Deserto
![]() |
Este artigo é queeeente!
Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars! |
Você quis dizer: Bahia
Google sobre Deserto
Você quis dizer: Pernambuco
Google sobre Deserto
Você quis dizer: Ceará
Google sobre Deserto
Você quis dizer: Crateús
Google sobre Deserto
Você quis dizer: Piauí
Google sobre Deserto
O deserto é deserto
Algum engraçadinho sobre deserto
Eu não tinha um lugar melhor para morar
Camelo sobre deserto
Lá eu não vou, é muito quente
Água sobre deserto
No deserto é muito quente durante o dia, e muito frio durante a noite.
Capitão Óbvio sobre Deserto.
O deserto é um lugar que a água líquida não gosta (lembre-se que o Pólo Norte é um deserto), seja por trauma de infância ou por puro preconceito. Apesar de não parecer, o deserto tem uma biodiversidade muito grande: Nele há areia, poeira, pedras, areia, nada, areia e alguns cactos, uns camelos de vez em quando e algumas najas venenosas espassas.
História[editar]
Uma certa vez, há muito tempo, a água era uma criança. Então ela foi andar pelo mundo. Chegando em algum lugar, ficou perdida. Para variar, bandidos encapuzados roubaram todo o seu dinheiro. Quase morreu, mas no final a água encontrou o caminho de casa. Apesar disso, ficou muito traumatizada. E desde aquele dia não voltou nunca mais naquele lugar. Por isso esse local ficou cada vez mais seco, até virar um deserto.
Com sede, quase todos os animais abandonaram o deserto, indo para outros locais. Ele cada dia ficava mais triste, até que a areia sentiu pena do coitado e decidiu ficar com ele, o curando de uma depressão. E todos os dias o deserto e a areia ficam vendo o dia passar, uma vez ou outra gozando da cara de burros que se perdem lá, fazendo tempestades de areia para cima deles, se divertindo com o desespero das pessoas.
Características[editar]
O deserto é seco(Avá). Além de areia, alguns desertos tem pedras. Não que isso faça alguma diferença, pois os desertos continuam secos e chatos. Alguns desertos tem sal. Por isso os poucos moradores de lá geralmente possuem pressão alta por causa dos abusos de sal na alimentação.
Essas mesmas pessoas vivem principalmente da venda de sal para supermercados e restaurantes (quando encontram algum). O procedimento de extração do sal é muito complexo. Eles pegam um balde, cavam o chão com ele e o sal fica dentro do balde. Depois é a parte mais complicada: Achar alguém para comprar o pó. Por sorte, sempre aparece de vez em quando uns babacas que andam no meio do deserto e chamam isso de turismo, e compram o sal pensando que é outra coisa
Se existir algum animal vivo no deserto, provavelmente é um escaravelho, um escorpião ou outro bicho que acaba contigo num piscar de olhos. Se for planta, é alguma que parece uma arma, de tantos espinhos. Essas plantas são vendidas como armas para terroristas vizinhos. Como são mais numerosos, normalmente o comércio de plantas espinhosas vai melhor do que o de sal.