Desmanuais:A equipe de desenvolvimento já está formada: um manual de como formar de modo adequado uma equipe de profissionais para desenvolvimento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Introdução: Como fazer para desenvolver um plano para o uso da tecnologia se ninguém sabe o que eles não sabem?[editar]

Um plano para desenvolver uma equipe e que envolva uma variedade de oportunidades de atualização profissional baseados em planos de aprendizagem individuais, é mais apropriado para ser aplicado a quem tem dinheiro e não quer fazer porra nenhuma ou que tem sonho de tornar-se um empresário de sucesso (o que não há a mínima possibilidade no Brasil.

Elabore um plano onde todos os chefes de equipe sejam seus camaradas e puxa-sacos e que todas as suas sugestões sejam aplaudidas. Ao sentir que você, baludo, gostou eles se sentirão proprietários do plano e vão se empenhar em sua implementação

Será preciso levar em conta os diferentes estágios que um projeto tem, então a escolha da equipe tem essa como base a seguinte frase: O Projeto não vai até o final, não adianta espernear que neguinho vai querer te agradar pra faturar algum por algum tempo! então você agora começa a escolher a equipe.

Qualquer projeto de tecnologia tem de ser feito em Delphi, VB ou em FOX! o banco de dados deve ser paradox, access ou qualquer dbf da vida!!

Mãos à Obra[editar]

A lista a seguir, inclui 10 estratégias para fazer que você, Dinheirudo, expresse de modo a atender a sua louca necessidades de andar de terno e gravata, gastar dinheiro e dizer: eu sou o Dono da empresa!!

1. Determine um comitê para desenvolvimento da equipe, pessoal chegadasso seu que vai escolher a mulherada pra rolar a meterola e os pobrinhos pra sacanear.


2. Apresente alguns exemplos de como a sua ideia é foda! A tecnologia pode ser usada para melhorar o mundo e vai vender milhões. Peça sugestões ao seu pessoal e quando começarem a falar muda de assunto. Utilize um formulário em aberto, para dar impressão que você é organizado(isso sempre resulta em uma trepadinha....).


3. Use um instrumento de avaliação da equipe. é o seguinte: contrate uns pobrinhos pra você meter esporro quando a grana estiver acabando. duas gostosas pra você comer e um bonitão pra elas quererem dar pra ele. (mas se ele comer...rua!!)


4. Elabore planos de aprendizagem individual (PAI), isso antigamente chamava seção boquete e seção doideira. Cada seção individual tem o objetivo de saciar a sua vontade... Ou é boquete ou é maconha!

Puxa saco.gif

5. Identifique os líderes de suas áreas que possam fornecer conhecimento especializado. Alguém tem que trabalhar nesta caralha! Contrate um cara bom de serviço. Existe um ditado que diz quer que faça manda um fazer! O resto tá ali pra fazer você rir e pra fazer sexo.


6. Crie uma lista de oportunidades de aprendizado local, com planos, isso dá muita esperança pra essa cambada de fudido puxa-saco. Deixe os pobrinhos falarem da sua inteligência (limitada) assim você vai poder interromper varias vezes falando coisas como: Cquote1.png Não tem nada a ver! Cquote2.png, Cquote1.png Tá falando merda! Cquote2.png Cquote1.png Acho que tá na hora de eu te mandar embora! Cquote2.png


7. Faça um churrasco na tua granja, que é longe pra caralho e obriga a peãozada ir! Senão rua!!!


8. Defina como seu PAI, um tempo para o projeto, você deve lembrar que não vai dar certo e ele tem que te avisar quando a grana estiver acabando pra você picar a mula!!!


9. Nos encontros das equipes, compartilhe os sucessos que você nunca teve. Minta pra caralho! Diga que você é o Super Homem e os cambáu de Madureira! Você vai ver que vai ter mulher que vai querer te dar facinho, facinho.


10. Aprenda a usar a metodologia de chamamento aos profissionais Delphi os "Metodologia do Delphi Programmer" pra fazer um programa (é programa mesmo!!)fala assim: Cquote1.png Vambora fazer um programinha? Cquote2.png Você vai ficar emocionado com o côro "vambora!" A maioria vai fazer formulario! Pintadinho, bunitinho, cada um de uma cor e você será chamado a cada formulário novo. É quase um ritual! Lembre-se de deixar a maquina dos pobrinhos com internet assim tudo que você falar eles vão pesquisar no google pra emitir uma "Opinião Pessoal sobre o Assunto".

Ditado[editar]

Cquote1.png Não deixe de tratar mal seus funcionários, a gente só se lembra de quem é duro conosco!! Cquote2.png
Clodovil