Deslivros:O Illuminati

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.



Cquote1.svg Você quis dizer: O responsável pelo monitoramento das suas pesquisas no Google Cquote2.svg
Google sobre O Illuminati

Só uma mente iluminada, ou melhor, Illuminati é capaz de elaborar algo assim...

Cquote1.svg Deve ser meu, mas não me lembro de ter escrito. Será que a NASA e o Vaticano estão apagando minhas memórias? Cquote2.svg
Dan Brown sobre O Illuminati

Com este deslivro - que, tecnicamente, está mais pra desconto - você está prestes a conhecer a célebre história do Illuminati que inventou o Acre para utilizá-lo como um laranja. Sim, o mesmo homem que, durante os quinze segundos de espera para reprodução automática do próximo episódio na Netflix, codifica as mensagens subliminares sexuais dos filmes da Disney e dos jogos de videogame.

Orelha do Livro[editar]

Antes, ele era uma pessoa comum que frequentava festas normais. Hoje, ele é um Illuminati e, como tal, só frequenta festas que parecem clipes da Lady Gaga do nível Rothschild.

No início, ele era um reles mortal – do tipo que achava que ouvir os disquinhos da Xuxa ao contrário já era passar dos limites ao mexer com forças do além. Hoje, ele é um dos Illuminati mais influentes do sistema. Um homem idolatrado pelos reptilianos. Temido pelos terraplanistas. E invejado por membros dessas ordenzinhas ralé que brotam pelas esquinas, como os maçons, os templários e os congressistas brasileiros.

10...9...8....Conheça agora a história dessa transformação e, quem sabe, inspire-se nela para deixar se ser um fantoche e se tornar um dominador mundial...3...2...1...O processo de lavagem cerebral foi iniciado.

O Livro[editar]

O Início[editar]

Era pleno meio-dia de uma noite muito ensolarada. Cachorros de rua miavam pelos becos, enquanto ele esperava na fila de espera.

Espere!, antes de mais nada, deixe-me apresentá-lo(a) ao protagonista deste desconto:

Um aspirador de pó Brastemp que, HOJE, mas SÓ HOJE sai por ...

Ele é um homem jovem do sexo masculino que tem entre 18 a 30 anos.

Como ser humano, entende-se um ser dotado de polegar opositor e de encéfalo altamente desenvolvido. Como homem do sexo masculino, entende-se um ser humano dotado de pelos no rosto e de pênis – e que abandona o encéfalo altamente desenvolvido em prol do pênis... E que usa o polegar opositor em prol do pênis. Enfim, é um ser que valoriza bastante seu órgão sexual – quase tanto quanto valoriza seu time de futebol.

Dênis é um homem dotado de pênis – bem-dotado, aliás – e de pelos no rosto. Seus olhos são coloridos, enquanto sua pele é em preto-e-braco. Enfim, Dênis é um típico homem.

Cuidado com corujas e naves espaciais! Eles estão observando você - a mando do protagonista desta história!

Mas ele não é um homem típico, de modo algum. Ele é um illuminati. E essa é a história de como ele se tornou o que ele não era até ser.

O Meio[editar]

Como você já leu, caso, claro, já tenha lido, Dênis esperava na fila de espera. Era uma tarde seca, onde a chuva não dava trégua e pessoas iam e vinham isoladas em meio à multidão.

Até que: BUM! Aconteceu o acontecimento que transformou a vida de Dênis.

Ele estava aguardando na fila até que hjumeiameiameiahg.nki. Sentimos muito ao informar que o responsável por este desconto está pagando por ser tão irresponsável a ponto de tentar revelar os segredos da nossa ordem.

Não se preocupe, já estamos tomando as medidas para lidar com todos que abriram essa página. Aliás, enquanto aguarda a visita do nosso representante, vamos utilizá-lo no teste de nova forma de mensagem subliminar. Olhe atentamente a imagem abaixo:


Yvan eht nioj.jpg