Desnotícias:Games EduUu leva strike de Grosseiro e não vai poder ganhar a placa de 10 milhões de inscritos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Brasil

Na última quarta-feira, dia 20 de outubro, a internet foda toda ficou revoltada pelo fato do famosíssimo youtuber Games EduUu ter levado um strike, por ter supostamente botado um meme de outra pessoa em um dos seus vídeos de Far Cry 6.

Nesse vídeo, Edu botou um meme de apenas miseráveis míseros 3 segundos no seu vídeo, e o filho de uma puta idiota dono de um outro canal, chamado Canal Bosteiro Grosseiro, decidiu dar strike em Edu por usar ""seu"" meme. Ele também comentou nesse vídeo dizendo como era bom tirar vídeos dos outros do ar, e pegar coisas dos outros sem pedir, e falou que aquilo era ganância pra kct. Games EduUu tinha chegado recentemente à marca de 10 milhões de inscritos, depois de 10 anos lutando pra isso, mas por causa desse strike ele não vai ganhar a placa, pelo menos enquanto o strike não desaparecer, o que deixou muitas pessoas revoltadas. Aí, chegou a fama ao Bosteiro Luke Grosso, que falou com o próprio Grosseiro sobre isso, e Luke confirmou que sim, foi o Grosseiro que deu o strike, e ele só não contou antes porque se fodeu não queria envolver Luke na maldade.

Mesmo já tendo se passado 4 dias desde esse acontecimento, a internet toda está falando disso. Vários vídeos no YouTube estão criticando a atitude de inveja do Grosseiro, levantando várias hashtags em inúmeras redes sociais e no canal de Grosseiro, as pessoas estão atacando ele em praticamente todos os vídeos dele, até os de 10 anos atrás. Por causa disso, ele até apagou um dos vídeos dele. As pessoas conectadas estão preparando um contra-ataque contra o Grosseiro, para deletar o canal dele, e até mesmo comê-lo matá-lo na vida real.

Mas a comunidade de youtubers está preocupada, porque segundo Luke Grosso, o Grosseiro pode atacar e dar strike em outros youtubers, porque eles podem ter usado algum meme dele, e ele poderá atacá-los por pura maldade, e se nada for feito, o YouTube vai virar o apocalipse.

Um dos vídeos sobre o assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=2TQM_BbbH_Q

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram