Desnotícias:Aluno abre fogo contra policiais nos EUA

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

KNOXVILLE, Estados Iludidos

O que ele queria fazer. Mas não deu muito certo não...

E mais uma vez, o ser humano mostrando o quão sabe usar uma arma. Na cidade de Knoxville, nos Estados Unidos, um aluno (sobre efeito de baseados, pelo o que parece) da escola Austin-East Magnet foi denunciado por estar com porte de arma dentro da escola e logo após chamaram a polícia. Mas, o garoto resolveu dar um de Steven Seagal e saiu dando tiro para tudo que é lado, acertando um policial e logo após sendo morto. Se o que ele queria era se livrar da escola, parabéns, conseguiu.

No momento, ninguém sabe quem era aquele garoto e como se chamava, mas provavelmente era um descendente de Osama bin Laden por querer explodir a porra toda colocando terror em todos e ferrando a escola junto. Falando na escola, fecharam ela por 2 dias, mas não se sabe se é por luto ou para dar tempo mesmo do Satanás sair de lá, coisa que será difícil, pois desde o começo desse ano (2021) já morreram quatro adolescentes e até agora não fizeram nada. O diretor da escola deve ter feito pacto com o Capiroto, só pode.

E vendo essa desnotícia, vemos que tiroteio americano é mó sem graça, melhor os tiroteios brasileiros, que tem aquela ação de "escala casa", "anda no telhado", "desce casa" e "prende bandido".

Ver também[editar]

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram