Desnotícias:Desclassificados: vagas para Veterinários, Zoólogos e afins em Brasília

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.


Siteemprego.JPG

Este artigo é parte do Desclassificados


Está procurando por um emprego? Veio ao lugar Errado!
Você não passou no exame toxicológico, por isso não poderá concorrer a esta vaga.




CORRUPTOLÂNDIA, República das Bananas

Após a publicação de um vídeo em uma rede social, onde o monarca Jair Bolsonaro se compara a um leão sendo atacado por partidos políticos de ideologias divergentes (e até mesmo seu partido), estes sendo representados por hienas, o Núcleo de Pesquisa da América Latina chegou à uma conclusão:
"Brasília não passa de um zoológico!" contrariando a constatação anterior, que dizia que Brasília não passava de um hospício.

Exemplo de anta

"A maioria dos deputados e senadores não fazem porra nenhuma, estes são os bicho-preguiça. Os que roubam, são os Guaxinins, exceto o Ex Presidente Michel Temer, que é comparável à família das víboras. Recentemente, saiu do congresso o Peixe Palhaço. No STF só tem Tartaruga: demoram para fazer as coisas, e todos ali tem mias de 150 anos." disse o Diretor do NuPAL, concluindo o resultado da pesquisa.

Cquote1.png O Jean Wyllys eu sei que animal é. Hahaha brincadeirinha saudável hahaha Cquote2.png
Jair Bolsonaro sobre a pesquisa

Vendo a necessidade de corrigir os problemas causados por esta fauna infernal, o Ibama decidiu fazer uma contratação de mais de 8 mil médicos veterinários, zoólogos, domadores de animais circenses, biólogos, etc. O salário e requisitos minimos para se candidatar à vaga variam de acordo com o cargo, que podem ser conferidos no edital.


Fontes[editar]

Notas de Rodapé[editar]

Obs1: O Ministério da Desciclopédia pede desculpas aos animais que possam se ofender pela comparação aos políticos individualmente ou coletivamente citados nesta reportagem.

Obs2: Devido às ameaças do STFU de processar aqueles que o criticam, o nome da organização aqui foi censurado para proteger o(a) imbecil que escreveu este artigo. Seja engraçado e não apenas idiota como o STFU.