Desnotícias:Bolsonaro realiza tanqueciata na Esplanada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SAMPA, Bozolândia

Nesta manhã de terça-feira, o povo brasileiro e o mundo presenciou de forma inédita ao desfile militar comandada pelo genial Almirante da Marinha 8 estrelas e com o seu convidado especial, Presidente Jair BolsoFurado.

Devido as tensões e confusões sobre a votação das eleições no papelzinho, o Mito precisava de alguma forma influenciar essa votação ao seu favor e, nem demorou muito e tão pouco precisou de alguma ação do mesmo para sua ideia se concretizar pois, na manhã do dia seguinte, o convite do Almirante chegou as suas mãos e o presidente tomou partido da procissão do desfile que já aguardava fora do Planalto para mostrar como se fosse (o resto de) suas forças, juntamente com seu grande gado de 100 (cem) bozolóides que estavam presentes para apoiá-lo.

Rindo de nervosos... eu acho...

Dentre os elementos que apareceram na composição do desfile do nosso poderoso exercito militar, os principais foram os tenebrosos e super avançados tanques de guerra que lançavam fumaça negra demonstrando a efetividade de sua arma química que saía (literalmente) pela culatra, muito utilizados como carro fumacê no extermínio do mosquito da dengue, também estavam inclusos os blindados dignos de reforma do Lata-Velha do Caldeirão do Huck que se amostraram antes de provavelmente serem leiloadas para sucateiros, e tudo isso funcionando à base de lenha, churrasco de picanha e leite condensado.

O desfile militar da Marinha foi tão imponente e deslumbrante que chegou a confundir o Deputado Bolsonarista Otoni de Paula como a de um típico desfile dos Comunistas com centenas de tanques de guerra, assim como os demais bolsominions que acompanharam esse show de horrores.

Quanto à comunidade internacional, todas as potências do mundo estão apreensivas com esse material bélico apresentado hoje em Brasília. Inclusive o Pentágono convocou uma reunião extraordinária com os aliados para avaliar como enfrentar o Brasil tão fortemente armado. O mundo treme diante da nossa Nação. Vai Brasil-sil-sil.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram