Desentrevistas:José Saramago

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Batata desciclo sem texto.PNG
A Desciclopédia possui um artigo sobre José Saramago


Saramago pulando de euforia antes da entrevista

Entrevista feita com o único(até agora) escritor de língua portuguesa a faturar o Nobel de Literatura, a entrevista com José Saramago é dividida em duas partes, ele vivo e ele morto, já que este morreu neste ano(2010), depois de morto foi feito por meio de psicografia com ajuda de Zibia Gaspareto, apreciem a entrevista com o polemico José Saramago

Você acredita em Deus?[editar]

Puta que pariu qualquer idiota sabe que sou ateu, escolhi essa opção depois que li diversos evangelhos, li a Bíblia mais de oito mil vezes, e não recomendo ela pra ninguém, pois lá tem assassinatos, mortes, estupros, incestos, traições e etc...mas eu não sou completamente ateu, todo dia tento achar um sinal de Deus mas não acho, próxima!

Daonde você tirou inspiração pra escrever Ensaio sobre a Cegueira, este que foi a sua maior obra[editar]

DORGAS Manolo! RIARIARIA! muitas DORGAS estava completamente fora de si quando escrevi este livro, até hoje não sei como é o enredo dele, toda vez que vou ler fico de saco cheio, por conta de tantas virgulas, até assisti o filme, mas cochilei logo depois que a rapariga de óculos tirou a roupa.

E o livro O Evangelho segundo Jesus Cristo, este que foi bem polêmico[editar]

O que perguntou? [O repórter repete a pergunta.] Bem, este nada tem de polêmico, a Igreja católica que esconde os fatos. Vocês, católicos, protestantes, macumbeiros, espiritas, donos de bar, analfabetos etc... não leem a Bíblia, e se leem nada entendem do que está escrito. Este livro eu só escrevi no meu ponto de vista, a Igreja Católica não gostou dele por que eu coloquei algumas verdades que eles escondem, como o que Jesus comia Maria Madalena.

Qual a lógica de ter tantas vírgulas, e poucos pontos finais em seus livros? As pessoas tem que redobrar a atenção pra ler essas porcarias[editar]

Primeiro lugar, meus livros não são porcaria e ponto final, digo, não ponto final, e sim vírgula, uso bastantes vírgulas porque tenho que deixar essa característica depois que morrer, para que otários reclamem, e continuem a comprar meus livros.

O que você acha das religiões[editar]

Vejo as religiões como um refúgio para assassinos, estupradores, ladrões e etc... Mas é até bom existir, se não as pessoas iriam gastar mais dinheiro com drogas.

"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"