Desnotícias:Polícia indicia 14 por queda da Ciclovia Tim Maia no Rio; veja lista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

HELL'S KITCHEN JANERO, Brazil

Cena do crime

Nesta tarde de sexta feira, a polícia do Rio de Janeiro (a Civil – pensou que fosse o BOPE, né?) indiciou quatorze entidades pela queda de dois ciclistas na Ciclovia Tim Maia. A ciclovia caiu em pleno dia de tirar dentes e os engenheiros que projetaram essa joça a fez igual a cara deles. O resultado não poderia ser diferente.

Os primeiros acusados pela morte súbita dos foram os "engenheiros", óbvio, mas eles teoricamente devem possuir um diploma, o que anularia completamente as chances de irem pra cadeia, pois seriam da mesma escola do Sérgio Naya e portanto, não poderiam pegar pena no país em hipótese alguma. Para dar uma resposta a altura a sociedade a Polícia Civil carioca resolveu indiciar outros 14 elementos que muito possivelmente tenha ligação com o crime de alguma forma. São eles:

  1. . Água (H²0) – Empurrou os ciclistas morro abaixo, cabendo responsabilidade direta na ação, através de um homicídio doloso
  2. . Cimento e #. Brita – Não forneceram sustentação suficiente a força das águas, cabendo a eles o crime de omissão.
  3. . Barra de ferro/metal/alumínio/serragem/ou-de-sei-la-o-que – Poderia fazer uma rede pra segurar os ciclistas, também cometeram o crime omissivo impróprio.
  4. . Bicicletas – Encontradas ainda com vida, foram responsabilizadas pelo crime de homicídio culposo, pois as Montain Bikes, caras, não resistiram ao impacto contra as rochas após a queda e ainda ajudaram a Àgua a concluir o homicidio quando induziu aos ciclistas a adentrá-la após a queda.
  5. . Moléculas de oxigênio – Poderiam ajudar aos ciclistas se os mantivessem vivos após afogamento. Crime de homicidio culposo.
  6. . Vento – Facilitaram o trabalho das águas, pois se encontrava bastante atônito no momento do acidente. Cúmplice da Água neste caso.
  7. . Encaixe entre a ciclovia e os pilares – Se soltou com facilidade após ação do vento em conjunto com a agua. Homicidio culposo neste caso.
  8. . Ciclistas – Assumiram a responsabilidade quando caminharam em cima de uma obra carioca, que como todos sabem, são extremamente mal feitas.
  9. . PT – Por que a culpa é sempre dele
  10. . Comando Vermelho – Se tivessem arrumando um tiroteio antes da hora do acidente, talvez os ciclistas estariam em casa
  11. . O homem – O homem é o culpado por tudo que acontece na natureza. A mulher ainda não.
  12. . Pai de Ogum – Porque só pode ser macumba!
  13. . Seu irmão mais novo, pois irmãos mais novos sempre são culpados!
  14. . Por fim o mandante do crime, Deus pois segundo ele mesmo confessou nada disso existiria se não fosse por ele (ou não).

Todos os indiciados acima, com exceção dos homemns (aqueles em situação de matrimônio), responderão o crime em liberdade.

A policia também liberou um video no momento do acidente de um dos ciclistas (notem a falta de favelas no cenário, talvez elas também tenham sido soterradas):

Fontes[editar]