Desnotícias:Bonito, inteligente, gostoso e rico, Elon Musk se torna a pessoa mais rica do mundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

NOVA YORK, Estados Unidos

Elon Musk feliz com a notícia.

Nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro de 2021, o alienígena sul-africano-canadense-norte-americano, dono da Testa Inc., PayPal, SpaceX, Hyperloop, Zip2, SolarCity, e até mesmo da sua geladeira, Elon Reeve Musk se tornou o homem mais rico do mundo. Depois de vender pedras de crack mansões de luxo que continham mais de 300 quartos cada, Musk ultrapassou o cabeça de ovo que à data tinha o entorno de 185 bilhões do dolls. Enquanto o dono da Amazon cada vez mais gasta dinheiro com ilustrador de carecas, o dono da Tesla cada vez mais eleva o número de sua conta bancária contratando pessoas sem diplomas e apenas sentado fumando cannabis.

Vale ressaltar que Elon Musk foi a pessoa que mais faturou em 2020, naquela que foi a segunda crise mais fervorosa do capitalismo, apenas perdendo para a famosa crise de 1929. Mesmo ninguém comprando carros, ou se importando com o aquecimento global, o PayPal foi o sistema de pagamentos mais usado nos últimos tempos, além disso a demanda das pessoas que querem sair da Terra foi tão grande que Musk teve que investir em naves espaciais de emergência, criando mais disco voares no ano passado do que em toda a história da humanidade.

É importante dizer que até anteontem, Bill Gates era a pessoa mais rica do mundo, ultrapassado por Jeff Bezos ontem, e hoje já ultrapassado por Musk. Agora nos resta esperar por quanto tempo Elon Musk será o a pessoa mais rica do mundo, e qual o sortudo que ultrapassara-lo amanhã.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram