Deslivros:A vida de um descíclope
Nasceu! Em vez de tapinha na bundinha recém-nascida levou um murro na cara; o médico achou que era o anticristo. Só depois o médico viu que era apenas uma criancinha feia fadada ao fracasso, mas já era tarde; o soco fez este bebê perder parte da sanidade e capacidade mental. Meu deus, coloquei em xeque o futuro desta pobre criança
pensou o médico. Felizmente, o futuro desta criança seria brilhante, graças à porrada do obstetra e aos murro da vida. A criança feia, burra e com medo de mulher viraria sysop da Desciclopédia mais tarde.
Antes de nascer, a mãe deste pequenino já havia tentado alguns abortos, todos malsucedidos; ela tomava cachaça pura na tentativa de matar o feto de cirrose, mas só fez ele virar um alcoólatra, dezesseis anos depois.
A infância deste descíclope não foi fácil. Com poucos anos de idade, caiu de um morro e bateu a cabeça no chão; por sorte era um gramado, mas lá se foi a chance de, ao menos, essa pessoa virar algo na vida; a pancada fez esse pequeno ser humano ganhar contornos de retardo mental. Para os pais da criança, bem... nada mudou, e eles já sabiam que não ia dar em nada mesmo.
Na escola, o destino não ajudava esse moleque; ele conseguia ficar ainda mais retardado perante os demais alunos, e isso que ele estudava numa classe para pessoas quatro anos mais novas. Na aula de português, por exemplo, era um azar da porra.
A plural de batata é...
Professora
Essa eu sei, eu sei, por favor pergunte a mim
Descíclope, pensando
Maria!
Professora
Batatas, fessora!
Mariazinha
Correto, Maria!
Professora
A plural de bolo é...
Professora
Essa eu sei, caralho, pergunta pra mim, porra!
Descíclope, pensando
João!
Professora
Bolos, professora!
Joãozinho
Correto, João!
Professora
O adjunto adverbial da frase "Ela falou muito alto" é...
Professora
Eita porra! Esse caralho não foi ensinado, não pergunte a mim não!
Descíclope, pensando
Descíclope!
Professora
Pouts, fessora... Sei não, acho que não aprendemos isso
Descíclope
É, descíclope, infelizmente você será reprovado por burrice
Professora
E era sempre assim. Por mais que ele já fosse mesmo retardado, o destino e o azar faziam ele ser ainda mais burro. Então ele teve que desistir da escola e começar a fazer algo que prestasse - bater punheta pra imagens de catálogo de lingerie. Sem estudo e com muita masturbação, logo ele precisou descobrir novos meios de se satisfazer pois mulheres com calcinha G já não davam mais tesão. Assim ele descobriu a internet com sua grande quantidade de putaria gratuita.
Um dia, procurando fotos de putaria na internet, descobriu a Desciclopédia. O que é isso?
pensou ele.
Isso é muito engraçado, acho que me darei bem aqui
, e então criou uma conta, e se misturou aos outros virgens do site. Ali, poderia socializar com outros seres humanos, pela primeira vez.
Aliou sua virgindade ao seu retardo mental e criou muitos artigos. Como não tinha mais nada pra fazer, fez muitas edições, e virou um desciclopediano, evolução de um descíclope. Hoje ele é até um moderador malvado do site, mas continua desempregado e repelindo mulheres por onde passa. Pior que nem adianta falar que é até Usuário Honorário de diamante, porque as bucetas fogem disso. Mas ele é um feliz editor deste site. Ele é a Universal. Pode-se dizer que ele venceu na vida.