Deslistas:Tipos de frequentadores de Lan Houses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Oi! Você que está sem internet e se vê obrigado a frequentar Lan Houses, pode não perceber, mas há vários tipos de frequentadores. Essa deslista te mostrará todos eles e verá que é até legal frequentá-las, pela diversidade social:

Viciados:[editar]

Coisa óbvia, então não pode faltar dessa Deslista, claro. Os viciados poderiam ser divididos em várias classes e sub-classes, mas aí essa simples lista iria ficar muito grande, então vamos falar de um modo geral.

Os viciados geralmente são os moleques adolescentes, que adoram jogos e não sossegam enquanto não salvarem, zerarem, viraraem (ah, sei lá como você chama...) ele (eu me incluo nessa turma). Mas existem aqueles viciados em MMORPG, que querem ser um dos mais fodas do jogo e acabam gastando toda a mesada que papai dá no começo do mês, tentando evoluir o personagem dele.

E também tem os tiozões e tiazonas, que vêm na lan porque necessitam/precisam entrar na internet e ver se tem alguma mensagem no Orkut. Fora que alguns mal sabem como usar um computador.

Coloridos:[editar]

Esses são uns dos que mais freqüentam lan house. É um fenômeno inexplicável. Para cada lan, existem 10 coloridos. Ou as mães não os aguentam em casa, ou as calças são muito caras e não conseguem comprar um computador. E pra ajudar, esses são os caras que mais tumultuam, já que ficam vendo de 4 a 5 videos de outros coloridos dançando as danças esquisitas deles, deixando a internet mais lenta ainda.

os "Me Ajuda?"[editar]

Esses são os piores! E tudo graças a inclusão digital. Não é ser maldoso, mas se você não sabe usar um computador, o cara que trabalha na lan house não tem obrigação nenhuma de te ajudar em nada. Ele está ali para pôr o seu tempo, e você está ali para usar. Se você não sabe usar, o que está fazendo em uma lan house?

Toda essa revolta é porque esses “Me Ajuda”, não te pedem ajuda uma vez, mas sim dezenas de vezes no tempo em que ficam na lan. E por mais que você tente ensinar com educação, ele não presta a atenção e na próxima vez que ele volta, ele te chama para tirar as mesmas dúvidas. Se quer usar um computador, aprenda antes de ir pra lan, a Microlins tá aí pra isso!

Publico GLS:[editar]

Tá, desse grupo não vou falar muita coisa, já que eles se ofendem por tudo e porque não quero que achem que sou homofóbico. Mas que está tendo uma invasão deles em lans, é verdade. Esse grupo freqüenta a lan mais na parte da noite, acho que por se sentirem mais à vontade. E tem de todos os tipos, desde os comportados aos que querem se exibir na webcam (os ditos "viadinhos").

Os Zé Punheta, ou Gérsons:[editar]

Depois da novela, todo punheteiro vai ser chamado de Gérson.

O caso é o seguinte: todo mundo sabe que ver pornografia em lan house é proibido, mas nem sempre tem alguém fiscalizando isso e acontece que um ou outro acaba acessando o site da Sandrinha (+18 e do fundo do baú né?).

Até aí tudo bem, porque todo mundo vê putaria na internet.

Mas o detalhe é que você não está na sua casa, a cabine não é fechada e tem mais gente vendo o que você está fazendo. Isso é doentio, porém mais doentio ainda é você tocar uma bronha sentado na frente do monitor e achar que ninguém vai perceber isso.