação coletiva, enquanto alguns fazem umas coisas outros fazem outras), sobre o Drago, a discussão era ´pra decidir mesmo, alguns contra outros a favor, normal. E não faço pouco caso não, de algum transtorno que vc tenha tido com o renard, penso se fosse uma irmã minha, algo assim. Ele tentou se redimir de forma avessa, falando mal dele mesmo na desgalipédia, mas isso não adianta(embora aquilo seja engraçado kkkk), mas ele teria sim, que eliminar as ofensas ou modificar aquilo e não te falar mais besteira nem de forma branda, mas como ele falou, então não tem muito mais o que dizer.

Sobre o Drago, já foi, ele já deve ter virado a página e eu tentando mais, como ele disse, só vai irritar mais quem já está irritado, da mesma forma que penso que abrindo pra comunidade, mesmo os que ainda acreditam que ele pode mudar, não votariam em respeito a quem ainda está irritado com ele e não acredita que ele mudou. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 08h53min de 20 de junho de 2018 (-03)

Interessante, por que será que você acha isso do Canuto? Puxa... Não faço a menor ideia! O mais triste é perceber hoje, sete anos depois, que a sua mentalidade e o seu comportamento não mudaram absolutamente nada, e que o Canuto realmente tinha toda razão sobre você. Parabéns! Existe usuário melhor que o Canuto? Sei lá, talvez... mas qual a necessidade de ficar dizendo que uma pessoa é melhor que a outra? Qualquer um aqui poderia fazer uma lista gigante de usuários melhores que você, Merdo, que não é exemplo nenhum a ser seguido. Vai bancar o advogado do diabo no inferno mesmo, e leva o Dragomaniaco, MarceloRenard2, Yuki Samy e outros vândalos toscos que você ama tanto defender junto. Agome89 SADoi 08h48min de 21 de junho de 2018 (-03)

Nossa... Não é necessidade de ficar dizendo isso - apenas que sempre citam apenas ele e eu acho que poderiam citar outros que não são lembrados, se vc não entende isso, não posso fazer nada. Sua opinião sobre mim como desciclo, respeito e pode se expressar assim como eu espero poder me expressar sem problemas, mas vc não pode julgar que eu não amadureci, porque vc não me conhece. Acho que não deveria ficar braba por tão pouca coisa e tbm Agome, ninguém é infalível. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 09h10min de 21 de junho de 2018 (-03)

Ah, e não foi só por isso do sysop não, que não acho ele dos melhores, há mais coisas, não vou citar agora por falta de tempo, mas se quiser eu posso dizer outra hora, talvez hoje ainda. Ou melhor não, por ser falta de ética: ele nem está aqui, mas seria apenas pra falar que ninguém é infalível e se erros passados de um podem ser apontados, então de todos users tbm podem. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 09h12min de 21 de junho de 2018 (-03)

Não te conheço mesmo. Precisa conhecer? Pouquíssimos aqui se conhecem, e a vida pessoal dos usuários fora do site não é da conta de ninguém. Não estou dizendo que você não amadureceu como ser humano, mas como usuário. Continua a mesma coisa, ou pelo menos é isso que demonstra. Bom, é a minha opinião que estou expressando pelo menos. Duvido muito que ela mude, mas tomara que futuramente eu tenha motivos para fazer isso. Mais uns sete anos, talvez... Agome89 SADoi 09h53min de 21 de junho de 2018 (-03)

Bom, creio que o assunto já está completamente encerrado. O Merdo já não está mais defendendo ninguém e já se explicou para a Agome. Além disso, o vândalo está a toda hora burlando o bloqueio, querendo chamar mais atenção pra ganhar ibope e assim piorar ainda mais sua situação. Se ninguém não tem mais nada a dizer estou fechando esse tópico. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 10h44min de 21 de junho de 2018 (-03)

Dragomaniaco (2)

Perdaodesciclopedia.jpg

Olá, acho que eu ainda não sou mais bem vindo por aqui, mas por favor, deixem eu fazer a minha ultima apelação para ver se consigo voltar a ter o direito em editar o Site. Embora na verdade eu já podia ter enviado essa apelação a um mês atrás quando mudou o meu IP Ranger, mas não queria fazer vocês pensarem que estou usando algum tipo de Proxy, pois eu nem sei usar isso, mas sem mais enrolação e vamos ao que querem ouvir.

Primeiramente, eu tava editando anonimamente após eu ter levado aquele BAN infinito, pensando que por apenas expulsarem o meu usuário definitivamente ninguém mais se importaria com minhas edições, desde que eu não vandalize o Site ou ofenda algum usuário daqui. Mas levando aquele Range Block de 3 meses aplicado pelo Alhazred e ter recebido um ultimato do Terror para desistir de vez ou eles baniriam infinitamente a faixa de IP da minha cidade, me senti completamente desarmado, eu sendo tratado que nem os grandes vândalos tipo o Chico Tripa e o Jonny. Mas afinal de contas, é porque eu realmente mereço isso pelo grande estrago que cometi aqui, criando inúmeros artigos de péssima qualidade, quase todos usando cópias na Wikipédia ou em outras Wikias, fez com que caisse e muito a qualidade do Site, ao ponto de serem forçados a criar a {{Quimio}} como um metodo rápido para acabar com todos esses meus lixos sem graça e feito na preguiça, embora eu só queria era fazer o Site crescer, mas no final eu apenas retrocedi mais ainda o Site.

Por isso eu pesso DESCUPAS a comunidade da Desciclopédia pelo meu grande estrago aqui. Mas também preciso pedir desculpas pela minha grande arrogancia por eu não ouvir as pessoas e ter ignorado qualquer aviso para PARAR de criar esses tipos de artigos, algo que eu fiz até as últimas consequencias. Me desculpem também por eu ter ofendido muita gente, como o Morpheus e o HSA, sendo esse ultimo que ainda tentava me ajudar a limpar a minha barra toda suja na lama, mas eu o trai e apenas provei o que as pessoas diziam sobre mim, eu ser apenas um vândalo Troll babaca que nunca ouve os bons conselhos. E finalmente pedir desculpas ao Mr. Maconha por eu ter pedido para que copiasse um dos meus artigos feitos naquele outro Site por aqui, mas era para tentar recuperar a reputação de bom usuário dele devido aos seus históricos em criar tópicos lixos na Mesa de Truco, mas no final eu acabei apenas piorando a reputação dele, fazendo até ser banido por um tempo por minha causa.

Por isso se possível, eu gostaria de recomeçar do zero aqui, não como Dragomanaico que necessita permanecer banido infinitamente e colocado naquela predefinição dos vândalos para que mais ninguém cometa os mesmos erros que eu cometi, mas sim como um novo usuário. Assim eu poderei reaprender a criar realmente artigos que sejam engraçados e com humor de verdade e não idiotas que sejam feito na preguiça, poder também combater os vandalismos que ocorrem aqui, voltar a ajudar os novatos para aprenderem com algumas coisinhas basicas sobre edição e manutenção das predefinições e principalmente, tentar melhorar os artigos restantes criados por mim e remover o máximo de cópia que eu fiz e dar um humor de verdade, ou eu mesmo colocar {{Quimio}} e eliminar o que eu nunca conseguiria criar de engraçado com os meus conhecimentos. E também vou pedir ajuda aos mais veteranos daqui para poder avaliar a cada passo que eu faça para não fazer mais nenhuma merda, principalmente ao Terror que eu tenho contato com ele no Facebook que até me disse que poderá me ajudar no meu recomeço desde que vocês me aceitem de volta e ai de mim se eu cometer qualquer erro e o Terror estiver por perto.

