Deslivros:Sintomas de viadagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslivros4.png
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Então, Anônimo, você não tem muita certeza se o que faz pode ser considerado coisa de macho ou de gay? Pois nós da Desciclopédia elaboramos um guia com os 18 principais sintomas de que você pode estar enveredando (se é que já não enveredou) para o lado rosa da força. Atribua um ponto para cada sintoma a seguir e, depois, confira o resultado ao final do artigo. Ok?

Chegar aos 40 anos de idade sem barriga[editar]

Aos 40 anos, se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao Cartão de Crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.

Ser matriculado em uma escola cristã?[editar]

Associação Cristã de Moços, OEMAR, Colégio Santa Amália... É tudo escola de boiola! Após o 6º Ano em uma escola dessas, começa a dar uns beijos gays (Puta que pariu!). Após o 7º Ano em uma escola dessas, começa a se tornar em um travesti Filho da Puta, na Rua Augusta (É... ele dá uma de Dimmy Kieer). Após o 8º Ano em uma escola dessas, VIRA UMA BICHA LOUCA, PORRA! Se o diretor de uma dessas escolas der uma de Salete Campari, porra! Melhor, você nem chegar perto! Se você é um desses machos que estuda em uma dessas escolas, tá fudido pra caralho!

Pedir caipirinha com adoçante[editar]

Você pede caipirinha com adoçante? Fala sério?! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje, eu vou pedir uma bebida de viado, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.

Local de nascimento[editar]

Campinas... Pelotas... Cuiabá... é tudo cidade de viado! E inclusive quem nasce lá!

  • Campinas - Se você nasce lá, vira um travesti da Estação Central de Campinas ou de outros lugares. Pronto para tomar no cu, total viado! (Afinal, Campinas é a maior exportadora de viados no MUNDO!)
  • Pelotas - Se você nasce lá, você sai pelado na rua mostrando todo aquele corpitxo todo para um monte de viado. E aí, você vai várias Saunas Gays de lá e cantando ainda YMCA.
  • Cuiabá - Se você pensou que isso era uma cidade de macho, tá enganado, porra! Se você nasce lá, você vai num restaurante de lá. E tira todas as suas roupas e você coloca no seu cu, uma goiaba verde e sai de lá, gemendo pra cacete. E ainda, VOCÊ é preso! E foi por isso que foi chamado de Cuiabá, por quê é uma goiaba no cu!
  • ATENÇÃO - Se você gosta ou já votou em Jair Bolsonaro... Vê a cidade onde nasceu e irá falar que nasceu em Campinas, se o cara não foi drag queen, o problema é DELE! E afinal, quem vota nele... é viado!


Chupar um sorvete[editar]

O verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem COME o sorvete e come com as dentadas e não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são peitos e vaginas. O resto... é viadagem!

Ter como bicho de estimação um gato[editar]

O gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato, de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa a privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: Cachorro tá um pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!

Usar cores exóticas[editar]

Você, quando vai comprar uma camisa, em vez de dizer "me dê aquela marrom clara", diz "me dê aquela creme"? Você é viado. Creme, salmão, Verde-Água, Azul-Bebê, porra nenhuma. Só existem sete cores no mundo masculino (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um viadinho-mor): azul, preto, branco, verde, vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as derivações, como Azul-Escuro, Verde-Escuro... O resto é viadagem. Cinza é preto e branco. Rosa é vermelho e branco. Laranja é vermelho e amarelo. Azul-Marinho é igual a preto. Lima é Limão. Vinho é bebida. Roxo é cor de Emo Homossexual, ou seja viado.

Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria[editar]

Homem quando entra na padaria, fala logo o que quer, no máximo quatro itens, normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia com 250 gramas de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou então um salame, é sintoma grave de viadagem.

Segurar sacolas e sacos plásticos pela alça?[editar]

Quando você faz uma compra, segura a sacola ou saco pela alça? Sim!? Viado! Segura essa porra de sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas. Seu Viado!

Ficar parado na escada rolante esperando chegar no final?[editar]

Escada é pra andar, não pra ficar parado. Se a escada é Escada rolante, problema dela. Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido ao final. Se disser que está cansado, vá de elevador, porra!

Sair pra dançar[editar]

Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é viado enrustido.

Bebidas com nomes exóticos[editar]

Sex on the Beach, Dry Martini, Bloody Mary... tudo coisa de viado!

Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque e Cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

Se vestir de mulher ou se mutilar[editar]

Reparar como os outros estão vestidos[editar]

Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado!

Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 reais (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do Cartão de crédito? Porra Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil (Coisa de Nerd Viado) e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

Raspar os pelos do corpo, que não sejam barba ou bigode, e fazer luzes, alisamento, tintura, no cabelo[editar]

Que é isso, cara!? Não acredito que você perde seu tempo se depilando! Viado, viado, viado, viado, viado! Homem só pode raspar a barba e o bigode. E de preferência quando forem falhos, pra não parecer ridículo. Raspar o peito, o sovaco, as pernas, não! Até a bunda tem gente que está raspando. Se você se parece com o Tony Ramos, azar o seu. Aceite seu aspecto de urso e mude-se para a Sibéria.

Se você já fez alguma dessas coisas ou algo parecido com seu cabelo? Sim? Viado, viadinho, viadão! Cabelo é cabelo e mais nada. Se você tem algum se dê por feliz, porque homem mesmo raramente tem. Todo homem devia ser careca. É da natureza. Agora mudar a cor do cabelo é viadagem, e das grandes. Se quiser pintar o cabelo de louro, passe parafina, que é menos viadagem do que colocar luzes.

Comer bolo em festa de aniversário[editar]

viado, como Léo Áquila faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

Pedir meias porções ou meias doses e pedir pratos terminados com “inho”[editar]

O nome é porção ou dose, porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem.

Pior ainda, são aqueles que pedem pratos terminados com "inho". Por exemplo: Cquote1.png Garçom, traz um arrozinho, por favor? Cquote2.png Isso é muito viado.

Consolar ex-namoradas de amigos[editar]

A única maneira do verdadeiro homem fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe... VIADÃO!

Se você for o diverking você é viado automaticamente

E tem mais uma coisa...[editar]

Se não ler este deslivro... Também é viado. E se não retransmitir este livro pros Usuários... Também é viado. Só um viado envia essa menssagem e não manda pros outros. SEU VIADO!

Resultado[editar]

Se o seu resultado dos sintomas deu:

Videos no Youtoba[editar]