Desnotícias:Rafael Pilha dá um fumo em todo mundo na Fazenda e vence a competição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ALGUM PEDAÇO DE TERRA NÃO TOMADO PELO MST, Brasil

A RecópiaTV conseguiu mais do que nunca copiar a Rede Bolota. Tal qual ocorreu no Big Brother Brasil 10, n'A Fazenda 10 o vencedor do programa foi o Marcelo Dourado do mundo dos famosos, Rafael Pilha, que ganhou de João Zoli (quem?) e Caique Aguiar (????) com mais de 62% dos votos, levando pra casa 1,5 milhão de reais pra gastar tudo com maconha, crack e pilha.

O campeão utilizou de um estratagema de manipulação de votos jamais visto outrora: fumar as mentes dos participantes a cada eliminação, manipulando os votos de geral, levando tudo a bugar e votar em quem não deveria, e levando à autodestruição de geral. Ter se aliado com a malucona Nadja Pessoa também ajudou muito - principalmente depois que ela pirou de vez e saiu dando pra em geral feito lutadora de UFC e ser expulsa do programa. Assim Rafael ganhou na base da astúcia igual Chapolin Colorado e agora planeja levar a esposa pra conhecer nos EUA um ponto turístico bem pouco conhecido pelos brasileiros: a fábrica da Duracell.

Destaque também pra festança do dia anterior, em que a Nadja e a ex-paquita Catia Paganote (ambas expulsas por sair batendo em geral) e o resto dos peões foram lá; o resultado não foi lá muito bom: tretas e a turma dizendo que a Rede Globo faz melhor que a porra da Record - o que não é nenhuma novidade né, mas contar isso na própria emissora é pra esculachar valendo...


Fontes[editar]