Bem, essa foi a minha defesa, eu não quero mais ser azulador de predefinições, eu quero é apenas ser o que eu era em 2007, uma pessoa que só quer um lugar para se distrair e ter amigos, mas só posso mostrar que eu realmente mudei se vocês perdoarem a pessoa que foi o Dragomaniaco. Orlando Xavier da Silva Neto (meu nome real) 07h53min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Olha, eu não sei, o tanto de artigo que você criou foi apagado pela Quimio. Você pegava os artigos de outras wikis, copiava e colava. E aqueles artigos de Subdivisões de Malta (Só sobrou um), Shakugan (Não sobrou NADA!) e Pretty Cure? Olha, eu estou dividido, depois eu entro aqui de novo. Ursal.jpg GLÓRIA... A DEUX!!! Sede da URSAL reais ursalinos 09h43min de 18 de novembro de 2018 (-02)

PUTA. QUE. PARIU. Caralho, isso parece um imã, não importa o quão longe esteja, a matéria volta. Cara, todo mundo já viu o seu destino.... Não adianta mais, tenta relaxar, a Desciclopédia não é o trabalho da sua vida. E inclusive, nesse tempo bloqueado você deveria pegar um livro de gramática e pelo menos estudar um pouco disso, porque teu vocabulário é foda... (Descupa) - Cab-Leg 進撃の巨人 09h52min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Sua vida de besteiras do passado é notória, e não sei se a comunidade irá te perdoar. Eu não tenho rancor, mas não sei se seria racional ter a presença de alguém que não quer aprender. Porém, eu tenho uma proposta para que você seja aceito e se torne útil, mas ainda assim sua presença aqui seria condicionada a obedecer tais quesitos, os quais serão listados:

  • Você só começaria a editar ano que vem;
  • Não comentaria NADA, a não ser páginas de discussão de usuários que queiram recepcionar você;
  • Você vai tratar as pessoas formalmente, com Senhor, Senhora;
  • Por enquanto, ficará na listagem de vândalos, porque é o que você é ainda. Vai provar o contrário apenas futuramente;
  • Cada erro de ortografia pesado, vai tomar block de 2 horas por erro que seja astronômico;
  • Por enquanto, só editará a página de testes e aa discussões de usuários que aceitarem sua presença;
  • Toda conversa que tivermos no Facebook você vai colocar num arquivo em sua página. TODA!;
  • Vai ter uma provinha de conhecimentos gerais, básica, para motivá-lo a estudar, a fazer algo que presta para a sua própria vida. Será uma prova fácil, nível primário, mas se reprovar (nota inferior a 6) vai ser bloqueado por uma semana. Todo mês passará por uma prova dessas;
  • O que a comunidade decidir, é lei pra você. Você não contestará nada. Mesmo que te indiquem a Musa obesa do ano, você apenas aceita. Lembre-se, não falará com ninguém, vai acatar tudo. E sempre dirá "Sim, Senhor!";
  • Às vezes passaremos uns trabalhos pra você fazer, coisas fáceis, e terá de fazer, tipo tirar predefinições eliminadas dos artigos. Se errar a tarefa, bloqueio de 2 horas por erro.

Isso aí é somente se ninguém discordar. Caso haja objeção, isso não será aplicado. Será um tratamento de choque mesmo, e por mim, será assim ou nada. E eu analisarei tudo. E caso a comunidade aceite, você aceitará sem piar. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 14h42min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Achava que poderia ser feito apenas um pedido no Muro das Lamentações. E pelo que vi, também não existe um prazo para se abrir outro tópico novo. Quanto ao sujeito, minha resposta é NÃO, mas como já havia falado com o Merdo acho justo que a comunidade decida, para não dizerem que houve alguma injustiça. Se caso o pedido for aprovado, deixo claro ao referido usuário para que não me dirija a palavra a menos que seja extremamente necessário.

E ainda acrescento mais duas sugestões a lista do Terror:

  • Proibir o usuário de usar sock-puppets pois ele já provou que fez mal uso das contas múltiplas;
  • Os sysops terão que monitorar todas suas atividades sempre que ele acessar o site até que volte a ganhar a confiança de todos.

Já disse que sou contra, pois o usuário mais atrapalha do que ajuda. Mas, não quero influenciar ninguém e espero que estejam conscientes do que estão prestes a decidir pois será de total responsabilidade de vocês e qualquer trapalhada que ele fizer, eu simplesmente vou lavar as mãos e dizer: EU AVISEI!

Cquote1.png pesso DESCUPAS Cquote2.png

E vê se aprende a escrever. Nem moleque de 10 anos comete erros de português tão grandes quanto você.

Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 15h18min de 18 de novembro de 2018 (-03)

E vou acrescentar mais na lista do Terror.

  • Nada, NADA de ficar copiando conteúdo de outros sites e colocar aqui, pois já vai pra Quimio.

Ursal.jpg GLÓRIA... A DEUX!!! Sede da URSAL reais ursalinos 15h51min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Analisando as coisas

  • HSA: Sim, realmente aceito a não comentar mais na sua página de discussão e muito menos usar Sock Puppet, respeitando sua vontade. E na certa estarei vigiado por todos, ainda mais a cada virgula que eu coloque aqui no Site.

E sobre as suas condições, eu li cada uma e direi o que acho.

  1. Sobre a editar apenas no ano que vem é mais que justo, já que a um ano atrás eu levei um ano de BAN, foi muito erro meu em me vitimizar demais e isso só fez o pessoal ver coisas erradas sobre mim.
  2. Sobre não comentar nada, acho que se refere aos tópicos, as votações e as discussões de usuários. Posso também cumprir, assim eu evite de dizer qualquer merda, mas pelo menos deixe eu comentar em futuros artigos que eu crio, ainda mais para pedir para analisar para ver quaisquer erros eu tenha cometido, o que inclui a conteudo que posso criar veridicamente demais, pois são nas criticas que eu aprendo a errar cada vez menos.
  3. Tratar formalmente como senhor ou senhora, meio estranho a opção, mas poderei fazer, embora eu possa as vezes esquecer de usar esses termos por nunca usa-las, ou falar senhor sobre um usuário mulher.
  4. Na verdade pode até deixar para sempre o Dragomaniaco na lista dos vândalos, eu não quero mais me relacionar a esse nome e os outros necessitam aprender com os meus erros.
  5. BAN por cometer erros de ortografia? Isso ta parecendo aquelas escolas internas, não quero arriscar, pois o número de erros que cometo faria eu levar BAN de muitos anos na certa.
  6. Editar páginas de testes e na página de usuários que aceitem minha edição, está certo. Então quer dizer que se eu quiser criar um artigo, eu faço primeiro na minha própria página de testes e mostro para algum veterano para avaliar e esse poderá até colocar no artigo ou cria-lo por mim enquanto não ter a permissão em editar páginas, eu só não sei é o que fazer se eu ver algum senhor ou senhora ir vandalizar a página ou ir ofender alguma outra pessoa ou criar lixos.
  7. Sobre colocar toda conversa quando tiver comigo no Facebook, isso eu não sei fazer, mas posso criar uma página de arquivo de conversas no Facebook por aqui, só espero que seja temporario pois no modo que eu converso, vou criar mais de 1Megabit de peso em conversa, a menos que eu separe em datas, meses e dias, onde cada dia criado é alguma conversa que desejas ter comigo.
  8. Provinha de conhecimentos gerais? Vai ser dificil de fazer isso, é mais fácil apenas ir na minha página de discussão e me fazer algum desafio, tipo criar algum artigo que seja feito pelas minhas próprias palavras, sem cópia nenhuma e com menos erros de ortografia possivel.
  9. O que o povo indicar eu preciso aceitar, sim senhor! E vou ter que me acostumar com esse provérbio de senhor e senhora pelo visto.
  10. E isto reforça o que citei acima, me desafiar em algo como parte de reaprender a fazer artigos realmente engraçado ou levar BAN por um determinado tempo a cada fracasso que cometer.

Em resumo dos termos: Não poderei editar nada que seja a minha página de discussão, conversar com alguém apenas se essa pessoa se interessar, aprender a chamar de senhor e senhora os usuário, necessitar guardar qualquer arquivo de conversa que nós tivemos (vou ter que aprender isso) e seguir em risca os desafios que vai me fazer no Site com punição de BAN para cada fracasso que cometerei. Se for isso, eu ACEITO O TERMO. E se o povo decidir aceitar o termo, vou então criar uma conta como Dragonboy no ano que vem como parte da sua proposta, ou eu só devo criar algum nome de usuário baseado comigo? E se esse nome for criado antes disso, podem meter BAN e CheckUser, pois na certa não vai ser eu.

É como fizem, perder uma confiança é muito fácil, mas recuperar ela é extremamente dificil e vou penar muito nos primeiros meses no ano que vem (se a comunidade decidir isso) até conseguir de volta. Orlando Neto 16h00min de 18 de novembro de 2018 (-02)

E lembrando que sua liberação não fica adstrita à concordância dos termos. Quem decide aqui é a DP, então, só haverá esses termos se te aceitarem aqui, e nisso não me envolvo. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 16h08min de 18 de novembro de 2018 (-02)

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 16h10min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Pra ter minha tutoria nesse programa, vai aceitar tudo. E nada de recadinho aos usuários, dizendo pra falar com users que não gostam de você. Você esquecerá que alguns users existem. Além disso, como falei, vai ter que torcer que mudem a ideia e aceitem o programa de reabilitação que proponho, senão nem desbloqueado será. Entendido? E agora, trate de criar um texto aqui, evitando os erros de português, para os usuários que não te querem aqui. Vai no google pesquisar cada palavra que usar pra evitar erro, mesmo que o programa não tenha começado (e nem sei se começará). Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 16h29min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Meu caro, seu maior pecado é a pressa, perceba que não faz nem um ano de que tentou pela primeira vez o desban. Se conseguisse esperar aquele ban de 1 ano talvez estivesse editando normalmente no fim do prazo dele. Então se eu fosse você esperaria mais 2 anos para fazer outro pedido. Talvez os users se acalmassem mais e esse fato já seria coisa do passado, e olhe lá hein... Porém eu achava que esse tempo de ban teria mostrado a você que existe um mundo além da DP, você não vai morrer sem editar por aqui, talvez seja até mais saudável ter uma vida mais social. Reflita Draguinho, acho que é isso que você falta fazer... Faça suas compras aqui!!!TheLog.png 16h36min de 18 de novembro de 2018 (-02) Para o senhor HSA que já comentou claramente para não importunar ele, obedecerei o que pediu. E eu já aceitei os seus termos do programa de reabilitação, senhor Terror.

