Desnotícias:Avião da Marília Mendonça cai antes do Grêmio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

MINAS GERAIS SÔ, Brasil

Cquote1.svg Morreu, mas passa bem Cquote2.svg
Assessoria de Marília Mendonça sobre estado da cantora

Cquote1.svg E porque vocês não falam da Chapecoense? Cquote2.svg
Comentarista chato sobre a chamada da notícia

Cquote1.svg Mas o avião da Chapecoense já caiu. Caiu por falta de combustível. Cquote2.svg
Desnotícias respondendo ao comentário do comentarista chato

Cquote1.svg Fato! Isso você pode ver lá no episódio 522 do meu canal. Cquote2.svg
Lito Sousa sobre o incidente onde o avião com o time da Chapecoense caiu

Rombo provocado pelo impacto da barriga da elefanta da Marília do avião com o solo

Enquanto todos estavam sentados em frente à televisão, assistindo à programação porcaria da Rede Globo repleta de alienação e idiotização, eis que uma notícia ainda pior surge do nada pelo temido plantão da Globo: "Avião contendo a cantora Marília Mendonça dá uma de baiano e decide puxar o ronco no meio do trajeto, mas a assessoria afirma que a cantora está vivinha da silva". Porra, inacreditável! Justo quando todo mundo pensou que teríamos uma fonte de poluição sonora (mais conhecida pelo nome de sertanejo) a menos andando por ai, eles tinham mesmo de confirmar a sobrevivência da guria?

Contudo, ainda existe a chance dela estar, na realidade, mais morta do que o Grêmio no Brasileirão 2021, e a mídia somente não soltou essa bomba para não traumatizar ainda mais os fãs de sertanejo. Sim, só os fãs de sertanejo, pois o restante da população nacional tá é cagando e andando pro ocorrido, ou no máximo comovido, porque ninguém merece se espatifar feito um pudim de um jeito desses.

Ela avisou, mas infelizmente ninguém ouviu

Agora somente nos resta aguardar e se preparar para o apocalipse que se seguirá, pois conhecendo a fama da tal da Marília Mendonça, teremos reportagem no Jornal Hoje, reportagem no Jornal Nacional, reportagem no Jornal Amanhã, reportagem no Jornal Ontem, reportagem no Fantástico, reportagem no aniversário de 1 mês da morte dela, de 1 ano da morte dela, de dez anos... Brotarão fãs fanáticos nas redes sociais com seu "luto eterno de 30 dias", e esse será o único assunto no seu local de trabalho, na sua escola, colégio, faculdade. Enfim, será Marília Mendonça pra cá, Marília Mendonça pra lá, até o cu do seus ouvidos dizer chega...

Também não há mais grandes informações, até porque ninguém quer saber a causa da queda, se matou ou feriu mais alguém, se o avião caiu em cima de um orfanato lotado de criancinhas fofinhas e carentes, matando todas. A única coisa que o pessoal quer saber é o estado de saúde da cantora, então caso algo mais útil ocorra, aguarde nessa mesma notícia até as possíveis atualizações.

Atualização[editar]

Segundo a Rede Globo, esse foi o piloto e culpado do acidente

Procurando agilizar o processo lento e demorado de reescrever essa merda toda, mal dando tempo pro autor desse monte de merda que você leu acima apertar no botão de salvar, nossa redação acaba de confirmar o seguinte: Marília Mendonça acaba de ser dada como falecida, indo dançar Thriller com o Michael Jackson, fazer uma paródia de si mesma com os Mamonas Assassinas e jogar uma pelada com os jogadores de futebol que fizeram parte do time da Chapecoense em 2016. F no chat, pra quem gosta desse gênero musical de qualidade questionável.

Cquote1.svg Só roqueiro pode morrer com 27 anos Cquote2.svg
Satanás sobre o porquê de ter deixado Marília morrer com 26

Investigações sobre o acidente[editar]

A polícia está nesse momento no local do acidente para fazer uma investigação das causas que levaram ao ocorrido. A hipótese mais aceita entre a perícia é de que a queda foi causada pela própria cantora, que, como toda gorda, estava sempre com fome e resolver pedir um conjunto de lanches para a comissária de bordo. Ela pediu dois cheeseburguers, dois pratos de lasanha, cem peças de sushi, quatro sundaes e uma panela de feijoada. A aeromoça trouxe o pedido, mas esqueceu da feijoada. Marília se levantou para reclamar, daí o avião não aguentou o peso e caiu.

Em paralelo, ocorre uma investigação paralela por parte do CENIPA, que muito provavelmente vai indicar que o piloto teve uma desorientação espacial por estar em uma situação de tempo nublado, sendo que há quem diga que tal desorientação tenha sido causada pelo peso da Marília Mendonça, combinada com a presença no horizonte de nuvens cumulus nimbus, que fez com que o piloto não tivesse vendo que o avião estava indo em direção ao solo por conta da desorientação visual. Se bem que chamar a Marília Mendonça de avião é covardia, mesmo que tivesse quem pegasse esse tipo e ainda ache gordelícia, sendo que os resultados serão divulgados por Lito Sousa em seu canal quando os resultados finais da investigação estiverem disponíveis.

Repercussão do caso[editar]

Depois da morte, comparece ao velório uma legião de pessoas bem maior que a humilde quantidade daquelas que foram visitar o caixão do Ayrton Senna na época, sendo que há especulações de uma eventual disputa pela posição do Guinness por quem vai ter o velório com mais pessoas dando o último adeus pro defunto.

E como é comum em toda morte de famoso, uma dúzia de militontos aproveitaram o ocorrido para fazer politicagem. Alguns colocaram a culpa do acidente no machista, fascista, racista, taxista, manobrista, recordista, equilibrista do Jair Salnorabo, que como é culpado de todas as desgraças que acontecem no Brasil, teve culpa nessa também pelo seu descaso com a aviação brasileira, que ele sucateou igual a educação, a saúde, a segurança, a economia e o cu de quem tá lendo. Outros porém, ficaram felizes com a morte de uma cantora "bolsonarista e transfóbica", que quase foi cancelada pela lacrosfera inteira só por fazer uma piadinha com um amigo que saiu com uma "menina" e teve uma surpresinha na hora H.

Enquanto isso, Caio Revela, um ser conhecido pelo seu attwhorismo na internet, diz que vai processar a Desciclopédia por ficar com gordofobia e por tirar onda com a queda do avião da cantora. Isso só não se compara a uma possível (e também pouco provável) chance do Cruzeiro conseguir emplacar de forma bem sucedida a campanha rumo à Série C do Campeonato Brasileiro, numa cruzada pra igualar os feitos do Santa Cruz, que foi disputar o campeonato regional do Acre.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram