Deslistas:Diferenças entre a Wikipédia e a Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

As diferenças entre os dois sites[editar]

Wikipeida, digo, Wikipédia do javanês wiki = uma grande bosta lerda e sem sal e do alemão peida que significa flatulência.

Desciclopédia do latim Desciclo, significando quebra de ciclo ou de mesmice e marasmo e pédia do latim enciclopédia.

Conteúdo[editar]

A Wikipédia é claramente reconhecida pelos erros grosseiros em seus artigos, conteúdos bichados e bizarrices sem fim, além da total falta de graça. Qualquer tolo que copia um artigo deles em um trabalho de escola, ou até algo que deveria ter mais rigor, está pedindo para tomar um 0. Já a querida Desciclopédia é outro nível. Artigos de excelente qualidade, reconhecidos pelos ministros da educação do mundo todo, se ao acaso você copiar um artigo daqui, ao menos garantirá uma nota 2 por fazer o professor sorrir ao ponto de suas amígdalas inflamadas saltarem pela boca.

Compromisso com a realidade[editar]

A Wikipédia se acha dona da verdade. Lá eles se intitulam guardiões de conhecimento real. Pobres diabos, nós da Desciclopédia é que somos detentores do real conhecimento. Ora essa, lá acaso eles têm algum artigo sobre o Domínio de Melchizedek? Não, não têm! Lá eles falam sobre a Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha? NÃO! Lá eles fazem ao menos menção sobre a soberana galinha manca pirotecnista que sofre de mal de Parkinson? NÃO! A WIKIPÉDIA ESCONDE VERDADES! Nós não. Nunca!

Verdade.
Verdade.
Este artigo contém...

VERDADES!

(pelo menos foi o que a Veja disse)

Material verídico: Use com moderação.


Regras firmes[editar]

Regras firmes lá? Eles aceitam até usuário banido daqui pra ser administrador de lá na certa, não duvido é nada! As regras deles servem para serem zombadas, isso sim! Nós é que temos um campo de regras muito bom. Até mesmo uma constituição temos. Ou teremos, quando a turma tiver saco pra acabar, mas teremos...

Vândalos[editar]

Lá na Wikipédia os vândalos se proliferam e eles dizem que resolvem tudo rapidamente graças a seus bots enferrujados. Já na Desciclopédia os vândalos são passados num moedor de carne, para nunca mais nos darem problemas. Medida mais eficaz que essa só o dobro dessa!

Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!