Deslivros:A vida e os tempos difíceis de um pequeno cachorrinho
A vida e os tempos difíceis de um pequeno cachorrinho é um emocionante conto de amor, traição e ciúme escrito do ponto de vista de um filhote de cachorro pequeno e bonitinho, e como ele luta para encontrar um significado para a própria vida. A contracapa das edições originais do livro revela que: "[...] nunca antes foi escrito um conto de semelhante heroísmo sobre qualquer cachorro, seja bonito ou não". Com aproximadamente 55 capítulos, quase metade destes é sobre o quão bonito o cachorro era, e o resto é repleto de desventuras passadas pelo mesmo, na forma de relatos tão angustiantes que o livro foi censurado em diversas bibliotecas ao redor do mundo.
O início da vida (e de alguns problemas)[editar]
Infelizmente, esse pequeno cachorrinho nunca soube, de fato, que seu pai também era da mesma raça, e que gostava de brincar com objetos brilhantes. Sua mãe não era melhor: bastante negligente, várias vezes abandonou seus filhotes pra ir brincar com uma bola de tênis, ou ir morder brinquedos barulhentos sem nenhum remorso.
Devido a tais atitudes, não foi uma vez apenas que o pequeno cachorrinho teve uma boa conversa com seus pais. Com apenas oito semanas de idade, o cachorrinho e duas de suas irmãs foram sequestrados por traficantes, enquanto a mãe deles estava ocupada procurando um pauzinho. Felizmente, a Sociedade Protetora dos Animais conseguiu recuperá-lo: mesmo sob efeito de algumas substâncias, o cachorrinho foi doado para uma outra família.
A autobiografia continua com o pequeno cachorrinho em questão recebendo notícias da morte da mãe. Por não ter visto muito a própria mãe enquanto era mais jovem, o cachorrinho não sentiu muito remorso pelo que aconteceu com ela. Porém, até hoje ele sofre de profundos distúrbios decorrentes disso, chegando até a latir e a rolar pelo chão enquanto está dormindo. Não é triste?
Desafios e tribulações: tempos difíceis[editar]
Embora a vida desse pequeno cachorro possa parecer bem calma e monótona a princípio, ela estava prestes a mudar para sempre. Numa drástica reviravolta, o pequeno cachorrinho citado nesta obra é levado a forçar o corpo e a mente ao limite. Este capítulo é certamente um guia do que um cachorro jamais deveria passar. Sério mesmo.
Nesta época, nosso valente herói e sua nova família se encontraram em dificuldades financeiras, o que o levou a tentar diversos tipos de trabalho, desde vender cachorro-quente até a carreira musical, gravando um álbum de 64 minutos com os versos "woof woof". Felizmente, o álbum foi um estouro de vendas e ele conseguiu tirar a família da miséria: porém, como tudo tem um preço, o pequeno cachorrinho não conseguiu se livrar dos paparazzi, e acabou perdendo sua privacidade. É, não foi tão legal.
De frente com a lei: mais encrenca[editar]
Nunca antes a história desse cachorro foi tão agitada pelas experiências da vida quanto agora. O pequeno, e agora famoso cachorrinho, não podia mais afirmar que o mundo era um lugar amigável (embora ele nunca tivesse afirmado isso antes, por não poder afirmar nada, é claro).
Por volta dos três meses de idade, o pequeno cachorrinho já era milionário, e toda semana ele tinha uma cadela diferente pra passar sua charmosa e preciosa barriguinha em cima. O pequeno cachorrinho teve uma vida de rei por um curto tempo, passando os dias a se coçar, comendo qualquer tipo de comida que queria e tendo os melhores brinquedos. Até agora, o cachorro nunca teve problemas com a lei, mas o que você estava esperando? Ele é apenas um animal burro.
Em declaração à imprensa, foi revelado que o pequeno cachorrinho teve problemas jurídicos, especialmente com a Receita Federal, no que diz respeito à fraudes fiscais. Por algum motivo desconhecido, esse trecho não aparece na edição final do livro.
Problemas: a época dos problemas problemáticos[editar]
Incrivelmente, nunca antes na história do universo um simples animal foi submetido a eventos tão chocantes. O pequeno cachorrinho estava prestes a ver o curso de sua vida mudar para sempre: estando a bordo de um navio feito de sua própria destruição, só o que ele podia fazer era latir e brincar, enquanto seu navio se aproximava da ilha dos desastres.
Depois de um tempo, as vendas dos álbuns do cachorro caíram, e o mesmo chegou a ponto de implorar por comida. Tão rápido quanto foi lembrado, o pequeno cachorrinho aos poucos foi esquecido, voltando a cagar no primeiro lugar que encontrava assim como os outros animais, e não em seu banheiro particular, como outrora. O pequeno filhote de cachorro jamais havia sido tão destratado.
Mas na verdade, os problemas só começaram[editar]
O pequeno cachorrinho foi encontrado por um oficial do Exército, sendo utilizado para aumentar a moral das tropas e como um detector de metais em campos minados.
Após ser um sucesso de publicação, A vida e os tempos difíceis de um pequeno cachorrinho pretende virar filme em breve, e muitos ainda anseiam por um final feliz.
This article went traducted of Uncyclopedia and your author speaks Engrish! Any references to Oscar Wilde are purely fictitious. You can read the original version in Uncyclopedia. |