Desentrevistas:Dr. Eggman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

O desejo de Eggman pra você

Hoje vamos entrevistar o arqui-inimigo de Sonic, também conhecido como balofão Dr. Robotnik. Para entrevista-lo, bastou nossa equipe ir até Móbius e esperar que ele viesse matar Sonic como sempre e toda sua turma. Depois de ser derrotado pela 235447898699766554ª vez nós o entrevistamos.

Olá Dr. Eggman, posso entrevistá-lo?[editar]

(Lustrando um robô de batalha quebrado) Pode sim, mas seja muito Rápido!

Ué, pra que essa pressa?[editar]

É porque eu tenho de elaborar um plano para acabar com o Sonic. Orbot, Cubot me tragam a chave de fenda e outras ferramentas, logo seus dois imprestáveis ou querem parar no ferro velho igual aos outros robôs incompetentes que trabalharam para mim como serviçais!!!!

Cquote1.png Sim chefe!!! Cquote2.png
Os dois robôs do Robotniki sobre ordem dada

Fale um pouco sobre você[editar]

Meu nome é Ivo Holanda Robotnik, mas todos aqueles bichos nojentos me chamam de Eggman. Amo produzir robôs e escravizar populações (como a de Móbius por exemplo). Meus passatempos preferidos é ouvir música classica, procurar as Chaos Emeralds, e tentar dominar o mundo.

Qual é a sua maior meta?[editar]

Destruir o Sonic, ora bolas. E todos o que ajudam ele. Não foi essa ferramenta que pedi seu incompetente (joga a ferramenta em um dos robôs e chuta outro)

Mas Dr. Robotnik, o senhor já não ta cansado de ser derrotado por Sonic e sua turma em todos os jogos, animes e quadrinhos?[editar]

Estou tão feliz de alguém me chamar pelo meu nome verdadeiro, você não sabe como é irritante ser chamado de Homen-Ovo toda santa vez! Bem, eu tento matar o Sonic porque a Sega me paga para isso, e não me importo de tomar no cú perder para o Sonic e seus capangas amigos todo santo dia. Saiba que sempre terei um novo plano, e um dia o MUNDO SERÁ MEU.

Dr. Eggman, o que você acha do seu arqui-inimigo Sonic?[editar]

Para ser sincero, eu acho que ele não passa de um tremendo de um filho da puta, que sempre destrói minhas invenções tão rápido que eu nem vejo. E para ficar pior esse viado tem ajuda daquela raposa voadora, daquela puta paga da Amy e daquele maconheiro do Knuckles. Sem contar os outros comparsas. Ainda tem esse maldito apelido que ele inventou, até parece que tudo o que faço tem haver com ovo. Se esquecemos o Ovo da Morte, a Egg Fleet, o Final Egg, o Egg Carrier, o Egg Dragon,...(Eggman nota que esta piorando a propria situação). Bem vamos a próxima pergunta.


Cquote1.png Maconheiro eu? Cquote2.png
Knuckles sobre sobre o comentário de Eggman.

E do Shadow?[editar]

Nem me fale. O meu avô o criou junto com o capeta Black Doom para ser a forma mais evoluída de vida, e o cara vira emo. Só foi ele ficar andando com os mano amigos do ouriço que ele virou traíra e um tremendo de um viado.

Como você afirma que o Shadow é viado?[editar]

Simples. Devido ao fato dele não comer a Rouge.


Cquote1.png “Vixi! Esse gordo não sabe de nada, o Shadow já me comeu faz tempo, assim como todos os outros” Cquote2.png
Rouge sobre sobre Eggman.


Beleza, mas fora isso, o senhor tem feito outra coisa?[editar]

Ah... Eu venho malhando há muito tempo. Aliás como pode ver estar começando a surtir efeito.

Malhando? Por qual motivo um cara gordo e sedentário como você toparia malhar?[editar]

É que eu quero competir e ganhar dos viados personagens da Nintendo nos jogos olímpicos. E vai se fuder com essa história de gordo e de sedentário!

Mas Robotnik, estou sendo sincero em dizer que a malhação não vai servir de nada. Aliás, por que você acha que até agora nenhuma garota quis dar pra você nas histórias hentai do Sonic? Nem a Rouge deu pra você.[editar]

Vai se fuder de novo, rapaz!!!! Saiba que elas fizeram isso por dinheiro, e foram lideradas pela puta da Amy Rose e pela drogada da Rouge. Elas fizeram a cabeça das outras, armando festinhas regadas a muito pó e ecstasy. Eu sou um vilão de princípios e não tolero esse tipo de putaria pro meu lado. Aliás eu sou humano, não um animal, não sou um desses doentes chamados furries.

Hum... Quer dizer que pra você, fazer robôs e perder sempre para o Sonic é mais interessante do comer a mulherada?[editar]

Não, não é bem isso que eu quis dizer, é você quem entendeu mal.

Sei... Eggman, fala sério. Além de você ser louco, nerd, viciado em fazer coisas inúteis, você é gay?[editar]

Olha é melhor mudar de assunto. Aliás, chega de entrevista, pois eu tenho que matar o Sonic, e dominar o universo. Orbot, Cubot subam na nave, vamos para o meu palácio na Eggmanlandia, vou fazer uns upgrades nese robô lá, talvez consiga fazer upgrades no Metal Sonic também. Ainda vai dar tempo de ver um jogo do Botafogo (espero que eles não percam hoje).

Ah Vai logo sua bichona!!![editar]

Robotnik Eggman levanta vôo na sua nave puto da vida com o repórter, faz uma manobra no ar e destrói a carro da equipe com seu canhão de laser, fazendo que o mesmo tome no rabo fique prejudicado. A sorte é que o cameraman que filmou toda essa desentrevista foi o único que não estava no carro, vazando rápidamente naquele lugar.