Deslistas:Filmes do Universo Cinematográfico Marvel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Hjhgjg.JPG Este artigo é relacionado a cinema,

E com certeza deve envolver a Immediate Music ou Quentin Tarantino.

331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Você, caro leitor, vamos mostrar a você todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel que saíram de 2008 até agora.

Sim, 2008! Filmes de antes como Blade, a trilogia do Homem-Aranha, X-Men e Quarteto Fantástico da Fox ou Demolidor de 2003 não contam, não me pergunte o por quê.


Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Bia Falcão não morreu, ou que o Krypto é o cachorro do Super-Homem.

Spoiler3.jpg

Fase 1 (2008 - 2012)[editar]

1 - Homem de Ferro (2008)[editar]

Elenco: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Terrence Howard (Coronel James Rhodes), Jeff Bridges (Obadiah Stane), Jon Favreau (Happy Hogan)

O início de tudo.

O início de tudo. O gênio milionário playboy e filantropo Tony Esterco é capturado por terroristas do Afeganistão, e um eletroimã é enfiado no seu cu peito. Sem isso Tony não vive. Ele é obrigado a construir um novo míssil, mas ao invés disso, ele e seu colega de cela, constroem um reator arc pra dar energia ao eletroimã e uma armadura para ajudar a fuga. Stark então decide construir uma versão mais bonita para a armadura e para o reator. O resto vocês sabem. Direção: Jon Favreau

2 - O Incrível Hulk (2008)[editar]

Elenco: Edward Norton (Bruce Banner/Hulk), Liv Tyler (Betty Ross), Tim Roth (Emil Blonsky/Abominável), William Hurt (General Thunderbolt Ross), Ty Burrel (Dr. Leonard Samson), Tim Blake Nelson (Dr. Samuel Sterns), Débora Nascimento (Uma brasileira qualquer)

o General Thunderbolt Ross se reúne com o genro que não gosta Dr. Bruce Banner, namorado de sua filha Betty Ross, em relação a uma experiência que Ross afirma que pretende fazer os seres humanos imunes à radiação gama. A experiência falha, e a exposição à radiação gama faz com que Banner se transforme no Hulk, obviamente, sempre que fica com raiva. Com isso, Hulk se torna um fugitivo do exército americano e Banner de Ross. Depois disso nunca mais houve outro filme solo do Verdão devido ao cu doce da Universal.

Direção: Louis Leterrier

3 - Homem de Ferro 2 (2010)[editar]

Elenco: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Don Cheadle (Coronel James Rhodes/Máquina de Combate), Mickey Rourke (Ivan Vanko), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sam Rockwell (Justin Hammer), Jon Favreau (Happy Hogan)

Toda a imprensa russa cobre a informação de que Tony Esterco é o Homem de Latinha. Lá, Ivan Vanko, após o pai acabar de morrer, decide construir um reator parecido com o de Stark. Stark se tornou uma super estrela e usa seu traje de Homem de Ferro para festas e inaugurações de tais coisas, mandando um foda-se ao governo que pede para entregar sua tecnologia. Ele re-inaugura a Stark Expo em Nova York para continuar o legado de seu pai, Howard Stark. O que ele não sabe é que está sendo envenenado lentamente pelo núcleo de paládio no reator arc que o mantém vivo e os poderes da armadura. Com isso, ele não consegue encontrar um substituto.

Direção: Jon Favreau

4 - Thor (2011)[editar]

Elenco: Chris Hemsworth (Thor), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster)

Thor Odinson.png

Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor Odinson logo herdará o trono de Asgard do pai. Só que no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a puta que pariu Terra. Enquanto seu irmão adotivo Loki conspira em Asgard, Thor, sem seus poderes, precisa enfrentar a ameaça.

Direção: Kenneth Branagh

5 - Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)[editar]

Elenco: Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter)

Traje do Capitão América usado por Chris Evans em Os Vingadores

Steve Rogers é um frangote qualquer da década de 1940, mas participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares finalmente conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida de Rogers nas batalhas de guerra.

Direção: Joe Johnston


6 - Os Vingadores (2012)[editar]

Elenco:Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki)

Todos (menos o Gavião).

Fim da fase 1. Todos os heróis já apresentados unidos em um só filme, no caso somente seis, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra E Gavião Arqueiro precisam enfrentar o irmão babaca do Thor, Loki, que volta com um exército alien.

Direção: Joss Whedon


Aqui termina a fase 1, agora indo para a fase 2 (sério?)

Fase 2 (2013 - 2015)[editar]

7 - Homem de Ferro 3 (2013)[editar]

Elenco: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Guy Pearce (Aldrich Killian), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate/Patriota de Ferro), Ben Kingsley (Trevor Slattery/Mandarim), Rebecca Hall (Dra. Maya Hansen), James Badge Dale (Eric Savin), Jon Favreau (Happy Hogan), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Ty Simpkins (o garoto que ajuda a consertar o Homem de Ferro)

Considerado por muitos o filme mais bosta do UCM até agora, o filme lançado em 2013 mostra Tony Esterco a.k.a. Homem de Ferro precisando aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente Pepper, e lutar contra seu maior medo, o fracasso, após o Cquote1.png mandarim Cquote2.png ter destruído sua casa e todos acharam que Stark virou presunto.

Direção: Shane Black

8 - Thor: O Mundo sombrio (2013)[editar]

Elenco: Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Tom Hiddleston (Loki), Christopher Eccleston (Malekith, o Amaldiçoado), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Algrim/Kurse), Idris Elba (Heimdall), Kat Dennings (Darcy Lewis), Jamie Alexander (Sif), Zachary Levi (Fandral), Tadanobu Asano (Hogun), Ray Stevenson (Volstagg)

Considerado por muitos o segundo filme mais bosta do UCM até agora, Thor precisa da ajuda de seus companheiros (não os Vingadores) e do irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Direção: Alan Taylor

9 - Capitão América: O Soldado Invernal (2014)[editar]

Elenco: Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Robert Redford (Alexander Pierce), Emily VanCamp (Sharon Carter), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Brock Rumlow)

Considerado por muitos o melhor filme do UCM até agora, Capitão América ainda tenta se acostumar com o mundo moderno, após ficar 70 anos congelado. Mas quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Direção: Joe e Anthony Russo


10 - Guardiões da Galáxia (2014)[editar]

Elenco: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax, o Destruidor), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu Udonta), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Benicio del Toro (Taneleer Tivan/O Colecionador)

A dieta que foi necessária para o filme.

Filme sobre uma equipe que ninguém nunca ouviu falar, conta a história do aventureiro do espaço Peter Quill que torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para fugir do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e os tais Guardiões Da Galáxia deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Direção: James Gunn

11 - Os Vingadores:Era de Ultron (2015)[editar]

Elenco: Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Mercúrio), Paul Bettany (voz de JARVIS, Visão), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), James Spader (voz de Ultron), Cobie Smulders (Maria Hill)

Segundo filme dos Vingadores, Tony Esterco cria uma inteligência artificial que cuidaria da paz mundial na tentativa de salvar o mundo. Como deve saber, dá merda e Ultron surge. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Direção: Joss Whedon

12 - Homem-Formiga (2015)[editar]

Elenco: Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Michael Douglas (Dr. Hank Pym), Evangeline Lilly (Hope van Dyne), Michael Peña (Luis), Corey Stoll (Darren Cross/Jaqueta Amarela), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Bobby Cannavale (Oficial Paxton), Abby Ryder Fortson (Cassie Lang)

Forçado a sair de sua própria empresa, o Dr. Hank Pym transforma Scott Lang, um talentoso ladrão em Homem-Formiga para impedir que seu antigo pupilo consiga replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento (acho que já vi isso em algum lugar), força sobre-humana e a capacidade de controlar um exército de formigas.

Direção: Peyton Reed

Fim da fase 2.

Fase 3 (2016 - 2019)[editar]

13 - Capitão América: Guerra Civil (2016)[editar]

Elenco: Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (T'Challa/Pantera Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), William Hurt (General Thunderbolt Ross), Martin Freeman (Everett Ross), Daniel Brühl (Helmut Zemo), Marisa Tomei (Tia May)

O ataque de Ultron faz com que os políticos (os americanos, não os brasileiros, se não ia dar merda) decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro. Mas admita, você não quer nem saber dessa lengalenga, você só foi ver esse filme para ver o Homem-Aranha finalmente estreando na franquia depois de anos de cu doce da Sony.

Direção: Joe e Anthony Russo

14 - Doutor Estranho (2016)[editar]

Elenco: Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho, voz de Dormammu), Tilda Swinton (A Anciã), Rachel McAdams (Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo), Mads Mikkelsen (Kaecilius), Benedict Wong (Wong), Scott Adkins (Lucian)

Após sua carreira ser destruída após um descuido no trânsito, causando um trágico acidente, um brilhante, porém arrogante, o cirurgião Stephen Estranho ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro (ou feiticeira?) o treina para se tornar o Mago Supremo.

Direção:Scott Derrickson

15 - Guardiões da Galáxia vol. 2 (2017)[editar]

Elenco: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax, o Destruidor), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon), Kurt Russell (Ego, o Planeta Vivo), Pom Klementieff (Mântis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Benicio del Toro (Taneleer Tivan/O Colecionador)

Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém equipe de fracassados família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai do Senhor das Estrelas.

