Desnotícias:Não tendo mais quem pegar, coronavírus pega Silvio Santos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SEU PAU, Brasil

Nosso véio pervertido favorito, Cenoura Abravanel, foi diagnosticado com aquela doença que virou rotina. O apresentador já de 90 anos, com o pé mais pra cova do que pra juventude, recém havia começado a regravar seus programas com um leve toque de matança à moda. Ele estava feliz com a volta das gravações porque assim poderia voltar a paquerar as bruacas que vão no programa dele só pra sugar o dinheiro dele, virando um legítimo sugar daddy. Ele gasta mais dinheiro enchendo o bolso delas do que comprando suas fraldas geriatricas.

No dia 13 de agosto (única sexta-feira 13 do ano, se isso não é azar é sorte) de 2021, ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, sendo levado até lá de carroça. Sua filha Patrícia Abravanel, que já está de olho na herança, lamentou falou que seu pai está bem e que está internado só pra fazer exames, pois o véio tem tudo que é tipo de doença, entre elas falta de ar. O mais interessante é que ele não se toca que tá mal, mesmo com falta de ar, no hospital, com uma doença que pega mais que golfinho no cio, ele ri da própria situação. Patrícia falou tudo isso no Instagram, deixando claro que por conta da idade, Silvio não poderá mais fazer seus parkours arcades que fazia antes. Silvia Abravanel também falou sobre o pai, mas ninguém deu tanta importância pra ela.

Em uma entrevista hoje à noite (claro) pro Roberto Cabrito, Íris Abravanel falou que o apresentador recebeu alta e já está em casa subindo a pipa. Não se há mais notícias se o coronga pegou mais alguém daquele bacanal de família, mas há uma notícia que Silvio já tinha tomado as duas doses. Então, ou ele tomou a vacina e tacou um foda-se, ou o coronavírus ficou imune a vacina.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram