Deslivros:Diário de um Mago 2016 - Um Mago no Apocalípse/A Conquista
Cada Tenente Brigadeiro possuía um exército de 50 brigadeiros . Nesse grupo de 51 brigadeiros (contando com o tentente) chegaram todos juntos ao Pentágono E roubaram todo o armamento lá existente. A maioria do exército predador foi do Alasca para a Rússia e atacou moscou, a china e a Índia conquistando a totalidade da Cordilheira do Himalaia. Pelo ar com helicópteros de guerra e aviões caça, eles expandem seus domínios e conquistam a totalidade a porção Oriental do planeta em poucos dias.
Enquanto a maioria do exército predador conquistava o Oriente, Um reduzido grupo liderado por quatro Tenetes Brigadeiro foi por terra em tanques de guerra roubados do exército americano. Passaram pelo México carregaram os tanques com tequila. Na o grupo se dividiu, 101 brigadeiros conquistaram a Cordilheira dos Andes e 101 brigadeiros conquistaram o Brisal do Oeste Sulamericano sem a perda de nenhum militante do exército predador. Os humanos que se moostravam mais bravos e valentes eram presos em caminhões e transportados para a África onde eram libertados sem comida nem água para eles sobreviverem feito animais selvagens. A áfrica começou a ficar lotada de branquelos morrendo de fome, com feridas causadas pelos jatos de marshmellow e pelas bombas de chocolate. O Rio Nilo virou um ponto de migração desses branquelos dilacerados pelo chicote do deserto que tiveram, que atravessar e formam pequenos povoados ás margens do rio Nilo e em apenas uma semana toda a humanidade se reduziu à esse mísero povoado às margens do Rio Nilo.

O Exército Predador parece ter conquistado todo o planeta e a humanidade está reduzida à alguns míseros povoados às mÁrgens do Rio Nilo no Norte da África. COm o planeta nas mãos os 50 Tenente Brigadeiros se reúnem em uma cúpula para decidir qual será o destino da humanidade. Alguns votam por exterminar do mapa, mas a mairia vota em transforma-los em escravos sexuais. Eles ligam um megatecnológico radar que é capaz de ver onde estão todos os seres humanos da face da terra. O computador pensa por alguns segundos e acusa. Alerta!! Oito seres humanos, um macaco e um papagaio escondidos no mesmo lugar. O mapa saiu do zoom e lá estava o pontinho no radar bem na Suíça, os últimos humanos em liberdade na terra se encontram em algum lugar da gelada Suiça.
STUPEDS MOTHER FUCCKKEERSSS!! I WANNNA BLLOOOODDD!! I WANNA THE PEAPLE DEAD!!! DEAAAADD!!!! I DONT WANNA SURVIVERS IN THIS GAME!!
Berrou um dos líderes de predadores e com um murro ele quebra a mesa onde estava apoiado
Um exército de predadores é disponibilizado exclusivamente para lidar com o grupinho de sobreviventes e vão seguindo a orientação de um radar movel localizado no pulso dos predadores. Assim eles chegam até o alto das planícies suíças e o barulinho vai ficando mais rápido, mais rápido até que: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. o barulho vira um só eles chegam na porta do buncker.