Direção: James Gunn

16 - Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)[editar]

Elenco:Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Mary Jane Michelle Jones), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Laura Harrier (Liz Toomes), Jacob Batalon (Ned), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Jon Favreau (Happy Hogan), Donald Glover (Aaron Davis), Tony Revolori (Flash Thompson)

Finalmente no UCM após muito cu doce da Sony, nosso herói escalador de paredes ganha seu filme solo no mesmo universo dos Vingadores. Após entrar em confronto com o Capitão América e atuar ao lado dos Vingadores, o jovem Peter Parker volta pra casa (De Volta ao Lar, entendeu?) e convive com sua gostosona tia May, seu amigo Ned Leeds, mais conhecido como Faustão jr. e seu mentor, Tony Stark. Porém, uma ameaça chamada de Batman Abutre surge, e o Homem-Aranha precisa enfrentá-la.

Direção: Jon Watts

17 - Thor:Ragnarok (2017)[editar]

Elenco: Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Tessa Thompson (Valquíria/"142"), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Taika Waititi (voz de Korg), Clancy Brown (voz de Surtur)

Thor agora está em um outro planeta junto com seu amigo Hulk, mas eles tem que enfrentar a vilã Deusa da Morte Hela, que planeja destruir Asgard, e com a ajuda da Valquíria, do Heimdall (mais ou menos isso) e até do Loki, eles partem pra cima da Hela.

Direção: Taika Waititi

18 - Pantera Negra (2018)[editar]

Elenco:Chadwick Boseman (T'Challa/Pantera Negra), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Stevens/Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaue), Lupita Nyong'o (Nakia), Forest Whitaker (Zuri), Angela Bassett (Rainha Ramonda), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Letitia Wright (Shuri), Martin Freeman (Everett Ross), Florence Kasumba (Ayo), Winston Duke (M'Baku)

Último filme da Marvel antes de Guerra Infinita, onde vemos o herói Pantera Negra, carinhosamente apelidado pelos fãs de Batman africano, vivendo sua vida após a Guerra Civil, superando a perda de seu pai e governando Wakanda.

Direção:Ryan Coogler

Fase 3 (parte 2)[editar]

A partir daqui as coisas começam a ficar sérias.

19 - Vingadores:Guerra Infinita (2018)[editar]

A felicidade no olhar de quem vai usar a maior arma de destruição em massa do cinema.

Elenco: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Chadwick Boseman (T'Challa/Pantera Negra), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax, o Destruidor), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon), Pom Klementieff (Mântis), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira (Okoye), Florence Kasumba (Ayo), Winston Duke (M'Baku), Tom Hiddleston (Loki), Peter Dinklage (Eitri), Benicio del Toro (Taneleer Tivan/Colecionador), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Benedict Wong (Wong)

Após dez anos de filmes Marvel, os heróis já apresentados antes aparecerão em um único filme: Guerra Infinita, que será lançado em abril de 2018. Os Vingadores e os Guardiões da Galáxia aparecerão em um único filme para deter Thanos, o titã louco, que vai chegar com tudo procurando as Jóias do Infinito. Heróis vão virar presunto neste filme. Você, caro leitor, já vá preparando suas lágrimas pois cabeças famosas irão rolar.

Direção: Joe e Anthony Russo.

20 - Homem-Formiga e a Vespa (2018)[editar]

Elenco: Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope van Dyne/Vespa), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet van Dyne/Vespa), Michael Peña (Luis), T.I. Harris (Dave), David Dastmalchian (Kurt), Laurence Fishburne (Bill Foster), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo)

Segundo filme do Homem-Formiga, não sabemos quase nada sobre ele, apenas que agora Hope van Dyne irá se tornar a heróina Vespa e será apresentada a Vespa Original, Janet van Dyne.

Direção: Peyton Reed

21 - Capitã Marvel (2019)[editar]

Shazam, carai.

Elenco: Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jude Law (Yon-Rogg), Ben Mendelsohn (Talos), Annette Bening (Dra. Wendy Lawson/Mar-Vell, Suprema Inteligência Kree), Clark Gregg (Phil Coulson), Djimon Hounsou (Korath), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Lee Pace (Ronan, o Acusador)

Não sabemos absolutamente PORRA NENHUMA sobre esse filme, nem de elenco, nem nada, apenas que o filme se passará na década de 90, teremos Nick Fury com seus dois olhos, teremos a guerra entre o Império Kree contra o império Skrull, que acontece nos quadrinhos e o Yon-Rogg, interpretado pelo Jude Law.

