Deslistas:Notícias da TV Foco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Verdade.
Verdade.
Este artigo contém...

VERDADES!

(pelo menos foi o que a Veja disse)

Material verídico: Use com moderação.


TV Foco, especialista em notícias "é verdade esse bilete"

A TV Foco é um portal de notícia verídicas com manchetes atraentes. Algumas de suas notícias ficaram famosas. Eis alguns exemplos abaixo.

Marcão do Povo é acusado de espancar a própria filha e o motivo é avassalador[editar]

O jornalista do SBT Marcão do Povo foi acusado de espancar a própria filha por um motivo surpreendente. Marcão do Povo espancou a filha com beijinhos e abraços no Dia dos Pais, em comemoração ao dia. A filha de Marcão do Povo acabou na gargalhada de tantos beijos e abraços e o SBT mostrou o vídeo no programa Primeiro Impacto.

Paolla Oliveira briga com Vera Holtz e causa confusão na Globo[editar]

No dia de ontem a atriz Paolla Oliveira brigou seriamente com a também atriz Vera Holtz. Felizmente a briga foi no jogo Mortal Kombat, lançamento no Playstation, e causou uma grande confusão com o Fatality aplicado pela atriz Paolla no personagem escolhido por Vera. Ao fim, muitos gritos e risos pelo golpe aplicado pelo personagem Scorpion no Goro.

URGENTE! Ator da Globo morre em casa aos 84 anos[editar]

O ator da Globo Delfino Santos Rossi faleceu de causas naturais em sua residência aos 84 anos. Delfino Rossi ficou famoso como figurante na novela Fera Ferida, em 1994, no papel de um vendedor de algodão doce. Sua aparição de 4 segundos na novela foi marcante.

Atriz Carla Marins morre em frente a TV[editar]

Mais uma leitora satisfeita do TV Foco

A atriz Carla Marins morreu de rir ao assistir uma esquete do Zorra Total. A gargalhada foi gravada por sua prima Ludmila Marins, digital influencer, que postou o vídeo nas redes sociais e virou meme. A atriz comentou o seguinte: Cquote1.png assisti um vídeo do Zorra Total e morri de rir, e agora virei meme Cquote2.png.

Sílvio Santos xinga atriz da Rede Record. Vejam o que ele falou![editar]

O apresentador e dono do SBT Sílvio Santos, durante o programa que apresenta aos domingos, chamou a atriz Vanessa Gerbelli, convidada do programa, de escandalosa. Logicamente tudo não passou de uma brincadeira do apresentador, que fez a atriz rir bastante durante as gravações.

Presidente Jair Bolsonaro vai para a prisão[editar]

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi para a prisão. Enquanto jogava Banco Imobiliário com a filha Laura Bolsonaro, a Laurinha, Jair Bolsonaro caiu na opção "Vá para a prisão" do jogo e teve que ficar quatro rodadas preso. O filho Eduardo Bolsonaro filmou a brincadeira e postou nas redes sociais.

URGENTE! Raul Gil sofre acidente grave[editar]

Notícia de última hora: o apresentador Raul Gil sofreu um grave acidente durante gravação do seu programa apresentado aos sábados. Enquanto fazia suas estripulias com as crianças, Raul Gil acabou escorregando e machucou o dedo do pé. Felizmente ele pôde terminar as gravações, mas teve que enfaixar o dedo após as gravações finais do programa.

Fã arremessa objeto em Eduardo Costa, que sai do show irritado[editar]

Em uma apresentação de Eduardo Costa na cidade de Ribeirão Preto, um fã que se encontrava na frente, próximo ao palco, jogou uma bolinha de papel no cantor, que se irritou com a atitude e comentou Cquote1.png você está achando que eu sou o José Serra? Cquote2.png e depois riu. A plateia presente também riu da situação e do comentário de Eduardo Costa.

Ver também[editar]