E sobre o comentário do senhor Alhazred, entendi bem a sua opinião sobre mim, no momento eu não conseguiria te provar que não sou mais esse troll que era no passado, só na pratica na minha presença e os meus atos cometidos aqui é que vai gerar uma nova visão a mim, ao contrário de alguns usuários que tiveram o perdão na Mesa do Truco mas não aproveitaram essa chance que deram para se redimir e cometer os mesmos erros no passado. Agora é apenas esperar a decisão final sem questionar. E ta foda escrever não tendo quase nenhum erro de português nas palavras. Orlando Neto 16h41min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Tá melhorando. Se aceitarem, coloco meu status de burocrata e sysop em jogo, mas quero levar isso a diante. Vou transformar você em gente. Não desistirei. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 16h46min de 18 de novembro de 2018 (-02)

E The Log, sim eu sou bem impaciente. E se o meu apelo não for aceito, então eu ficarei um longo tempo sem editar mais aqui, na verdade não editarei nem no ano de 2019. Eu necessito procurar outras áreas para me especializar, principalmente no inglês. Mas não quero desvirtualizar aqui, vou esperar outros falarem. Se eu conseguir o perdão, vou ter que iniciar tudo o que o Terror citou e um pouco mais, além de outros termos que outros poderão propor. Mas se não me aceitarem mesmo assim, vou ter que aceitar e não editarei mais aqui, para não prejudicar nem as pessoas que moram na minha cidade em querer criar conta aqui e eles terem mais conhecimento do que eu e fazer o Site crescer. Orlando Neto 16h48min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Que patético isso tudo. Agome89 SADoi 21h36min de 18 de novembro de 2018 (-02)

Na real, esse cenário todo é muita humilhação, pro cara se sujeitar a isso tudo é porque o site estranhamente tem uma importância muito grande na sua vida. Minha opinião continua a mesma, pode voltar e editar o que quiser, não faz sentido impedir isso.

Mysterious Stranger.png 10h45min de 19 de novembro de 2018 (-02)

  • Masusami: Muito obrigado pela força, mas pelo grande estrago que provoquei aqui, enquanto eu não provar que posso ter a confiança de volta, vou necessitar fazer esses termos que o Terror disse, além de respeitar as condições do HSA mesmo que ele discorde com o meu retorno, embora a parte de fazer pequenos provinhas de conhecimentos gerais onde a cada nota abaixo de 7 será punido por 2 semanas ta pesado demais, seria possivel modificar para uma punição mais amena, tipo as punições antigas onde se um usuário se perder uma aposta virava mulherzinha por duas semanas ou um mês.

Mas gostaria de ouvir outros usuários, inclusive os que não me querem mais aqui e dizer no que eles acham que ainda poderei atrapalhar aqui, tipo atrapalhar tópicos importantes no boteco ou em ainda criar artigos horríveis como criava a rodo? E quais as condições vão me impor e terei que obedecer para que eu mereça uma segunda chance de recomeçar? Além das impostas acima. Orlando Neto 11h57min de 21 de novembro de 2018 (-02)

Em primeiro lugar: para você é SENHOR H.S.A.!

Em segundo lugar: SE você conseguir o perdão, como pretende se transformar na mulherzinha da DP, se ficará proibido de acessar os tópicos do fórum?

E por favor pessoal, sejamos imparciais com a questão. Estamos aqui para julgar os erros do sujeito e não o que o site significa para ele. Lembrem-se que aqui é a Desciclopédia e não a igreja do Padre Marcelo.

Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 15h55min de 21 de novembro de 2018 (-03)

Acredito que minha opinião não vai conta em nada visto que sou um usuário sem nenhum "marco" e também porque cheguei a ser banido temporariamente devido as minhas interações com o Orlando, mas acredito que seja justo deixar que ele volte ao site. Ele se mostrou afim de se submeter aos "termos" e vejo que ele realmente se encontra arrependido nas interações que tive com ele no passado. Novamente, não sei se vai contar em algo, mas é o que eu acredito. --Maconha.jpg Dorgas por aíFumando 14h10min de 22 de novembro de 2018 (-02)

Acho que isso não vai dar em nada e assim espero. Mas caso o nosso amigo consiga o perdão, deixo mais um item importantíssimo nos tais quesitos listados que já havia sido abordado no primeiro pedido de desculpas dele:

  • No primeiro artigo copiado ou ofensa, o banimento irá direto pra infinito, porque aí já mostra que não aprendeu nada com o tempo de molho.

Também afirmo que o usuário é prepotente, ou seja, possui um sentimento falso de superioridade e se acha melhor que os demais, mesmo estando completamente equivocado. Isso vem desde a época em que era sysop. Ele não aceita críticas, persiste nos erros e ataca qualquer um quando fica incomodado. Pensem bem no que vão fazer e decidam logo, para acabar com isso de uma vez.

Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 20h02min de 24 de novembro de 2018 (-02)

Concordo plenamente senhor Mestre HSA. Pior que você descreveu completamente o meu auto-ego, mas não como superioridade, estaria mais para uma teimosia insistente em não enxergar que estaria errando persistentemente num erro que eu mesmo deveria corrigir a muitos anos. Por isso num futuro próximo quando eu receber o perdão e também a permissão de criar meus próprios artigos no Namespace principal (pois na certa alguém vai me impor o termo de ficar por uns longos meses ser PROIBIDO em criar qualquer artigo no namespace principal na certa) eu criarei uma página de discussão para que alguém avalie ele para ver se não estar veridico demais, ou muito sem graça. Azulamento NUNCA MAIS, a menos que eu domine por completo esse tema. Pois depois de tanta paulada que levei e ainda continuar a criar lixos sem graças sabendo do atual rigor que se tem atualmente nos Sites, é melhor que eu fique para sempre banido, assim que fique gravado no que eu escrevi aqui. E se possivel, eu gostaria de ouvir o senhor Morpheus também, pode até discurdar do meu retorno, mas pelo menos ele poderá mostrar outras falhas que possa não confiar nas minhas palavras, ou na confiança dos outros que desejam me dar mais uma chance. Orlando Neto 00h02min de 25 de novembro de 2018 (-02)

Apesar que possa ser tecnicamente impossível o carlb concordar com isso, não seria o caso de criar um grupo contendo o dragomaniaco (igual existia o grupo "Roth Lemos" e o "Super Sayajin Bigodudo") com restrições a respeito disso? Koakuma, the Koa Fale comigo 22h33min de 25 de novembro de 2018 (-02)

Não é assim que as coisas funcionam senhora Koakuma, os grupos "Roth Lemos" e "Super Saiyajin Bigodudo" são apenas nomeação zoeira, não acrescentando nenhum status novo e muito menos removendo. E com essa nova atualização da MediaWiki, bem que poderia ter a função do "filtro", que pelo que entendi na Wikipedia, usuários que infrigiram certas regras na Wiki (tipo eu) e é banido, poderia receber um tipo de filtro que impediria que o usuário possa editar em certas áreas no Site, tipo nos "forum" ou no namespace "Desciclopédia". Caso este filtro existisse aqui e a comunidade decida me perdoar após eu aceitar os termos do senhor Terror e do senhor Mestre HSA, na certa qualquer conta nova que eu entrar, teria que ter o filtro de "forum" e "discussão" por um longo tempo, apenas a página de discussão do usuário não iria receber o filtro para eu me comunicar com o senhor é muito chato repetir isso Terror e outros usuários que me deixarem conversar com ele. Bem, o que importa por enquanto é ver qual será o meu futuro aqui, nem o julgamento do Lula levou tanto tempo assim para ser decidido. Orlando Neto 11h30min de 26 de novembro de 2018 (-02)
Bem... de fato esses grupos foram criados por zoeira, porém ainda eram grupos, mesmo que sem permissões ou restrições especiais, o que me referi é usar isso, com base no User_Rights pra definir um grupo com restrições, se aprovado pelos desciclopes e pelo Carlb Koakuma, the Koa Fale comigo 12h54min de 26 de novembro de 2018 (-02)

Então senhoras e senhores aqui presentes neste julgamento, qual será a sentença final do nosso amigo? Upador de Image (discussão) 00h27min de 30 de novembro de 2018 (-02)

Subscrevo o Alhazred --Ordem BenfiquistaGen.MorpheusDream WeaverAno XI 15h13min de 1 de dezembro de 2018 (-02)

Agora que todos falaram aqui, está na hora de uma conclusão final

  • Já está a mais de duas semanas o meu julgamento, os senhores Alhazred e Morpheus negaram o meu perdão, mas não justificaram porque não me darem mais uma ultima chance para provar que não sou mais o usuário que eu era no passado.
  • O senhor HSA também negou o meu perdão, mas pelo menos justificou, falando o quanto prepotente eu sou desde que eu era um Sysop por um ano nos anos de 2008 até 2009.
  • Os senhores Masusami e Terror até me perdoam, onde o senhor Terror também criou um termo que terei que seguir a partir do ano que vem caso eu queira ser aceito no Site aqui de volta e eu aceitei.
    • E sim, o senhor HSA também citou seus termos caso eu seja aceito de volta também.

O meu maior erro como eu já citei aqui foi a minha teimosia, se eu não fosse criar aquele primeiro rápido do Muro e deixasse passar o meu BAN até o final, eu poderia ter recomeçado do zero, mas a minha arrogância foi muito maior do que ouvir o conselho dos outros usuários daqui e eu arco pelas minhas consequências. Eu editava aqui a uns 10 longos anos onde consegui muitos amigos, talvez eu realmente atrapalhei muito mais do que eu ajudei, criei uma grande crise de artigos ruins ao qual foram forçados a criarem a {{quimio}} para acabar de vez com isso, já que eu nunca me preocupei em melhorar os artigos que eu criava.

Onde por isso eu gostaria de recomeçar como um novo usuário e reaprender a ouvir mais e agir moderadamente, eu não quero fazer que nem esses usuários tipo o Chico Tripa, ou o Nada a Temer onde receberam uma segunda chance em concertar os seus erros, mas ignoraram e repetiram na mesma tecla. E também não queria mais enrolar por um tópico que não ajudará em nada o Site a crescer, é por isso que eu queria ouvir dos que ainda são contra, os senhores Alhazred e o senhor Morpheus o porque não tenho mais o direito de editar o Site, ou os seus termos para que eu possa ter mais uma chance em ser um usuário mais uma vez. Se por acaso não os convencer e aqui mais uma vez for encerrado com a negação, então vou esquecer de vez o Site e mudar de rumo, conforme o senhor The log me falou que a Desciclopédia não é o único lugar que existe, embora para mim seja como um terceiro lar. Espero que eles e outras pessoas ainda não comparecidos possam opinar para que possa se encerrar logo esse embate. Orlando Neto 15h38min de 1 de dezembro de 2018 (-02)

Fenoouro.jpg Esse tópico recebeu o prêmio:
FENO DE OURO
<ironia>pelo seu incrível sucesso que despertou a atenção de todos os descíclopes!</ironia>


Ah senhor Coco, o meu pedido na realidade não é para desbloquear a minha conta, mas sim que eu seja perdoado pela baguncinha que eu fiz no Site e deixassem eu recomeçar com uma nova conta, é claro sobre custódia do senhor Terror enquanto eu não tiver a confiança de volta do povo daqui. Orlando Neto 10h22min de 5 de dezembro de 2018 (-02)

Bem eu ainda estou esperando alguma decisão decisiva sobre o meu futuro por aqui onde não sei se terei a liberdade sobre um tornozelo eletrônico na perna numa nova conta, ou se continuarei banido infinito e sem direito nenhum a editar o Site mesmo anonimamente. Só não sei é onde vão colocar o prêmio noob do ano sendo indicado pelo próprio senhor Alhazred se a minha página antiga de prêmios foi apagado, juntamente com os outros prêmios anteriores de noob do ano? Será que esta indicação é algum restigio em que o senhor Alhazred possa mudar de idéia e deixar eu voltar no ano que vem, sobre a tutoria do senhor Terror? Pois valendo lembrar que após o meu retorno e eu cometer algum pequeno deslize, será um BAN infinito automatico que levarei, ainda mais caso eu volte a criar algum artigo daquele metodo preguiçoso em que eu fazia direto. Orlando Neto 23h22min de 7 de dezembro de 2018 (-02)

Bem... como diz a DP:ML:

Cquote1.png Caso não haja consenso, a última instância é uma votação no boteco, preferencialmente aberta pelo próprio sysop que efetuou o bloqueio Cquote2.png
DP:ML

Então fica ao Masusami ou ao Mestre H. S. A. (os dois Sysops que aplicaram o ban atual) a decisão se chegam enfim num consenso, se é não e não ou se leva ao júri popular (leia-se Boteco) julgar. Koakuma, the Koa Fale comigo 01h36min de 11 de dezembro de 2018 (-02)

Conclusão final

Respondendo ao Koakuma, cabe apenas a mim perdoar o Dragomaniaco, já que o bloqueio anterior efetuado pelo Masusami foi apenas de 1 ano por ele ter ofendido o Morpheus, o qual se encerraria no dia 14 de dezembro desse ano. Depois disso, eu o bani infinitamente pela tola ofensa dirigida a mim (reincidência) num tópico em que deveria provar que realmente tinha mudado e pelas porcarias que espalhou pelo site durante todos esses anos, além de outras coisas mais.

Cquote1.png Caso não haja consenso, a última instância é uma votação no boteco, preferencialmente aberta pelo próprio sysop que efetuou o bloqueio Cquote2.png
DP:ML

A regra é clara. O sysop que efetuou o bloqueio tem preferência mas não é obrigado a abrir a votação no Boteco. E como já disse que sou contra a volta desse usuário aqui, não vou abrir votação nenhuma. Mas isso não impede que os outros usuários que sejam a favor do desbloqueio façam isso. O próprio Merdo tentou fazer isso no primeiro bloqueio. Mas caso a votação for aprovada, depois não venham encher o saco desse usuário e dos outros que foram contra, com as possíveis trapalhadas que ele fizer.

Fiquem a vontade para abrir a votação no Boteco, qualquer um (COM EXECEÇÃO DO DRAGO) que queira defendê-lo. Desde já, dou esse tópico por encerrado.

Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 10h18min de 11 de dezembro de 2018 (-02)

Orlando Neto (3)

Nota: Tópico inválido do Muro das Lamentações. O título não corresponde ao nome do usuário.

Bom, inicialmente eu espero que eu já tenha cumprido o novo tempo de espera para eu chorar fazer mais um pedido no Muro das Lamentações, o texto vai ser um pouco longo, mas tentarei ser breve a minha defesa.

Bom, eu era o Dragomaniaco, mas eu abrir o Muro como Orlando Neto pois é o meu nome real e vou querer ser julgado pela pessoa que eu sou realmente. E não vai adiantar ficar pedindo desculpas pelos meus erros, pois eu já tinha feito nos dois primeiros Muros e não convenci. E sim, eu estou bem ciente de todos os meus erros cometidos por muitos anos, desde criar artigos de modo preguiçoso que é copiar em outras Wikis com leves modificações, até ofender meio que indiretamente as pessoas, o que causou muita revolta sobre os meus atos arrogantes que eu me negava mudar, até terminar como eu ser mais um na lista dos grandes vândalos, algo que eu NUNCA desejei ser.

Apesar de algumas pessoas não me querer mais aqui, mas eu fiquei editando a Desciclopédia por mais de 10 anos, eu tentava no meu jeito fazer o Site crescer, embora todo o meu esforço foi completamente em vão. Onde nos ultimos anos eu fiquei criando contas em outras Wikis, onde eu fui bem vindo e em algumas eu sou até mesmo Sysop, editando até mesmo em Wikias gringas menos a DC Wiki por eles rejeitarem as minhas edições traduzidas no Google Tradutor. Mas em nenhuma delas me sinto tão a vontade quanto a esse Site. Eu sei que cometi erros graves que fez com que eu perdesse o respeito de muitos aqui, se fosse por mim eu até ficaria apenas editando anonimamente a Desciclopédia, ficando apenas na minha e ajudando as pessoas como eu sempre fazia, mas parece que o pessoal NÃO me deixa nem editar anonimamemte só porque eu fui o Drago, eu já tentei editar aqui várias vezes com Ips randomicos, mas daí começaram a me aplicar RangeBlock e até mesmo o TERROR me ameaçou que a próxima vez que eu burlasse o bloqueio, mesmo não vandalizando nada ou ofendendo alguém, eu receberia um BAN INFINITO na faixa do meu IP, me tornando literalmente um mendigo excluido da sociedade, muito abaixo dos anônimos que editam aqui, não tendo mais nenhum recurso para poder voltar a editar o Site, a não ser o Muro.

Então eu gostaria de reiniciar do zero a minha carreira Desciclope, em uma nova conta que será a minha única. Vou ficar apenas na minha, seja criando desentrevistas que quase ninguém mais cria, ou alguns artigos que eu entenda do assunto para cria-la com as minhas palavras e com humor. Pois perder a confiança dos outros é muito fácil, o mais dificil é recuperar essa confiança. E Mestre HSA eu vou querer muito a sua ajuda para me guiar para que eu possa recomeçar e não atrapalhar mais o progresso do Site e não provocar mais o chaos como eu fazia no passado, isso se você não me enxergar mais como um usuário tóxico, conforme até mesmo o Alhazred me aponta ser. E é só. Orlando Neto 21h48min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

Eu tanto não entendo essa adoração que alguns users fazem com a imagem do Drago como também não entendo esse ódio que outros exalam... Na real se o cara está realmente se redimindo não vejo o motivo para o impedir de voltar a editar, principalmente depois que aceitaram o Paladino e o seu caso conturbado. Mas também não irei ficar nessa história sem rumo, pois daqui a pouco vai soar como uma piada o seu desban... Faça suas compras aqui!!!TheLog.png 22h03min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

Não sei se consigo mais confiar em você Drago. Eu sei que sou meio suspeito pra falar em correção e banimento, tendo em vista o que eu já fiz, mas acho que a experiência de ter dado a volta por cima me dá propriedade pra dizer que, mesmo depois de tantas chances que vc teve, parece que o seu mindset não mudou muito desde então. French-flag-waving-animated-gif-16.gif Valois"Vive la France" 22 659 edições 22h16min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

Foi por isso que eu disse que perder a confiança é muito facil e bem dificil recuperar. E uma verdade é que eu era mesmo mimado porque apesar das chances, eu nunca fui punido realmente severamente, na mesma forma que eu pensava que estava fazendo o Site crescer criando vários artigos, embora infelizmente quase tudo terminou em {{Quimio}} as minhas tentativas. E se ficar desde Dezembro de 2017 banido e sem poder editar o Site não foi castigo o suficiente, já não sei como é que farão justiça aos meus atos. Orlando Neto 22h23min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

O meu maior problema em aceitar um possível retorno é a forma como você escreve. Todo esse tempo que passou e você ainda não sabe usar plural e muito menos concordância verbal e nominal. Podia ter usado esse ban pra dar uma estudada e melhorar essa ortografia e gramática lamentáveis... só de pensar que você pretende encher o site de páginas novas, ainda que não sejam copiadas e/ou mal traduzidas, já me dá aflição. Agome89 SADoi 22h29min de 12 de dezembro de 2019 (-03)
NÃO MESMO! Não vou mais me aventurar em azular prefefinições ou criar qualquer coisa que possa não ser veridica ou com coisa haver com os artigos. E sobre os erros ortograficos, infelizmente é bastante falha minha mesmo. Mas o que eu realmente quero fazer caso deixem eu voltar é reve algumas predefinições onde eu toquei e verificar uma a uma, o que eu ver que fiz muita cópia mesmo, vou usar a Quimio. Só vou tentar salvar artigos que eu realmente tenha conhecimento real, mas não vou ser mais aquela maquina de fazer artigos, tanto que nas outras Wikis não crio quase nada. Orlando Neto 22h38min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

Eu até aceito sua volta ao site, mas se vc continuar sendo o babaca que não aceita opiniões dos usuários, quando estes dizem algo para vc melhorar, então nem perca seu tempo. Agora se vc começar a "ouvir" a opinião dos outros sobre o que tem que melhorar, ótimo. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 22h32min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

  • Terror: Sim eu sei, não ouvindo os conselhos é que me fez me ferrar no começo. Mas eu gostaria de ouvir o que o HSA acha sobre eu recomeçar e numa nova conta e com ele me guiando inicialmente por onde concertar (e tenho muita coisa que necessito concertar mesmo) entre outras coisas que eu terei que reaprender. Orlando Neto 22h42min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

De vez em quando você fala coisas úteis. Já passou tanto tempo que eu posso estar inclinado a aceitar seu retorno. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 22h56min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

Se você prometer que não repetirá o mesmo erro que cometeu na época em que criou a primeira versão de A Persistência da Memória (inclusive, aquela discussão continua aqui no site, na página de eliminação original daquele artigo), eu posso aceitar também seu retorno, Drago. Mas vai ter que garantir que não vai mais se aventurar em escrever sobre temas que não tem qualquer conhecimento só por escrever, seja em artigos de predefinições, seja em artigos requisitados da página principal.

A DP não precisa de artigos criados nas coxas, de mini-feitos, de artigos traduzidos de forma amadora pelo Google Tradutor ou de Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas, e isso mais atrapalha o site do que ajuda. Você é a prova viva disso. No mais, nunca tive nenhum problema pessoal com você, e não tenho raiva ou rancor da sua pessoa de forma alguma. Mas eu sou uma pessoa racional: se esses erros tornarem a acontecer, terei que concordar com um banimento infinito da próxima vez que você ser banido. Deidara Deidara Katsu gif.jpg KATSU!!A arte é um estouro!! 23h59min de 12 de dezembro de 2019 (-03)

Momento de ignorância, com HSAmaníaco, o tolo

De novo isso...

Bom, isso depende do quanto você está desesperado em voltar. Estaria disposto a fazer tudo pelo seu retorno? E quando eu digo tudo, é TUDO! Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 00h20min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Brincadeiras a parte e vamos ao que interessa. Não, não aceito o seu retorno, porém não serei eu quem irá decidir o seu destino dessa vez. Já que perdoaram o Upador de Image, creio que deixarei isso na responsabilidade de cada usuário deste site pois já fiz minha parte como usuário e como sysop que foi deletar seus artigos cancerígenos e baní-lo. Isso é pepino para vocês, dependendo do que decidirem, entenderam bem?

Mas antes de abrir tal votação, pensei em utilizar algumas coisas da lista que o Terror propôs na votação passada, na qual você terá que obedecer tais requisitos para permanecer aqui, os quais seriam:

  • Você só começaria a editar ano que vem;
  • Não comentaria NADA, a não ser páginas de discussão de usuários que queiram recepcionar você...E NADA DE SAIR INICIANDO UMA CONVERSA;
  • Você vai tratar as pessoas formalmente, com Senhor, Senhora;
  • Por enquanto, ficará na listagem de vândalos, porque é o que você é ainda. Vai provar o contrário apenas futuramente;
  • Passarei uns trabalhos pra você fazer, coisas fáceis, e terá de fazer, tipo tirar predefinições eliminadas dos artigos OU COLOCAR UMA IMAGEM EM UM ARTIGO QUE NÃO TENHA. Se errar a tarefa, bloqueio de 2 horas por erro.
  • Terá que identificar todo e qualquer vandalismo e indicar na Patrulha de Banimento enquanto estiver online. Se errar, será bloqueado por 3 dias.
  • Cada erro de ortografia pesado, vai tomar block de 2 horas por erro que seja astronômico;
  • Só editará a página de testes e as discussões de usuários que aceitarem sua presença; NADA DE CRIAR ARTIGOS DO ZERO POR ENQUANTO;
  • O que a comunidade decidir, é lei pra você. Você não contestará nada. Mesmo que te indiquem a Musa obesa do ano, você apenas aceita. Lembre-se, não falará com ninguém, vai acatar tudo. E sempre dirá "Sim, Senhor!";
  • No primeiro artigo copiado ou ofensa, seria novamente banido para infinito;
  • Não utilizará de forma alguma uma conta sock-puppet e os sysops frequentemente irão checá-lo para saber se não está usando outra conta.
  • E por último, mas não menos importante: VOCÊ É E SEMPRE SERÁ DRAGOMANIACO. Dragomaniaco é mais importante do que Orlando Neto. Ou seja, fica terminante proibido de apagar sua conta e de usar seu nome real a partir de agora, pois o número de artigos internos sobre você é gigantesco e seria um desrespeito para com os criadores desses artigos. É a sua chance de limpar seu nome.

Com exceção das 3 últimas regras que são permanentes (ou seja, PARA SEMPRE), cada um dos itens anteriores terão um prazo de avaliação de um ano para servir como treinamento e caso não passar em uma delas, será bloqueado.