Skrull.

Direção: Anna Boden e Ryan Fleck

22 - Vingadores: Ultimato (2019)[editar]

Isso mesmo, será o último filme dele....
...dele...
... e dos outros! Já pode começar a chorar.

Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Brie Larson, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Karen Gillan, Bradley Cooper (voz), Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Tessa Thompson e Danai Gurira; em algum lugar do passado, Zoe Saldana, Maximiliano Hernandez, Frank Grillo, Tom Hiddleston, Natalie Portman (imagens de arquivo), Rene Russo e Michael Douglas; e voltando da poeira, Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Elizabeth Olsen, Chris Pratt, Dave Bautista, Vin Diesel (voz), Pom Klementieff, Evangeline Lilly e Samuel L. Jackson, além de quase todos os outros atores dos filmes anteriores

Vingadores: Ultimato , ou só Vingadores 4, ou até então Vingadores:Guerra Infinita parte 2 é o último filme da fase 3 do UCM, abrindo novas portas. O filme abrirá um novo caminho para a Marvel, com novos personagens, novas histórias, e etc. Desta vez, os heróis conhecidos e amados por todo mundo (vide Sterco e Picolé) se sacrificarão (sim, a Nat e o Tony viram presunto, será o último filme dos atores) ou se aposentarão (no final o Capitão volta no tempo pra onde ele deveria ter caído no gelo e acaba aparecendo com a idade real, já que também é o último filme dele) e darão lugar para os novos personagens da Marvel: Homem-Aranha, Capitã Marvel, Pantera Negra, etc.

Direção: Joe e Anthony Russo

Fase 4?[editar]

Muitos acham que depois de Vingadores 4 a Marvel vai acabar, outros acham que será algo completamente novo, ninguém sabe. Nós da Desciclopédia tentamos falar com a Marvel, que não quis falar sobre a nova Fase, mas nós só sabemos de mais dois filmes da fase 4.

23 - Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)[editar]

Elenco: Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batalon (Ned), Jon Favreau (Happy Hogan), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jake Gyllenhaal (Quentin Beck/Mysterio), Zendaya (Michelle Jones), Tony Revolori (Flash Thompson)

Próximo filme que se passará MINUTOS depois de Vingadores 4, mostrará Peter tentando ser mais independente após a morte de seu mentor Tony Esterco, que se sacrificou após fazer o estalo reverso com as Pedras do Infinito trazidas do passado. O negócio é que, como os Vingadores tiveram que voltar no tempo pra pegar as pedras (já que no presente o féladaputa do Thanos destruiu as pedras pra ninguém mais usar) e trazer todo mundo de volta (que foi graças ao pepinão gigante, que era o único que podia aguentar a força das pedras juntas; só o que o Esterco fez foi virar o feitiço contra o feiticeiro, ou seja, transformar o Thanos do passado e toda a turma dele em pó), essa bagunça criou um universo alternativo, que é de onde vem um sujeito usando um capacete que parece mais um aquário pra avisar o Hominho-Aranha de que sua realidade está em perigo, bem quando ele e seus colegas de escola estão de férias na Europa (deve ser uma escola bem cheia da grana essa). Pra completar, a S.H.I.E.L.D. e Nick Fury está de volta pra ajudar o rapaz do pijama high-tech nessa sacanagem toda.

Direção: Jon Watts

24 - Guardiões da Galáxia vol. 3 (????)[editar]

Elenco: Chris Pratt, Vin Diesel (voz), Bradley Cooper (voz), Dave Bautista, Pom Klementieff, Karen Gillan, Zoe Saldana

Também não sabemos porra nenhuma sobre esse filme, nem a data de lançamento, tiramos certos nomes que segundo fontes não confiáveis, os personagens morrerão em Vingadores 4. Provavelmente vai envolver o pica-de-mel do Peter Quill indo atrás da Gamora do passado para tentar tirar o atraso, já que a que ele conhecia esticou as canelas. É provável que o Thor e sua barriguinha de chope estejam no filme também, já que ele resolveu se mandar com os Guardiões agora que a missão dele com os Vingadores acabou.

Direção: James Gunn

25 - Viúva Negra (2020)[editar]

Nada se sabe sobre este: quem é o diretor, qual a história, nem mesmo quem é a atriz, já que a Scarlett Johansson deu tchau pra franquia depois que a Viúva se sacrificou pela Pedra da Alma.

26 - Eternos (2020)[editar]

Além desses filmes, temos três filmes confirmados para 2020, mas ninguém sabe quais serão. E é isso, todos os filmes da Marvel Studios até agora, tirando, claro, as SÉRIES. Mas isso fica pra outro artigo.