Deslivros:Como ser uma patricinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Hi honeys!!

Oi! Vendo que essa desciclopédia não entende o real sentido de ser paty, já que aqui só tem aqueles nerds que dão alergia só de pensar, então vamos dar uma explicada nosso style super fashion, prepare suas echarpes e seus esmaltes queridas!

Style básico

Ai, gente, antes de tudo, para ser uma Paty precisa seguir umas regrinhas super, que se você não seguir vão continuar sendo os mesmos grunges de sempre. Eca!

As 30 regras para se tornar uma patricinha:

Analisando sua situação eu digo: Você precisa de ajuda, honey.
  1. Use colares e pulseiras sempre combinando
  2. Use salto alto
  3. Esteja sempre maquiada (Ou só com gloss... E ficar retocando)
  4. Esteja sempre limpinha e perfumada
  5. Mantenha os cabelos sempre limpos, arrumados e bem cuidados
  6. Se vista bem (Com roupas combinadas, na moda...)
  7. Mantenha as unhas sempre bem feitas com esmaltes claros ou o que estiver na moda
  8. Cuide da pele, dos dentes, do rosto... Cuide-se sempre!
  9. Esteja sempre linda
  10. Tenha cuidado com o que você come e mantenha a forma
  11. Seja fina
  12. Seja educada
  13. Seja fresca
  14. Seja uma boa aluna
  15. Seja bem humorada sempre
  16. Seja delicada
  17. Seja fashion
  18. Seja popular
  19. Tenha os materiais escolares tudo rosa e cute, bem cuidados e de marca (se possível)
  20. Cruze sempre as pernas quando sentar
  21. Mantenha seu quarto e suas coisas sempre em ordem
  22. Tente ter tudo rosa, lilás ou azul bebê
  23. Coloque nicks e fotos fashion no msn e orkut (No msn coloque um subnick bem patty e no orkut faça um perfil bem patty)
  24. Converse com todos via orkut e msn
  25. Use o vocabulário oficial
  26. Seja muito simpática
  27. Sentar-se sempre na primeira carteira (Obs.: A turma do fundão é bagunceira)
  28. Tenha um celular de preferência enfeitado
  29. Tenha um jeitinho especial de ser, andar, falar, correr, etc...
  30. Gostar de si mesma
  31. Tenha um orkut super fashion, entre em comus maraaaaa e beem pattys,quando for escrever lá (no Orkut, né honey!?) sempre escreva em prata usando rosa pink como negrito e tal... E não se esqueça de adicionar aplicativos muito cutis, como Vila Mágica, Pet Feliz, Paraíso das compras e tal, e sempre seja a mais rica e a com mais nivel e amigos de todas as suas amigas, sabe?
  32. Ame seu celular como a um filho, e ele sempre tem que ser rosa, tipo um V3, um GT360 (ótimo para mensagens com a BFF durante a aula) ou um iPhone, se possível. E como iPhone NÃO TEM ROSA (vamos te matar, Apple) sempre compre aquelas capas LINDAS da Flórida, cheias de strass e tal.

Para você, honey, ser uma garota 100% patricinha!!!

Tem que ter MUITOS amigos e TODOS invejosos, Patty que é Patty, tem legiões de amigos babando ovo, se bem que a gente pode, afinal ser linda, charmosa, super cool é motivo suficiente para ser idolatrada né? Eu, por exemplo sou uma garotinha super legal!!! Todo mundo sonha em ser como eu e uma dica para você, futura paty, e quem sabe minha BFF, só se deixar de ser mulambenta, tem de ser muito humilde, porque aceitar ser assim tão perfeita é algo que pode te tornar uma garota daquelas superchatas, daquelas só servem para copiar o style das outras. Ai! Dá uma raiva disso, só de pensar nessas garotas sem personalidade eu já fico rosa-choque e tenho de retocar a maquiagem. É que eu sou complicada demais para sua capacidade de raciocínio, sabe gente com personalidade é assim garota, mas vocês já viram o último lançamento da Dior? Um luxo, superfashion!

Infância patty

Bem, para você se definir uma patty assim como eu, tudo tem que começar quando você é uma garotinha bem pequenininha, desde essa época você já tem de ser supercool, se vestir só de rosinha com uns vestidinhos, usar variados brincos, tudo fashion, roupas de grife, roupa de loja popular já me dá coceira, cadê meu creme para mãos? É que esse teclado está me deixando com as mãos ressecadas e patty tem de estar sempre impecável, por que o que aquela mocreia da outra sala, UH! Nem falo o nome daquela lá. O que aquela coisa vai ficar falando de mim se descobrir que eu estou vindo com as mãos ressecadas. Honey, Hello! Minha reputação vai para o espaço e meu nome para a lama.

Mas vamos voltar a infância patty, que é o que importa. Toda garota tem de começar desde cedo se você é tardia tenho péssimas notícias, vai ser bem mais difícil ser uma de nós, pois patty é atitude e hábito, não é só fazer uma chapinha e usar uma roupa cool, tem de saber vestir, porque senão você não passa de uma moleca brega. Paty só ganha presente de grife, brinquedo de alto nível. Brinquedo sem vergonha? Pobreza dá nojo! Se você é assim vai procurar outra coisa.

Patty!!!

As meninas que nascem ricas e adoram rosa claro que são as pattys! Nem todas são arrogantes e chatas, eu mesma não sou e acho que uma garota que não é patty pode muito bem virar uma! Patty não precisa ser rica nem milionária, só precisa ser você mesma e estar sempre In com a moda!

Adorar o shopping como se fosse nossa segunda casa é o principal de tudo, mas não é preciso usar tudo rosa ter roupas de grife... Isso não é necessário,só para aquelas que se acham demais que não é o meu caso! Para ser uma patty, você tem que gostar de rosa, gostar de ir ao shopping, ter algumas roupas de marca e outras coisinhas...

Um pouco sobre mim

Ai eu vou matar aquela vadia..! Mas assim, gente, não à violência, okay? Eu só vou usar isso aqui rapidinho e jogar fora.

Ai, eu sei que não devo, mas se eu estou escrevendo isso mereço ser conhecida, você não acha, eu quero que você saiba quem salvou a sua miserável vida. Bem eu vou falar um pouquinho sobre mim, mas com uma modéstia digna das grandes pessoas. Sou uma garotinha popular, linda e conhecida, menina carinhosa sempre percebida muitos me invejam por ser o que eu sou!!!

Honey!!!! Preciso falar de uma coisa que toda patty compartilha com suas BFF. Tem um gatinho afim de mim, ele é LINDO! um gato, mas aqui vai a minha dica, para você manter sua postura você por mais que esteja afim dele deve fingir que nem liga para o gato, ignora, faz ele se ajoelhar e babar, a gente é má mesmo garotos, olha mas aqueles nerds, playssons ou otakus pode humilhar, de preferência publicamente. Eles são um horror. Aí, calma, tocou meu celular pink, que só para te deixar com inveja é da última geração. Espera aí.

AH! Aquela vaca purpurinada pegou meu gato que raiva, eu vou por chiclete naquele cabelo oxigenado dela, vou estragar a reputação dela, aquela coisa... Grrrr! Como ele trocou uma deusa grega feito por aquela magrela sem sal. Mais uma dica para você, patty não demonstra, mas não tem ninguém mais vingativa. Ela que me aguarde... meu msn e [email protected] esperoo que me adiciona

Vocabulário da Paty

Nós pattys somos muito cultas e temos o nosso próprio dialeto. Babem no meu novíssimo Paty Translator:

  • Ficar cho-ca-da - muito impressionada
  • Fifi - patty peruinha
  • Tribufu - patty feinha
  • Honnye - é você, amor!
  • Hype - o último grito da moda
  • Ímpar - alguma coisa que não tem igual, que é o máximo
  • Passado/Breguinha - que está fora de moda
  • Cocota/Patta - menina que se acha patty, mas na realidade não é
  • In - está na moda
  • Out - já saiu de moda
  • Unfashion - pessoa que não está na moda
  • Makeover - remodelagem
  • As if - até parece...
  • Whatever - que seja...
  • BFF - Melhores amigas pra sempre
  • Cute - Fofo

É isso gente

Ufa, acho que já acabei. Mas valeu a pena, meu tutorial ficou super! Usem sem moderação e não tenham medo de ser vocês mesmas.

Aos amigáveis (Ou não) invejosos:

Olha, amor: Se você não gosta de mim,vai procurar alguém da sua laia pra chorar, por que eu o-deio invejosos. Se você não gosta da sua rainha (patty-mor), procure outro reino (ou seja: saia do colégio).

Bom, agora eu tenho que sair por que tá na hora de ir pro shopping com as minhas amigas, onde vamos tramar a morte social da quenga-cheia-de-glitter-paraguaio que pegou meu gato. Beijinhos! E não se esqueça: Once patty, forever patty!