E mais uma coisa: No topo da sua página de usuário, você terá que escrever o seguinte texto que também deverá ficar para sempre:

"Eu Dragomaniaco, juro solenemente nunca mais desrespeitar o meu supremo, sagrado, divino, celestial, extraordinário, incomparável, magnífico, perfeito, santo, admirável, intocável, venerável, infalível Mestre H.S.A,, a quem eu amo e serei banido novamente caso não cumprir com minha palavra."

Isso aí é somente se ninguém discordar e se a votação for aprovada. Caso houver objeção (por parte dos usuários), isso não será aplicado. Será um tratamento de choque mesmo, e por mim, será assim ou nada. E eu analisarei tudo. E caso a comunidade aceite, você aceitará sem piar.

E nada de recadinho aos usuários fora do site, dizendo para votarem a seu favor. Vai ter que torcer para que vença e aceitem esses termos, senão nem desbloqueado será. Entendido?

Já vou abrir a votação mas deixarei esse tópico aberto, caso queiram opinar, acrescentar ou discordar de qualquer besteira que eu tenha escrito. Passar bem, senhores. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 00h21min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Analisando o acordo

Bom, esse é meio caminho andado vendo que abriu um diálogo, agora opiniãndo sobre cada condição que colocasses:

  1. É aceitavel, se eu esperei desde Dezembro de 2017, uns dias a mais não vou perder a mão.
  2. Acho que isso inclui também os fóruns da Desciclopédia, também é aceitavel, apesar de eu gostar de ser bem comunicativo, quem sabe depois de alguns meses eu esteja mais livre de conversar com os usuários, mas e os namespace Desciclopédia, mesmo cumprindo os três meses eu serei proibido de ir votar nos artigos?
  3. Senhor e senhora, vou ter que me acostumar com essa condição, sim senhor.
  4. Nessa parte eu meio que discordo, que o Dragomaniaco fique na lista dos vândalos para sempre, preciso ser um exemplo do que um usuário não pode ser para não cometer os mesmos erros.
  5. Imagem é até facil, desde que o nome não seja de letra não ocidental, enquanto tirar artigos da eliminação, eu posso até tentar, mas na certa vou levar muitos BANS porque eu já fracassei em salvar alguns artigos no passado.
  6. Tem que explicar melhor isso, pois eu possa ver um vândalo atacando um artigo, mas vem um usuário mais rápido do que eu colocando na patrulha do banimento, se eu não conseguir coloca-lo a tempo mesmo editando o Site, vou levar BAN?
  7. Também eu aceito, sinto que vou levar muitos BANS por isso.
  8. É parecido com o termo dois, mas tem agora sobre os artigos, vou aceitar sim, embora eu não sei quanto tempo vou demorar para eu ser liberado para se criar um artigo do zero.
    1. E isso é para todos os Namespace, ou apenas o Namespace principal?
  9. Se refere ser indicado sempre como o Noob do Ano e outras categorias mesmo não gostando... sim aceito.

E sobre os três ultimos termos que segundo você diz é para sempre.

  1. ACEITO! E ainda acrescento que todo artigo que eu criar eu também vou criar uma discussão para o pessoal analisar para deixar tudo claro.
  2. Quanto ódio que se tem pela pequena Culumon, mas eu aceito, não uso nem Sock Puppets em outras Wikis mesmo e nunca fui também de criar várias contas Socks, tanto que quando eu tinha o Pérola Maniaco, o Dragonboy e uma terceira conta que criei quando eu não conseguia logar como Dragomaniaco numa crise nos servidores, eu decidi pedir para fundi-los.
  3. Se não querem apagar o Dragomaniaco, então eu vou respeitar essa formalidade. Mas eu NÃO quero mais usar uma conta na qual eu me fracassei, eu preferia ficar um ano editando apenas editando como IP do que usar esse nome lixo que eu arruinei.

Mas caso seja apenas para cumprir a terapia de choque, eu poderei usar por um ano a conta Dragomaniaco, mas depois de passar um ano eu pedirei formalmente para um Sysop ou Burocrata banir infinitamente essa conta e ficarei apenas editando anonimamente o Site, pois como eu escrevi, não quero provocar mais brigas e discordias aqui, mas também não conseguiria conviver com uma conta que tem um enorme histórico de conflitos e problemas, eu queria ser apenas eu mesmo. Mas para que pelo menos eu recupero o direito de editar o Site: ACEITO SIM SENHOR, Mestre HSA. Orlando Neto, o Dragomaniaco 09h56min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Você terá que ser Dragomaniaco, nada de editar anonimamente, senão mudo meu voto lá. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 10h20min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Drago, você ainda não deu as garantias que pedi. Para relembrar, leia meu comentário na página de votação sobre sua possível volta para cá, e também leia meu primeiro comentário aqui, que fiz antes do HSA. Eu não posso concordar com o seu retorno se você continuar como era antes. Até me dar pessoalmente por aqui essa garantia, não posso votar Symbol support vote.svg Concordo. Deidara Deidara Katsu gif.jpg KATSU!!A arte é um estouro!! 11h14min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Sobre os termos de Deidara

Bom, se lesses no que eu escrevi acima veria que eu não vou mais me aventurar em criar artigos sem conhecimentos nenhum, na verdade eu não quero nem me aproximar em predefinições, apenas se eu REALMENTE tiver inspiração em algum artigo, tipo o Velho Logan que eu fiz baseado em quadrinhos muito foda de uma realidade alternativa, embora foi colocado Químio dela sem que o colocador da Químio verificasse se tinha alguma cópia de alguma Wiki antes. Meus metodos inicialmente é apenas criar desentrevistas e algumas guerras de artigos (isso eu sempre criava com grande criatividade). E também para cada artigo principal criado (quando eu tiver permissão a voltar a se criar artigos no Namespace principal) eu vou iniciar uma discussão, para ver se o artigo está engraçado ou se eu não criei veridico demais em certas partes (tipo pode até ser invenção das minhas palavras, mas será uma merda total se não colocar humor sarcastico nos textos por aqui ser uma satira).

E uma outra garantia/condição que não me aventurarei a criar artigos copiado está no próprio acordo do senhor HSA que eu aceitei, que levarei BAN infinito definitivo, ou seja, na próxima eu não terei mais próxima vez, se eu fizer algo contra então eu já era.

Se eu não gostasse tanto do Site eu na certa abandonaria aqui de vez. Mas eu não posso mudar a sua opinião sobre concordo ou discordo, é você mesmo que decide se eu fui de acordo com os seus termos ou não.

E senhor Terror, como eu sou PROIBIDO em criar outra conta e necessito ser rigorosamente testado para ver se não serei mais problema no Site, é obvio que aceito retornar a ser como Dragomaniaco, mas não será para sempre, também eu não vou pedir para renomear, mas não vou ficar com uma conta com um histórico bem sujo, por isso depois de um ano eu vou me aposentar de vez como usuário e editar apenas anonimamente. Se quiser mudar de voto, fique a vontade, mas se não der certo a votação, é só tentar daqui a um ano, algum dia vou voltar a poder editar o Site livremente sem que o meu IP seja considerado de vândalo, isso é desde que não vandalize nada. Orlando Neto, o Dragomaniaco 12h10min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

E sobre não fazer textos mal traduzidos do Google, isso é praticamente fazer cópia de outras Wikis, então é claro, não farei. Embora exista uma pequena clausula sobre textos traduzidos, eu poder pegar de alguma outra Uncyclopedia, existem alguns artigos que foram traduzidos de outros sites e hoje em dia estão aqui, mas como eu dependo muito do Google Tradutor, então nem importação de artigos farei. Orlando Neto, o Dragomaniaco 12h16min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Sim, eu li, mas eu precisava que você me desse pessoalmente essa garantia para ter diretamente a sua palavra de que não tornará mais a cometer esses erros. Deidara Deidara Katsu gif.jpg KATSU!!A arte é um estouro!! 15h04min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Cquote1.png Acho que isso inclui também os fóruns da Desciclopédia, também é aceitavel, apesar de eu gostar de ser bem comunicativo, quem sabe depois de alguns meses eu esteja mais livre de conversar com os usuários, mas e os namespace Desciclopédia, mesmo cumprindo os três meses eu serei proibido de ir votar nos artigos? Cquote2.png

Sim, você está proibido de participar do Boteco e das votações. E quem falou em 3 meses? Você ficará inacessível nesses domínios por 1 ano, sendo possível uma redução de pena por bom desempenho nas tarefas.

Cquote1.png Nessa parte eu meio que discordo, que o Dragomaniaco fique na lista dos vândalos para sempre, preciso ser um exemplo do que um usuário não pode ser para não cometer os mesmos erros. Cquote2.png

Como já disse, isso vai depender somente de você. Terá o prazo de um ano para provar que não é mais um vândalo. Até lá, você fica e sem reclamações. Você não está em posição para fazer exigências.

Cquote1.png Imagem é até facil, desde que o nome não seja de letra não ocidental, enquanto tirar artigos da eliminação, eu posso até tentar, mas na certa vou levar muitos BANS porque eu já fracassei em salvar alguns artigos no passado. Cquote2.png

Você não salvará artigos da eliminação. Eu escrevi que você removerá predefinições deletadas por votações. Preste atenção na leitura também! E não é só isso. Você executará mais tarefas que eu e os outros sysops (que estiverem interessados) mandarem. E sem reclamar!

Cquote1.png Tem que explicar melhor isso, pois eu possa ver um vândalo atacando um artigo, mas vem um usuário mais rápido do que eu colocando na patrulha do banimento, se eu não conseguir coloca-lo a tempo mesmo editando o Site, vou levar BAN? Cquote2.png

Não, nesse caso. Mas se seu nome aparecer nas Mudanças Recentes e ninguém tiver feito, você deverá fazê-lo, caso contrário toma BAN!

Cquote1.png E isso é para todos os Namespace, ou apenas o Namespace principal? Cquote2.png

Nesse ponto, serei bonzinho com você. Apenas o Namespace principal que é o que você mais prejudicou todos esses anos. Não farei vista grossa quanto a você editar os projetos irmãos. Mas isso, se nenhum usuário ou sysop for contra. E ai de você se danificar os projetos irmãos!

Cquote1.png Se não querem apagar o Dragomaniaco, então eu vou respeitar essa formalidade. Mas eu NÃO quero mais usar uma conta na qual eu me fracassei, eu preferia ficar um ano editando apenas editando como IP do que usar esse nome lixo que eu arruinei. Cquote2.png

Como quiser, mas a conta FICA! Nada de pedir para burocrata nenhum apagar. Digo isso pelo contexto histórico, além dos vários artigos internos dedicados à sua pessoa. Talvez no futuro, talvez até possamos estudar a criação de uma nova conta MAS sem apagar a antiga e durante esse um ano de treinamento, você continuará editando como Dragomaniaco.

E já falei para você não assinar mais com seu verdadeiro nome. Assine como Dragomaniaco no resto do tópico de agora em diante, OK? Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 15h40min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Agora sim ta explicado, senhor. Mas só um pequeno termo que eu não entendi...

"Cquote1.png Tem que explicar melhor isso, pois eu possa ver um vândalo atacando um artigo, mas vem um usuário mais rápido do que eu colocando na patrulha do banimento, se eu não conseguir coloca-lo a tempo mesmo editando o Site, vou levar BAN? Cquote2.png

Não, nesse caso. Mas se seu nome aparecer nas Mudanças Recentes e ninguém tiver feito, você deverá fazê-lo, caso contrário toma BAN!"

Se referir sobre se um vândalo vim atacar o Site e minutos depois eu editar alguma coisa sem eu ver as Mudanças Recentes, sim eu mereço esse castigo, mas se eu editar alguns minutos antes do vândalo atacar e do nada preciso desligar o meu computador para eu poder processar nas Mudanças Recentes?

De qualquer forma pelo menos no seu texto final sobre "talves estudar" depois de eu cumprir um ano de teste, já se torna mais justo. Já posso escrever claramente EU ACEITO OS TERMOS ACIMA CITADO PELO SENHOR MESTRE HSA, ONDE QUALQUER QUEBRA DE ACORDO ME RESULTARÁ NO BAN ETERNO E SEM MAIS DIREITO A ACESSAR O MURO DAS LAMENTAÇÕES! E é claro, voltar a me chamar de Dragomaniaco... não mais sábio, pois não tenho mais direito de ter esse posto de sobrenome. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h55min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

É óbvio que você não é forçado a colocar um vândalo na Patrulha, isso parece bem claro. Se nem os sysops costumam ver a patrulha ou detectar vandalismos (basta ver que todo dia eu reverto coisas), não será um vândalo em reforma a ser obrigado a tal. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 16h01min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Faça apenas o seguinte Drago, adicione vândalos na Patrulha quando detectar vandalismos (não precisa ficar ligado 24 hs e nem tomará BAN se não o fizer direto) e nunca adicione inocentes, porque senão aí sim, tomará BAN de 2 horas. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 16h50min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

KKKKKKKKKKK o HSA lanso a braba --Ordem BenfiquistaGen.MorpheusDream WeaverAno XI 19h41min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Para o pessoal que considera injusto essa exigencia sobre mim

Pode até ser, mas vou ter que acatar esses tipos de exigencias, sendo injustas ou não, numa coisa sabem que eu realmente prejudiquei muito o Site, embora eu queria ajudar e muito, mas eu acabei mais prejudicando do que ajudando, o que obrigou a se criar a Químio e as megas deletações de artigos criados por mim, talvez tenha uns quatro ou cinco artigos meus deletados meio que injustamente tipo o Velho Logan um artigo que eu mais apreciava, mas infelizmente pesa mais os mais de mil e quinhentos artigos deletados que eu realmente usei cópia e cola com quase nenhum humor cômico. Por mim eu nem queria mais fazer conta no Site e ficar editando apenas anonimamente, melhorando os artigos, combatendo os vândalos e até aconselhando as pessoas como eu fazia, mas enquanto NÃO mudarem a regra sobre "burlamento de bloqueio" e não considerar mais edições de IPs de usuários banidos como burlamento do BAN, então eu terei que passar por essa terapia, se eu quiser pelo menos voltar a editar o Site. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 22h42min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Fiquei até com preguiça(sem qualquer referência), de ler as ditas exigências. Boa sorte, Drago, meu ídolo da Desciclopédia, rs... Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 23h00min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Fique tranquilo, Drago. Como alguns usuários não queriam participar, acabei removendo a lista de exigências da votação e você não é obrigado a seguir nenhuma delas, caso seja realmente desbloqueado.

Se o resultado der positivo, você estará livre para deletar sua conta, criar uma nova, criar quantos sock-puppets quiser, criar quantos artigos quiser, participar de fóruns, de votações, falar com qualquer usuário e editar como qualquer usuário normal.

E peço desculpas se fui muito severo. O Terror havia postado essa lista antes, achei que os outros usuários não iriam se importar, mas fique tranquilo. Se for aprovada, você não precisará seguir nada. Faz o que tu queres, pois é tudo da Lei!. E quanto a mim...bom lavo minhas mãos, de novo! Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 23h54min de 13 de dezembro de 2019 (-03)

Mestre Hsa, pelo que eu li da resposta do Drago, li pouco, mas deu a entender que ele está disposto a cumprir a tal lista de exigências. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 00h50min de 14 de dezembro de 2019 (-03)
Mesmo se não cumprir, não me importo mais com o que ele faz ou deixa de fazer. Quem o está defendendo agora que assuma os riscos por ele depois. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 07h43min de 14 de Dezembro de 2019 (-03)

Que bom que não me enxerga mais como um usuário toxico por aqui Mestre HSA (esse de senhor e senhora seria estranho se chamar de senhor um usuário de 17 anos ou menos, he-he). Não vou querer mais usar Socks Puppets depois da bagunça que eu fiz aqui talvez daqui a uns cinco anos ou mais eu tente desbloquear a Culumon, mas caso o pessoal concorde com o desbloqueio, bem mesmo assim eu queria que permanecesse banida infinita, como você falou a alguns anos atrás é para que sirva de lição para os outros, eu só vou querer reiniciar em uma nova conta em um novo recomeço, mas não vou me aventurar em criar artigos novos no Namespace principal, não nos primeiros meses, eu já sujei demais aqui. Mas se eu conseguir voltar a editar, essa nova conta eu nunca vou abandonar e nem deleta-la, será fixa e única e é claro, ficarei só na minha, mas sem comprometimento com os artigos, não vou querer azular nada, já que os meus únicos conhecimentos era sobre o {{Dragonball}} (sem ser o lixo do anime do Super) e o Castelo Ratimbum, além de outras coisinhas pequenas. E também claro tentar limpar algumas predefinições que eu azulava, embora algumas vou tentar salva-la, mas caso mesmo assim eu não conseguir, que ponham Quimio ou na votação de eliminação caso não tenha humor o suficiente no padrão da Desciclopédia. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h03min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Calma aí, ainda não mudei minha opinião sobre você, tanto que meu voto lá ainda continua Symbol oppose vote.svg Discordo. Apenas removi aquela lista de coisas que você não é mais obrigado a fazer SE for mesmo desbloqueado. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 13h55min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

@WildBill eu estou acompanhando a discussão no meu julgamento. E sim, eu apelei em usar o meu nome real, já que o pessoal não confiava mais em minha pessoa e apelações faz partes muitas vezes em processos de julgamento em réus. E eu entendo sobre não crer na minha mudança, achando que eu continuo ainda imaturo como eu era. Mesmo que eu diga que amadureci, eu ainda não posso convencer você, já que é apenas na pratica é que se ver a pessoa realmente como agir. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h29min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Drago, eu reli tudo que você escreveu, melhor e mais detalhadamente, e algumas afirmações que você fez infelizmente abalaram a certeza de meu voto e a certeza de que você realmente mudou. Você ainda pode ser aceito é claro, mas cara, não se diz algo do tipo "se meus artigos forem verídicos demais" quando você está querendo voltar para um lugar do qual você foi expulso justamente por escrever artigos "verídicos demais", entre outros motivos.

Eu estaria sendo hipócrita e desonesto comigo mesmo se continuasse concordando com seu retorno mesmo depois desse tipo de afirmação. Se você não for aprovado dessa vez, da próxima vez escreva artigos em outras das wikis que você participa e traga para vermos se realmente você mudou a maneira como cria os artigos. Se você for aprovado e realmente provar que mudou, eu mesmo irei pessoalmente na sua página de discussões parabenizá-lo pela sua mudança. Deidara Deidara Katsu gif.jpg KATSU!!A arte é um estouro!! 21h42min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Parabéns Dragomaniaco, você conseguiu cagar tudo! Meus parabéns mesmo, de verdade, é só o Zezé Perrela e você que conseguem essa proeza. Se tivesse ficado calado se defenderia melhor! Eu ainda manterei meu voto lá, mas já era, você perdeu. Eu realmente acredito que você não repetiria os erros do passado, mas você conseguiu convencer exatamente zero pessoas. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 21h54min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

O pessoal ainda pensa que poderei criar artigos veridicos é o que dizem. Está certo, eu falei de maneira erronica e como o Mestre HSA removeu as exigencias, faz com que o pessoal temesse que possa voltar a estragar o Site. Já não sei mais como convencer e não vou choramingar caso seja negado o meu retorno, é uma democracia e necessito obedecer. O único mal é que após o final da votação e com o tópico encerrado, qualquer edição que eu fizer na DP, seja agradecer em páginas de discussão os apoios que tive e mesmo os que discordo demonstrarem sinceridade, ou poder desfazer vandalismos, ou ajudar os outros, tudo isso será considerado burlamento de bloqueio mesmo que eu não crie nenhuma conta.

Sou bem sincero e digo apenas no que a minha consciencia manda, mesmo que isso me condene. Bom, se esse meu discurso trazer mais discordos, não me preocupo mais pois é assim que o povo decidiu sobre mim, julgaram não apenas o usuário que já fui, mas a pessoa que é por trás do Dragomaniaco, pelo menos isso. Agora é ver o desfecho final e isso na certa vai para mais um lado negativo sobre mim, que não possui mais a confiança como se era, tudo devido aos meus azulamentos no passado que foi a minha ruína total. Bom, é só e que o povo decida pelo meu destino. Orlando Neto 23h32min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Eu não sei nada sobre a pessoa Orlando Neto. Quem eu conheço é o usuário da DP "Dragomaniaco", e é sobre ele que faço minhas críticas. Deidara Deidara Katsu gif.jpg KATSU!!A arte é um estouro!! 23h37min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Vc deveria ter um filtro de merda nesse teclado, vc cagou sua chance real. Às vezes é melhor não escrever nada em vez de autossabotar. Mesmo não sendo mais usuário, merece ganhar o noob do ano por essa patacoada. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 23h41min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Queria só te dar um conselho Orlando, experimente moças reais um pouco e esqueça esse delírio culumon, de boas mesmo. Não digo nem que vc precisa ter sexo com frequência, muitas vezes só levar uma guria legal pra passear e dar uns beijinhos, faz um bem que tu nem sabe, mas deveria saber. Sério, tá cheio de mulher bonita(tem umas mei feinhas boas tbm, rs), e legal, às vezes muito bonitas que curte apenas vc levar pra comer um cachorro quente, e dá uma esvaziada no stress, renova as ideias... sério, antes que culumon derreta o teu cérebro... Brinks, fora os exageros, mas pode ser que seja isso. Flw por hora, meu ídolo |) Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 23h48min de 14 de dezembro de 2019 (-03)

Uma idéia a se experimentar futuramente: bloqueio de filtro

Atualmente eu não sei se já existe aqui na MediaWiki e mesmo que tenha ainda não se pode ser aplicado já que nem votação teve. Está mais que fato que muitos daqui NÃO confiam mais na minha palavra, mesmo três pedidos no Muro, mas pelo que percebi quase todos que não me querem mais de volta é justamente porque eu caguei demais nos artigos principais daqui (é um FATO) e por eu escrever erronicamente sobre eu tentar criar artigo humoristicos me choveu discordos de votos. Na Wikipedia, vândalos que levam infinito depedendo de infração (ofender usuários, ou deformatar ou vandalizar os artigos...) tem ainda chance de editar o Site, mas levando um filtro de uma determinada área, se estraga os namespace principal, seria impedido com o filtro de editar o namespace principal, as vezes leva até filtro de edição na Wikipedia, que o impede de editar qualquer área do namespace wikipedia tipo as votações ou áreas de serviços como patrulha do banimento. Se aqui tivesse esses filtros, assim poderiam me impedir de editar o namespace principal, assim não teria mais esse medo que eu estrague o Site ou tenha essa dúvida sobre as minhas mudanças, algo que fica apenas na "teoria", pois na pratica eu nunca poderia exercer.

Bom, se não existir ou não aceitarem propor a idéia de colocar os filtros de bloqueio e terminar em mais um fracasso no Muro, eu terei então que fazer conforme me falou o Deidara e o Terror no meu Facebook e começar a criar artigos nas Wikis onde eu exerço, já que eu sou horrivel com defesa nas palavras, vou ter que mostrar em pratica, para provar que eu realmente não crio mais artigos nas coxas de uma cópia e cola. Orlando Neto 08h03min de 15 de dezembro de 2019 (-03)

E @WildBill esse negócio de Strike é do YouTube, na pratica eu já levei três Strikes, já que fui banido infinitamente e não posso sequer criar outra conta ou editar anonimamente aqui. Orlando Neto 08h03min de 15 de dezembro de 2019 (-03)

Cquote1.png Bom, se esse meu discurso trazer mais discordos, não me preocupo mais pois é assim que o povo decidiu sobre mim, julgaram não apenas o usuário que já fui, mas a pessoa que é por trás do Dragomaniaco, pelo menos isso. Cquote2.png

Agora leia isso aqui 69 vezes:

enquanto estiver na wiki, precisa ser avaliado pelo que faz como usuário da wiki, não como pessoa.

Não é só artigos e ortografia, mas também a falta de interpretação de texto compromete o seu pedido, mostrando que não aprendeu N-A-D-A!

E sem essa de filtros. Não temos que fazer nada só por causa de você. Tente entender que você não é o centro das atenções e muito menos importante por aqui. E sobre o que o WildBill disse, seria um assunto interessante a se estudar no futuro, já que você não se manca.

Para que tá feio. Ainda há tempo de desistir e sair com o pouco de dignidade que ainda lhe resta. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 08h36min de 15 de dezembro de 2019 (-03)

Finalizando então

Bem, se eu prolongar mais ainda só vai alimentar essa história de coitadismo. Como o Terror disse eu mesmo caguei na discussão, mas eu não quero ser o centro das atenções, se eu voltasse eu ficaria apenas na minha, algo que não será nem em 2020. Pode então encerrar a votação e trancar o tópico, no ano que vem começarei a criar artigos em outras Wikis, onde no próximo pedido eu colocarei o Link onde vou colocar TODOS os meus artigos criados em 2020, se nenhum deles provar que eu mudei, então eu nunca convencerei ninguém que mudei. E um feliz Natal a todos e muito obrigado Mestre HSA por pelo menos ter aberto a votação, mesmo sendo meio contra a sua vontade e sabendo que não tinhas obrigação de abrir. Orlando Neto 08h58min de 15 de dezembro de 2019 (-03)

Não sei se você terá essa "nova chance" em 2021, mas já que me autorizou, que assim seja. Tópico trancado e votação encerrada. Feliz natal e própero ano novo para o Orlando Neto...em outras Wikis. Mestre H.S.A.Mestrekamesp.gifConsultório Contribuições 10h15min de 15 de dezembro de 2019 (-03)